Fanfics Brasil - o amor anda nu ar... Paixões

Fanfic: Paixões


Capítulo: o amor anda nu ar...

200 visualizações Denunciar


(henrique percebe os olhares que pedro dava a anne e anne a pedro e resolve comentar com katy. sem o professor ver escreve um bilhete dizendo assim:

katy, vc ja reparou no clima k ta entre a anne e o meu irmau?

katy sem se perceber vira para olha anne e pedro discretamente. anne e pedro percebem k katy olha para eles, e coram, nisso mhenrique cutura katy-começa a rir, e dix baixinhu para ter cuidado kom o prof. pk ele ta olhando. As aulas decorrenram normalmente. o sinal toca ele vaum saindo. henrique chama katy, k ja estava na porta, ela vai ter com ele.)

 

henrique- vc ja vai almoçar????

katy- sim e vc?

henrique- tmbm ja vou, vou almoçar com o resto da banda, vc tmbm ker ir??

katy- sim kero, posso convidar a anne tmbm??

henrique- pode vamos?

katy-vai indu que vou falar kom a anne (rindu)

henrique sai rindu a imaginar sobre o q katy ia falar com anne. katy foi saindo da sala e ficou a espera por anne na frente da sala. anne foi ter com katy

katy- pode me contar td o q ta acontecendo!!!!

anne- o que naum ta acontecendo (inda pa cantina)

katy- anne eu sei k ta acontecendo alguma coisa (acompanhando anne)

anne- n ta acontecendo nada e vamos logo almoçar.

katy- ok entaum!! ahhh....vaoms almoçar com o henrique e com o resto da banda!!!- disse olhando pa anne

anne-......................( ano da respostA) vamos logo entaum tou cheia de fome....

 

 

 

BIGADO ANNE (MINHA BRASILEIRINHA MAIS GOSTOSONA) POR ME TERES AJUDADO A FAXER ESTE CAPITULO!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kad0023

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(o resto das aulas decorrenram normalmente, a trde henrique convidou katy para ir ao ensaio deles depois das aulas, katy kmo e obvio aceitou, depois du ensaio eles (katy, pedro e henrique) vau pa casa dos irmaus, num fim de um bokado perdro dix)pedro- vou buscar algo para nos comer-mos(katy e henrique ficam sosinhos henrique puxa conversa)henrique- se tens os teus pais ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzitah Postado em 27/04/2008 - 16:34:43

    Oiiiiiiii..
    sou eu d novo..
    adorei sua web..
    pliss, me passa o nome de todas suas webs pla mim?
    bjzz
    continua postando eim.. =]

  • rafinhacomplicated Postado em 12/02/2008 - 22:45:03

    oi.. acabei de ler toda sua web....
    tah muito boa.....posta mais.....
    depois passa nas minhas webs: Jovens Rebeldes e Rebelde: Geração a Geração.
    bjos

  • quimicavivi Postado em 12/02/2008 - 18:57:33

    muito boa sua web....
    continua......
    depois passa na minha web a usurpadora 10 anos depois.
    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais