Fanfics Brasil - o "kuase" bjo... Paixões

Fanfic: Paixões


Capítulo: o "kuase" bjo...

291 visualizações Denunciar


(o resto das aulas decorrenram normalmente, a trde henrique convidou katy para ir ao ensaio deles depois das aulas, katy kmo e obvio aceitou, depois du ensaio eles (katy, pedro e henrique) vau pa casa dos irmaus, num fim de um bokado perdro dix)

pedro- vou buscar algo para nos comer-mos

(katy e henrique ficam sosinhos henrique puxa conversa)

henrique- se tens os teus pais ligados ha musica e se o teu sonho e cantar pk naum keres entrar no caça-telentos?

katy- eu fico sempre com vergonha kuando subo ao palco, vejo tanta gente a olhar pa mim...

henrique- nu inicio tmbm me aconteçeu iso cmg mas dpois fui perdendo a vergonha kom o passar do tempo, por favor inscrevete!

katy- serio naum...

henrique- pk naum faxes assim?

(henrique chega ao pe dela e da-lhe a mau)

henrique- quando tas em palco olhas para a pessoa mais especial que estiver nu palco...

(henrique olha para ela fixamente, katy tmbm olha pa ele)

henrique- pensas k tas so a cantar p essa pessoa

(henrique aproxima-se mais de katy, nesta altura henrique e katy kuase se beijam nessa altura aparece o irmao)

pedro- chegou o lan...(ve o cenario entre os dois)

pedro- desculpem...interronpi alguma coisa?

henrique- (em pensamento)- seu broco claro k inerrompeste! (dix ao irmao) nao claro k nao!

katy (sem saber o ke dixer) bom...vamos atacar o lanche?

henrique- e...boa...vamos la entaum...

COMENTEM PLISE!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kad0023

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(depois do lanche cada um vai para as suas casas, nu outro dia e sexta u esperado ultimo dia de aulas da semana, como o pai de katy nao gosta de ver henrique na sua casa, os dois combinam que katy vai ter a casa de henrique para depois irem os dois juuntos para as aulas, kuando os alunos viram ja tinha acabado mais um dia de aulas, os pais de katy estaum fora por isso ela de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzitah Postado em 27/04/2008 - 16:34:43

    Oiiiiiiii..
    sou eu d novo..
    adorei sua web..
    pliss, me passa o nome de todas suas webs pla mim?
    bjzz
    continua postando eim.. =]

  • rafinhacomplicated Postado em 12/02/2008 - 22:45:03

    oi.. acabei de ler toda sua web....
    tah muito boa.....posta mais.....
    depois passa nas minhas webs: Jovens Rebeldes e Rebelde: Geração a Geração.
    bjos

  • quimicavivi Postado em 12/02/2008 - 18:57:33

    muito boa sua web....
    continua......
    depois passa na minha web a usurpadora 10 anos depois.
    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais