Fanfics Brasil - a caminho de uma noite de terror Paixões

Fanfic: Paixões


Capítulo: a caminho de uma noite de terror

195 visualizações Denunciar


(depois do lanche cada um vai para as suas casas, nu outro dia e sexta u esperado ultimo dia de aulas da semana, como o pai de katy nao gosta de ver henrique na sua casa, os dois combinam que katy vai ter a casa de henrique para depois irem os dois juuntos para as aulas, kuando os alunos viram ja tinha acabado mais um dia de aulas, os pais de katy estaum fora por isso ela decide convidar henrique para ir la a casa)

                                                                     .....

 

katy- entaum fico a tua espera!

henrique-ok , e ke tal ver-mos um filme ???

katy- ta bom mas trax tu u filme pk eu naum tenho nenhum de geito...

henrique- ta bom entaum

katy- vou faxer pipocas!!!

(katy vai faxer as pipocas, henrique pede ajuda ao irmao para escolher o filme)

 

henmrique- pedro ajuda.me! perciso de levar um filme pa eu e a katy ver...

pedro- ei nao es so tu k te vais encontrar com uma rapariga, eu tmbm vou daqui a bokdo e ainda ñ tou despachado...

 

herique-vá pa...ajuda.m lá...

pedro- ja tou a ver a cena... a ver um filme todo lamenchas, aquilo que vc´s chamam de filmr romanticos...depois aos abraçinhos a tentar imitar os bjos do filme...

henrique- filmes lamechas e ñ sei quê...ñ te eskeças k nós não temos disso....

pedro-(revistando os filmes) pk nao levas este??? (mostrando o filme)

henrique- yh parece.m bem...

pedro- e destas que ficas com ela ou nao???

henrique- (rindo)- espero k sim! entaum e tu???? será que isso vai ser só ficar ou vai por ai mais alem????

pedro-achas?????? eu nao acredirto em namoros ...serio...kuando namoram0s diemos koisas k nao sao verdade e depois iludimo.nus....

henrique- komo assim???

pedro- quando nos namoramos dixemos que é para sempre, mas todos nos sabemos k nunca irá ser pa sempe...e depois kuando tudo acaba recordamos daquelas vexes em k dixémos pa sempre e ainda sofremos mais...

henrique- mas ja viveste isso???

pedro-ñ mas nem e perciso viver pa saber k e verdade...

henrique- acorda pa vida miudo ... isso com toda a gente .... bom vou andando

pedro- xau...

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kad0023

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

hello people axo k ta n altura de acabar com a minha nuvela.....     sei k ainda naum tinha acabadu mas, ja tou sem inspiraçao pa ela e tmbm nem teve mto susseco por isso....      a minha nuvela acabou.....       lamentu pssoal.... 


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzitah Postado em 27/04/2008 - 16:34:43

    Oiiiiiiii..
    sou eu d novo..
    adorei sua web..
    pliss, me passa o nome de todas suas webs pla mim?
    bjzz
    continua postando eim.. =]

  • rafinhacomplicated Postado em 12/02/2008 - 22:45:03

    oi.. acabei de ler toda sua web....
    tah muito boa.....posta mais.....
    depois passa nas minhas webs: Jovens Rebeldes e Rebelde: Geração a Geração.
    bjos

  • quimicavivi Postado em 12/02/2008 - 18:57:33

    muito boa sua web....
    continua......
    depois passa na minha web a usurpadora 10 anos depois.
    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais