Fanfics Brasil - Apresentação das personagens Paixões

Fanfic: Paixões


Capítulo: Apresentação das personagens

186 visualizações Denunciar


Katy- Uma menina mto doce e mto pegada á mãe, ela é a sua melhor amiga, o pai apesar de ser um bocadinho rigido,ele tb se da muito bem com ele.Ela veio para portugal pk o pai vai abrir uma nova editora aki,e como nunca se separaram vieram todos para cá, ela ainda nau conhce ninguem, é muito timida nu amor,mas com os amigos ela é muito divertida. Que ser cantora quando crescer mas nau acredita mto que tenha futuro.

Henrrique- lider da banda, as miudas amam-no mas como ele é um pouco duro para elas, estas nem se aproximam dele,tem medo de se apaixonar outra vez, pois a sua x-namorada morreu á mto tempo mas mm assim ele ainda sente mta saudade dela, ele é cantor de rock e quer faxer isto da sua vida é mto ligado á banda, pela banda ele faz tudo,é muito romantico, divertido e mto preguisoso.

Pedro-irmão de Henrrique, guitarrista da banda, em contrario do seu irmão ele é muito namoradeiro apesar de algumas miudas lhe darem para trás. Também quer faxer da musica a sua vida, é u melhor conselheiro do seu irmão de quem nunca se separou, é romantico, nda sempre á procura de um novo amor

Nuno-guitarrista da banda, este adora a benda mas ele tambem se quer licenciar da economia, é mto organizado põe sempre o seu futuro áfrente de tudo, não gosta de namorar pois acha que as raparigas só servem para dar problemas, é um miuda atento, não gosta mto de farras,é mto timido.

David- é o baterista da banda gosta de ter uma boa namorada ao seu lado que o acompanhe e que o faça feliz, apesar de ainda não ter encontrado a mulher certa, é um rapaz inteligente, doce, amigo dos seus amigos, como todos os elementos da banda ele tb quer faxer disto a sua vida. os seus pais sau mto pobres e quase que nau conseguem pagar-lhe os estudos, por isso, ele quando pode trabalha.

 

PAIS DE KATY

 

susan-é uma mãe dedicada a sua filha adora os conselhos que ela dá, é ela que vai convençer que henrrique é um bom namorado para a sua filha. é professora de musica, mas esta está desempregado. é rica mas ela nau se importa mto com o dinheiro, entau abriu uma loja de instrumentos, os seu maior desejo era ver a filha numa carreira musical.

António- pai de katy, um pouco duro para a sua filha apesar de ele só querer o bem dela, é mto protetor da sua unica filha, é dono de uma editora mto famosa, veio para portugal para abrir um editora aqui.é um homem de negocios, mto serio e um pouco antiuado.

AMiGOS

mary-rival de katy, anda atras de henrrique apesar de ele nao querer nada com ela,é muito mimada e gananciosa.

taylor-quem vai ajudar katy a aproximar.se de henrrique, apesar de nau gostar mto dele

lucas-amigo de infancia da banda

OUTRAS PERSONAGENS

anne

filipa

ricardo

josfina



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kad0023

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  (casa de katy, é o primeiro dia de aulas na sua nova escola; estão a mãe e a filha numa bela cozinha digna de uma casa rica. Katy entra na sala para tomar o pequeno-almoço.)  Susan- que cara e essa filha? Parece que dormiste mal esta noite...katy- estou tão nervosa mãe, nesta escola não conheço ningué ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzitah Postado em 27/04/2008 - 16:34:43

    Oiiiiiiii..
    sou eu d novo..
    adorei sua web..
    pliss, me passa o nome de todas suas webs pla mim?
    bjzz
    continua postando eim.. =]

  • rafinhacomplicated Postado em 12/02/2008 - 22:45:03

    oi.. acabei de ler toda sua web....
    tah muito boa.....posta mais.....
    depois passa nas minhas webs: Jovens Rebeldes e Rebelde: Geração a Geração.
    bjos

  • quimicavivi Postado em 12/02/2008 - 18:57:33

    muito boa sua web....
    continua......
    depois passa na minha web a usurpadora 10 anos depois.
    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais