Fanfics Brasil - O primeiro dia de aulas Paixões

Fanfic: Paixões


Capítulo: O primeiro dia de aulas

211 visualizações Denunciar


  (casa de katy, é o primeiro dia de aulas na sua nova escola; estão a mãe e a filha numa bela cozinha digna de uma casa rica. Katy entra na sala para tomar o pequeno-almoço.)

 

Susan- que cara e essa filha? Parece que dormiste mal esta noite...

katy- estou tão nervosa mãe, nesta escola não conheço ninguém..

Susan- mas vais ver que vais fazer muitos amigos...

Katy- espero bem que sim...

Susan- (olhando para as horas). É melhor despachares-te porque se não chegas atrasada ao primeiro dia de aulas.

Katy- (pegando num iogurte a pressa, da um beijo a mãe e sai correndo). Adeus mãe!

Susan- adeus filha e boa sorte...

 (chega a escola e já tinha tocado, katy vai a pressa encontrar a sala de aula... quando a encontra bate a porta)

Katy- desculpe professora e aqui a sala do 12ºc?

Josefina- e sim... e você deve ser (procurando o nome no livro de ponto)...a katy certo?

Katy- sou professora, posso entrar?

Professora- pode...mas para a próxima leva falta percebeu? Não pense que isto aqui chega-se as horas que os alunos quiserem, já não estamos de ferias...(dando o resto do sermão e kuase toda a turma já dormindo)

Katy- desculpe professora juro que não volta a acontecer!

(katy sentasse ao pé de Henrrique, este fica a olhar com os seus olhos brilhantes para ela)

Katy-(para Henrrique)  mas que professora mais chata...mesmo agora sai de ferias e já estou a ouvir ralhar da professora...fogo!!!

(Henrrique sorri para ela sem lhe dar resposta, num instante, já o resto da banda esta a comentar o acontecimento e gozando com ele mandando-lhe boquinhas)

Pedro-(dando uma cotovelada a Nuno, que já quase dormia), viste o meu irmão? Meu deus, ele parece que gostou mesmo dela...

Nuno-(olhando para katy e Henrrique com olhos de sono)e ela dele...Espero que se deiam bem..

Pedro-mesmo... o meu irmão merece...desde que a sua ex morreu ele nunca mais se atreveu a conversar com uma rapariga...

Nuno-já para não falar do mau humor que ele ax vezes chegava por pensar nela..

Pedro-mesmo...

(Pedro dá uma cotovelada a David para ver os dois meninos apaixonados ao ver isto começa a rir, Pedro decide meter-se com o seu irmão)

pedro- sim senhor, senhor Henrrique tás a ir bem sim senhora...

Resto da banda-huuuuuuuu...

henrrique- vc´s saum mesmo engraçadinhos

Professora-os meninos ai atrás calem-se se não kerem levar falta, e a menina que já chegou atrasada ainda esta ai na conversa?... mas será que a menina não tem respeito com a professora?

A banda e katy-desculpe professora

(enquanto a professora estava a fazer a seca da apresentação,henrrique decide puxar conversa com katy, o resto da banda olha para os dois atentamente)

henrrique-Então e de onde vieste? nunca te vi por aki...

Katy- vim de Inglaterra...

henrrique-k fixe eu adoro inglaterra...

(katy sorri)

henrrique-Tas cá cá há pouco tempo?

Katy- ya, estou ca a muito pouco tempo, só vim morar para aqui há uma semana...

Henrrique-há uma semana?

Katy- sim, eu estou cá só há uma semana, mas o meu pai já cá esta desde Maio, eu e a minha mãe só viemos para cá a pouco tempo porque a minha mãe ainda tinha de tratar de algumas coisas lá. E como ainda estava a acabar o ano espera-mos pelas ferias.

Professora- (vira-se para a katy)- é a ultima vez que lhe chamo a a tenção, a minha paciençia já se está a esgotar,já não estamos de ferias,quantas vezes tenho de lhe dizer?  quer ir dar uma volta ate a rua para se habituar...

Katy- desculpe professora,juro que vou ficar calada até ao resto da aula.

Professora-espero bem que sim...

henrrique-depois desta aula faço-te uma visita guiada a escola, pode ser?

Katy- ya, mas acho que e melhor calarmo-nos se não vais-me mostrar a escola mais cedo

(ambos mandam um sorriso)

 (toca para o intervalo, Henrique espera por katy para lhe mostrar a escola)
Henrrique- preparada para conhecer a escola mais chata e mais secante de todas as escolas?
Katy- bem estas-me a assustar... e escola e assim tão ma? (rindo-se)
Henrrique- bem se calhar exagerei um pouco... mas não penses que esta escola e assim tão fixe...como era a tua antiga escola?
Katy- era muito fixe, apesar de exigir muito de nós, os professores eram espectaculares conosco...
(vão caminhando em direcção a recepçao e o resto da banda vem atrás dando boquinhas)
David- ai meu deus...o henrrique esta apaixonadinho...
Pedro- oi fofa...vou-te mostrar a escola...
Nuno- claro crido... vou adorar...
(riem-se e enquanto isso, Henrrique volta-se para trás e diz-lhes)

henrique- vocês são muito engraçadinhos, (dizendo baixo para a katy não ouvir) têm é inveja! (volta-se para katy e diz) não lhes ligues eles são uns tolos!!!
(katy ri-se)
Pedro- bem vamos deixar os pombinhos em paz, dar a sua volta...
(depois de Henrrique dar a conhecer a escola a katy, os dois dirigem-se a recepção onde estão uns papeis de inscrição de caça-talentos)

Henrrique- bem e esta é a escola...
(Henrrique vira-se para o papel expliando a katy)
Henrrique- Bom nós o ano passado , (eu e akeles chatos) éramos da associação de estudantes e íamos faxer um caça talentos, mas digamos que tivemos uns contra-tempos e decidimos faxer o caça-talentos no inicio do ano, porque não te inscreves?
Katy- eu..??? nem penses... Eu nunca iria conseguir cantar em frente de tanta gente!
henrique- porque não...???
Katy- a serio, esquece
(chega Mary em direcção a Henrrique e dá-lhe dois beijos mesmo nos cantos da boca para o provocar e diz-lhe)
Mary- então lindo...já tinha tantas saudades tuas...???? De certeza que também tiveste muitas saudades minhas não foi..???
Henrrique-bem... (fica com ar pensativo sem saber o que responder)
Mary- eu sabia que tu tinhas tido saudades, nem era percisso dizer...

(katy ao ver isto fica cheia de inveja, vira-se para Henrrique )
Katy- bem e melhor eu ir andando...
Mary-vai com deus crida... chau
Henrrique-não espera...
Katy-chau...
(katy dirige-se ao bar onde encontra uma colega de turma, a Taylor, que vai ter com ela em diz)
Taylor-miuda queres um conselho? Não andes muito com esse henrique ele nunca foi mto simpático para o publico feminino, apesar de ainda dar ouvidos aquela estúpida...olha que akela tb nau é boa peça...
Katy- quem disse isso? Ele pareceu-me muito fixe...
Taylor- eu so o conheci o ano passado mas do que me disseram ele não e boa peça...e Ainda por cima tem mesmo aquele visual muito mas mesmo muito esquesito
Katy- As pessoas têm de deixar de ver com os olhos, mas sim com o coração, só ele pode ter aquele visual que tu dizes que é esquesito, não quer dizer k ele não será boa pessoa. Ele por dentro é uma pessoa muito crida para o que deu para ver...
Taylor- ilude-te miúda, ele não e peça que se cheire, depois não digas que eu não te avisei, ele sempre teve um segredo qualquer, que ao que parece envolve uma miúda...
Katy- muito bem, tu ficas com a tua que eu fico com a minha
Taylor- depois vamos ver que e que tem razão!
(toca a campainha, acabou o intervalo, as duas novas amigas vão conversando pelo caminho para a sala, chegam a sala, Taylor vai ter com as suas amigas e katy vai ter com Henrrique)

                                                                                 CONTINUA...

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kad0023

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Henrrique- não era perciso ires embora... Katy- eu percebi k estava ali mal...Henrrique-ei... tu não tavas ali mal...quem esta ali mal era ela...Katy- mas nau foi isso k pareceu...ela é tua namorada?Henrrique- claro que naum...Katy-ok...(entra a professora de história, fax a chamada e apresenta-se, num fim de um bokado dix aos alunos que podem sai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzitah Postado em 27/04/2008 - 16:34:43

    Oiiiiiiii..
    sou eu d novo..
    adorei sua web..
    pliss, me passa o nome de todas suas webs pla mim?
    bjzz
    continua postando eim.. =]

  • rafinhacomplicated Postado em 12/02/2008 - 22:45:03

    oi.. acabei de ler toda sua web....
    tah muito boa.....posta mais.....
    depois passa nas minhas webs: Jovens Rebeldes e Rebelde: Geração a Geração.
    bjos

  • quimicavivi Postado em 12/02/2008 - 18:57:33

    muito boa sua web....
    continua......
    depois passa na minha web a usurpadora 10 anos depois.
    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais