Fanfics Brasil - resto do dia de aulas Paixões

Fanfic: Paixões


Capítulo: resto do dia de aulas

200 visualizações Denunciar


Henrrique- não era perciso ires embora...

Katy- eu percebi k estava ali mal...

Henrrique-ei... tu não tavas ali mal...quem esta ali mal era ela...

Katy- mas nau foi isso k pareceu...ela é tua namorada?

Henrrique- claro que naum...

Katy-ok...

(entra a professora de história, fax a chamada e apresenta-se, num fim de um bokado dix aos alunos que podem sair, katy vai com Henrrique para o pátio)

Henrrique- vens comigo ao bar?

Katy-claro!

(num fim de um pouco, katy ganha coragem para lhe perguntar)

Katy-Posso te perguntar uma coisa?

Henrrique-tudo o que quiseres...dix ai

Katy-tens namorada

Henrrique-não...

Katy- mas gostas da mary nau gostas?

Henrrique- claro que nau, ela é que se pega a mim,ela anda sempre colada a mim desde a primária, mas eu nunca lhe liguei ao k ela dix...ela só gosta do que é bom e caro,é uma miúda mto mimada...

Katy-mas...tas de olho em alguém..??

Henrique-( rindo de paixão por ela dix-lhe)...digamos que me apaixonei por uma miúda mto linda...

Katy-( sabendo que ele estava a referir-se a ela, ri-se sem saber o ke lhe dixer)

(acabam as aulas os dois despedem-se com dois beijos na cara, Pedro, ao ver isto,fica mto orgulhoso dele e todos vau pa casa)

(katy fax um desvio a loja da mae para lhe kontar o seu primeiro dia de aulas )

Mae-entau filha como correu o teu 1º dia de aulas?

katy-(sorrindo lembramdo-se de henrique)correu mto bem...

Mae-e esse mto bem ker dixer que...

katy-ker dixer k konheci um rapaz mto simpatico...

mae-hum...so simpatico?

kay-ponto ele era lindo...e tambem tau kido

mae-a minha fiçha esta apaixonada?

katy-(rindose) talvex

mae-e espero k me apresentes pois kero saber kuais as suas intençoes

katy-(rindo-se) claro... vais ser a primeira a saber se namorar com ele...ai (pensando em henrrique) ele é tau lindo...

mae-(dirigindo-se para a porta) humhum...quero que me contes tudos os promenores a caminho de casa...

(katy e mãe vau andando para casa e katy fala sobre o seu novo "amigo", mae fica encantado com ele e dix a katy k o ker konhecer, chegado a casa, katy vai jantar e vai para o seu kuarto,o seu melhor espaço,ela ama o seu kuarto tanto como ama a familia, pois e aki ke ela tem tudo akilo k ela gosta)

                                                                                           continua...

 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kad0023

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(kuando chega ao seu kuarto katy komeça a pensar no henrique e tudo o k tinha feito naquele dia com ele, ela nunca tinha gostado de um rapaz assim komo gosta do henrique,ai ela vai ao computador para fala com as sua amigas k deixou em inglaterra,para lhe contar como foi o seu 1º dia de aulas na sua nova terra, até k katy começa a ouvir ma voz a cant ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzitah Postado em 27/04/2008 - 16:34:43

    Oiiiiiiii..
    sou eu d novo..
    adorei sua web..
    pliss, me passa o nome de todas suas webs pla mim?
    bjzz
    continua postando eim.. =]

  • rafinhacomplicated Postado em 12/02/2008 - 22:45:03

    oi.. acabei de ler toda sua web....
    tah muito boa.....posta mais.....
    depois passa nas minhas webs: Jovens Rebeldes e Rebelde: Geração a Geração.
    bjos

  • quimicavivi Postado em 12/02/2008 - 18:57:33

    muito boa sua web....
    continua......
    depois passa na minha web a usurpadora 10 anos depois.
    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais