Fanfics Brasil - amor á janela Paixões

Fanfic: Paixões


Capítulo: amor á janela

260 visualizações Denunciar


(kuando chega ao seu kuarto katy komeça a pensar no henrique e tudo o k tinha feito naquele dia com ele, ela nunca tinha gostado de um rapaz assim komo gosta do henrique,ai ela vai ao computador para fala com as sua amigas k deixou em inglaterra,para lhe contar como foi o seu 1º dia de aulas na sua nova terra, até k katy começa a ouvir ma voz a cantar acompanhada de uma viola... cantava uma musica romantica... essa musica parecia feita para a sua nova paixau com o henrique... mas ela via que akela voz era mto familiar, entaum decidiu espreitar pela janela para ver kem era.kuando ela viu kem era nem kix akreditar...)

katy-(gritando para ele ouvir), mto bem cantas lindamente...

Henrique-(olhando admirado para ela) NAU ACREDITO K SOMOS...

katy-vizinhos??? eu tbm ainda nau akredito...

(ambos soltam um surriso)

katy-adorei essa cançao e mto linda...

henrique-gostas? fui eu k a fix...

katy-tens talento...pa compor e pa kantar...

henrique-obgd...

henrique-k bom k somos vixinhos assim nunca vou ter saudades tuas...

katy-hum...tiveste saudades minhas?...

henrique-nunca mais iria eskecer uma kara tau bonita komo a tua...

katy-(um pouco nvergonhada e sem saber o ke dixer)...bgd

(num fim de um pouco ouve-se uma vox chamando por henrique,era o seu irmau o pedro)

pedro-ENTAUM PUTO KUANDO E KE TE DESPACHAS??...ES PIOR K AS MIUDAS PA...

henrique-JA VOU ESPERA SO MAIS UM POUCO

henrique-bom vou ter k ir, vou sair com os meus amigos ai a uma disco...tmb keres vir?

katy-a meio da semana?...nem penses e amanha...vou para a escola de ressaca...???

henrique-(faxendo troca dela mas na brinca) k atinadinha e ka menina e ham...

katy-(rindo-se) serio a meio da semana nunca kontes kmg...talves para a outra vex

henrique-nau keres mm voltar a tras kom a resposta?

katy-nau...

henrique-ok a menina e ke sabe... mas ficas ja a saber k me ficas a dever uma saida...

katy-ok kuando kiseres desde k nau seja nu meio da semana...

henrique- ok entau podemos sair sabada k tal?

katy-ok...pode ser

pedro-VA JA TOU AKI A TUA ESPERA A UMA ETERNIDADE...A ESTA HORA JA AS MIUDAS GIRAS SE FORAM...

henrique-bom vou ter mm k ir...o meu irmau ja deve de tar furioso kmg...

katy-(mandando.lhe um sorriso)... ok vai la, ja nau te empato mais

henrique-tu nunca me empatas...xau linda...

(katy fexa a janela felix por saber k é vixinha de henriqu e hgenrique vai ter com o irmau para irem embora...)

pedro-ei maninho k kara e essa...??? tas mto kontente... k akonteceu

herique-(saindo pela porta) tas a ver esta casa??? (apontando para a casa de katy)

pedro-yh o ke tem ela...

henrique-sabes em mora aki

pedro-um empresario todo manhoso...assim um bokadinho pa o antipático...

henrique- e sabes de kem ele e pai??

pedro-nau...mas va konta la o k e ke se passou...

henrique-eu ainda nem aredito...a katy e nossa vixinha...!!!

pedro-kem akela ke te andas a atirar...??

henrique-klaro kem devia de ser???

pedro-meu deus tas mm apanhadinho...

henrique-eu nunca tinha visto uma miuda assim tau bonita komo ela, tau kida...meu deus...

pedro-humhum...isso depois passate...serio akredita em mim...daqui a umas semanas ja nem sabes kem ela é...

henrique-tu es parvo...?? eu tou mm apaixonado por ela...nunca a vou eskecer...nem por um momento..

pedro-yah yah eu tmbm digo isso kuando vejo uma miuda gira...mas depois isto passa.m...serio acredita em mim

henrique-nau somos todos como tu k nau podes ver uma miuda fakas logo de olhos bem abertos...

(enkanto isto henrique e pedro dirigem.s á discoteca onde ja estau a sua espera o resto da banda pa curtirem a noite...)

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kad0023

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  (no dia seguinte era mais um dia de aulas,katy prepara-se para ir para as aulas...toma o pequeno-almoço e quando estava a acabar alguém toca a porta)Susan-quem será já taum cedo??...tas a espera de alguem, António?António-eu nau...(susan abre a porta e nau conhece kem era)Susan-bom dia que é vc?(entretanto katy vai ver ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzitah Postado em 27/04/2008 - 16:34:43

    Oiiiiiiii..
    sou eu d novo..
    adorei sua web..
    pliss, me passa o nome de todas suas webs pla mim?
    bjzz
    continua postando eim.. =]

  • rafinhacomplicated Postado em 12/02/2008 - 22:45:03

    oi.. acabei de ler toda sua web....
    tah muito boa.....posta mais.....
    depois passa nas minhas webs: Jovens Rebeldes e Rebelde: Geração a Geração.
    bjos

  • quimicavivi Postado em 12/02/2008 - 18:57:33

    muito boa sua web....
    continua......
    depois passa na minha web a usurpadora 10 anos depois.
    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais