Fanfics Brasil - um novo dia de seca... Paixões

Fanfic: Paixões


Capítulo: um novo dia de seca...

255 visualizações Denunciar


 

(no dia seguinte era mais um dia de aulas,katy prepara-se para ir para as aulas...toma o pequeno-almoço e quando estava a acabar alguém toca a porta)

Susan-quem será já taum cedo??...tas a espera de alguem, António?

António-eu nau...

(susan abre a porta e nau conhece kem era)

Susan-bom dia que é vc?

(entretanto katy vai ver kem é kuando ve responde por ele)

Katy-e o Henrique,ele é nosso vixinho

Susan-háá...entra entra,nau fikes a porta...entau vc e k e o tal famoso Henrique...

Henrique-e digamos que sim...

(enquanto isso katy vai buscar a mala, António prepara-se para ir ao trabalho, ao ver henrique não gostou mto dele...)

António-bom dia menino (cumprimentando-lhe),que e vc?

Henrique-sou o Henrique, colega da sua filha...

(ao diser isto António lembra-se k susan já lhe tinha contado que katy gostava dele, António não gosta mto do visual de Henrique, pensando tmbm nu homem k tinha idealixado para a sua filha, um homem de negócios, bem aprasentado, que pusece a sua filha sempre em primeiro lugar em qualquer circunstancia que for...klaro que Henrique não era nada parecido ao k idealizara...)

António-bom vou ter k ir...krida podes.m acompanhar ate a porta?

Susan-claro...

Antonio-(já de saída dixendo baixinho para o rapaz não ouvir...) entaum este e ke o Henrique k a minha filha gosta???

Susan-é...(já sabendo o k o seu marido ia dizer asseguir)

António-ele nau fax o estilo da minha filha, e digo.t já k nau o kero ver mais ca em casa...

Susan- mas krido...

António-(olhando para o relógio) falamos depois agr tenho de ir (dá um beijo a sua mulher, quando vai para sair katy aparece)

António-adeus tmbm pa ti filha

Katy-adeus pai (dirige.s a ele e da.lhe um beijo,enqunto isso António dis.lhe)

António-kuando chegar nos depois conversamos sobre esse rapaz...

(katy já sabia k o pai não ia gostar de Henrique, pois Henrique não faxia nada o género do seu pai)

Katy-(virando.s para Henrique) vamos Henrique? Daqui a nada chegamos atrasados...

Henrique-vamos

Katy-(da um beijo a mãe) adeus mae ate logo...

Susan- adeus minha filha... e adeus tmbm a ti Henrique...gostei mto de te conhecer...

Henrique-adeus minha senhora tmbm gostei mto de a conhecer...

(saem os dois pa ir para a escola...henrique tinha percebido que o pai de katy não tinha gostado mto dele...)

Henrique-a tua mãe e mto simpática...agr o teu pai e ke não parece ter gostado mto de mim...

Katy-nau lhe ligues...ele e assim ao inicio mas depois vais a ver k ele começa a dar-se bem cntg...

Henrique- espero mesmo que sim...

(chegando á escola katy vai ao bar e henrique fica com o seu irmau e kom o resto da banda a conversar...)

Pedro-entaum pk nau speras-te por mim...

Henrique- desculpa por nau te ter avisado...eu depois disse a mae para te avisar...

Pedro-pois ela avisou.m k tu tinhas ido ter com a katy...

David-bom isso vai de vento em popa não??

Nuno-parece mm k sim, tu já nau pensas em mais nada miúdo?? Fogo...

Henrique- ei calmem...mudando de assunto,já nus arranjaram o nosso local de ensaio aki na escola??

David-yh, hj já o podemos exprimentar, mas so depois das aulas...

Henrique-ok... vamos ver como içou o nosso novo local pa ensaiar nu intervalo??

Pedro-yh...

(entretanto toca a campainha pa mais um dia de aulas, mary comenta com Filipa que Henrique gosta de katy e k já nau a suporta mais ve-la com ele)

 

Filipa-(sentando-se ao pe da amiga) que tnes? Tas ka com uma cara...

Mary-estou tau furiosa...

Filipa-k akonteceu...??? Paritaste uma unha??

Mary-nau...

Filipa-acordas.t com  olheiras?

Mary-nau mto pior que isso...

Filipa-entau conta la o k akonteceu...

Mary-tou farta daquela sonssa k so se anda a atirar au henrique...mas que raiva...tenhu de arranjar um plano e rápido...

Filipa-podemos sempre faxer como fixemos á outra...

Mary-nau já chega uma, temos de arranjar outro plano diferente...

Filipa-(rindo.s) já sei...

Mary-sabes??? Conta...conta...conta...

(entretando chega a prof.)

Filipa-depois conto-te kuando acabar-mos a aula...

Mary-estou em pulgas para saber o ke tens eskondido na manga...

Filipa-vais adorar...

(nu fim da aula Filipa onta a mary o seu planno mary adora.o e pensa po-lo em pratica o mais depressa possível)

Mary- e kuando konsegues ter isso...??

Filipa-se calhar daqui a duas semanas!

Mary-DUAS SEMANAS ate ai já eles andam agarradinhos um ao outro e aos beijos...não mo consegues arranjar antes...???

Filipa-nau...vais ter k esperar...

Mary-va la fax la um esforço...

Filipa- ok, se me pagares bem pode ser k tu deia um pouco antes...

Mary-pagares bem...??? Esse pagar bem ker dixer quanto?

Filipa- mínimo dos mínimos e komo e pa uma amiga...1000 euros...

Mary-1000 EUROS TAS PASSADA???

Filipa- e olha k e um preço de amiga... se fosses tu a arranjar sozinha seria mto mais caro...

Mary-ok...eu vou ver k posso faxer...

Filipa-hum...estamo-nos a entender...e kuando e k mos das?

Mary-se calhar amanha mas não te garanto k te o deia logo todo de uma vex...

Filipa-ok kuando me o deres todo eu dou-te o combinado

Mary-ok...fica-mos assim entaum...

(a banda vai chamar o seu amigo de infância...aquele k ajudou a banda a tornar-se o ke e hj, para ir ver o seu novo local de ensaio, chegado ao local todos ficam maravilhados com o k vêem)

Henrique-uau...

Pedro-fantastico

David-mto melhor que o espaço anterior

Nuno-sim senhora...

Lucas- a escola esta de maus largas ham...??

(a banda vai logo esprimentar o seu novo espaço, tocando e cantando, ao ouvir isto a directora vai ter com eles furiosa)

Directora- MAS QUE BARULHEIRA E ESTA??? ESTAMOS NO INTERVALO MAS MM ASSIM AINDA A PESSOAS A TRABALHAR NESTA HORA... OU JÁ SE ESKEÇERAM K A SALA DE PROFESSORES E MESMO AKI AO LADO???

Henrique-desculpe professora...nau volta a acontecer...deixamo-nos ir pelo momento...

Directora-ok...desta vex passa...mas para a próxima ficam sem local para ensaiar...percebido???

Banda-ok professora

(quando a directora ia para sair Henrique lermbra-se de perguntar)

Henrique-professora, quando e que podemos começar a ensaiar...???

Directora-quando quiserem...desde que seja depois das aulas...

Henrique-isso quer dizer k podemos começar já hj a ensaiar...

Directora-claro...

Henrique-(Felix)  bgd professora vamos começar já hj...

Directora-ok...entaum bom ensaio...

Banda-bgd

(mal a prof. Fexa a porta a banda e Lucas já festejavam pelo seu novo espaço de ensaio, era mto mais espaçoso doc que o outro e tinha mto melhores condições)

(as aulas acabam, a banda esta desejosa de ensaiar, por isso apressam-se a sair da saula, quando toca, Henrique nunca se eskeçe de despedir de katy, ele da.lhe um beijo na cara a pressa corre para o novo local de ensaio...Taylor chega ao pe de katy e dix)

Taylor-eu disse.t k estes rapazes não sal normais...

Katy-meus deus hj saíram kom uma fúria da sala,e durante as aulas estavam sempre atentos ao relógio...pareciam que keriam fugir da professora ou algo assim...

(ambas riem-se)

(enquanto isto chega anne, a melhor amiga de Taylor)

Anne-oi meninas

Katy e Taylor-oi...

Anne-querem vir comigo as compras...???

Taylor-claro... tambm vens conosco katy...??

Katy-nau posso tenho de ficar na biblioteca da escola a faxer a pesquisa de historia...

Anne-já...??? Temos um mês para a fexer... v ala vem la conosco...

Katy-kuanto mais depreussa faxer melhor ne?...desculpem mesmo meninas mas vou mesmo ficar na biblioteca...fica para outro dia pode ser???

Taylor-ok...tu e k ela sabes...

Anne- vais perder uma longa e espetacular tarde de compras...

Katy-nau fax mal...vou noutro dia, pode ser??

Anne-ok..ja nau te xateamos mais...xau

Taylor-xau...bom estudo

Katy-ta bgd...xau...boas compras...

Taylor e anne-xau...

 

(escrevo mais logo o resto COMENTEM PLIX...)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kad0023

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Taylor e anne preparam-se para a longa tarde de compras, enquanto katy prepara-se para uma longa tarde de estudo na biblioteca, mm assim katy fica curiosa com que Henrique tinha para faxer para estar taum apressado.... Depois da longa tarde de estudo na biblioteca da escola, katy teve ainda de ir ao seu cacifo que fica ao pe da sala dos professores...ela ouve a banda a ensa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzitah Postado em 27/04/2008 - 16:34:43

    Oiiiiiiii..
    sou eu d novo..
    adorei sua web..
    pliss, me passa o nome de todas suas webs pla mim?
    bjzz
    continua postando eim.. =]

  • rafinhacomplicated Postado em 12/02/2008 - 22:45:03

    oi.. acabei de ler toda sua web....
    tah muito boa.....posta mais.....
    depois passa nas minhas webs: Jovens Rebeldes e Rebelde: Geração a Geração.
    bjos

  • quimicavivi Postado em 12/02/2008 - 18:57:33

    muito boa sua web....
    continua......
    depois passa na minha web a usurpadora 10 anos depois.
    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais