Fanfics Brasil - unidos pela musica... Paixões

Fanfic: Paixões


Capítulo: unidos pela musica...

156 visualizações Denunciar


(Taylor e anne preparam-se para a longa tarde de compras, enquanto katy prepara-se para uma longa tarde de estudo na biblioteca, mm assim katy fica curiosa com que Henrique tinha para faxer para estar taum apressado.... Depois da longa tarde de estudo na biblioteca da escola, katy teve ainda de ir ao seu cacifo que fica ao pe da sala dos professores...ela ouve a banda a ensaiar, ela nau sabia que Henrique e o resto do pessoal formavam essa banda, mas ela sabia, tinha a certeza de que estava a cantar era Henrique, por isso decidiu seguir o som da musica e quando chegou ao local onde estavam a ensaiar katy espreitou e, como ela já estava a espera, viu Henrique e o resto da banda a ensaiar,ela  como viu que ainda nau tinham dado com a presença dela, ela decidiu esperar ate que eles acabassem a musica)

Katy-(batendo palmas) muito bem, muito bem, que belo som...

(a banda fica surpreendida com a presença dela aqui, Pedro fica a pensar o ke Henrique ira dixer, pois ele detestava que alguém estivesse a ver o ensaio deles, pois porque quem estava sempre nos ensaios e nos espetaculos da banda era a sua ex que morreu, ela nunca faltava a nada deles, a única pessoa que Henrique não se importava que tivesse nu ensaio era Lucas, amigo de infância da banda e actual menager...alem disto Henrique foi diferente com katy)

Henrique-tu por aqui !!! As estas horas ???

Katy-é..fiquei a faxer o trabalho de historia na biblioteca, tive de ir ao cacifo e como ouvi alguém a cantar taum bem dicidi ver quem era

Henrique-haaa...bgd

Katy-(pensando atentamente na musica que tinha ouvido) essa musica e nova...???

Pedro- começa-mos a ensaia-la hj pk?

Katy-nau me levem a mal, eu nau kero mandar aki nada...era so uma sugestaum... e ke tal se tu fixeres assim (virando para o Nuno)

(katy pega na guitarra do nuno e pede a Pedro para a acompanhar...a banda acha o som fantástico e fica supreendida com ela)

Pedro-  uau...como e que conseguiste encaixar esse som...?? Já foste de alguma banda ou algo assim?

Katy- não, a minha mãe e ke já deu aulas de musicas, mas como há nãos que ela nau arranja emprego nessa área decidiu abrir uma loja de instrumentos musicais onde a minha mãe ensina a tocar...foi ela k me ensinou...e o meu pai e dono de uma editora mto famosa em ingleterra, o meu pai decidiu tmtbm investir em Portugal para abrir uma editora aki...ambos kerem ke no futuro eu tenha uma carreira na musica...

Henrique- k bom...e tu keres investir na musica..?

Katy-claro musica e a minha paixão...

Henrique- e queres ir para k área...??

Katy-eu adoro guitarra eletrica, mas amo ainda mais cantar...

Pedro-k bom... pk nau te inscreves no caça-talentos...??

Katy-nau serio eskeçam la essa ideia

(katy tem medo de dixer a banda que tem medo de que os outros achem que ela canta mal e tmtbm tem medo de dixer k tem mto medo de enfrentar o publico)

Pedro-ok...já não insisto mais na ideia...tu e ke la sabes, mas se mudares de ideia inscrevete na recepção da escola...

Katy-ok ta bom...bom e melhor eu ir andando...xau rapazes

Henrique-não espera fica mais um bokadinho...

(o resto da banda fica admirado com a atitude de Henrique)

Katy-ok...se ninguém se importar k eu fike etaum eu fico...

Resto da banda- não klaro ke nau nos importa.mos

Katy-ok...entaum eu fico

(a banda continua a ensaiar, Henrique sentia.se como se estive.se a cantar so para katy,o resto da banda estava mto kontente por Henrique se ter recuperado do seu desgosto de amor...acaba o ensaio, a banda vi para as suas casas e Henrique e Pedro vaum kom katy ate casa, já k moravam mesmo em frente da sua casa, quando chegam ao pe de casa, Pedro entra logo em casa e Henrique ainda fica a conversar mais um pouco com katy. Depois disso Henrique despede.se de katy e cada um vai para as suas casas)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kad0023

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  (quando katy vai jantar pai fala com ela  sobre Henrique)Pai-entaum é akele miúdo k tu esta apaixonada nau?Katy-é pai (sabendo k o seu pai nau tinha gostado mto dele)Pai-como e ke tu podes gostar desse rapax? Ele nau e nada o teu género já para não falar k nem se sabe vestir ... filha tu percisas de umrapax decente...nau ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzitah Postado em 27/04/2008 - 16:34:43

    Oiiiiiiii..
    sou eu d novo..
    adorei sua web..
    pliss, me passa o nome de todas suas webs pla mim?
    bjzz
    continua postando eim.. =]

  • rafinhacomplicated Postado em 12/02/2008 - 22:45:03

    oi.. acabei de ler toda sua web....
    tah muito boa.....posta mais.....
    depois passa nas minhas webs: Jovens Rebeldes e Rebelde: Geração a Geração.
    bjos

  • quimicavivi Postado em 12/02/2008 - 18:57:33

    muito boa sua web....
    continua......
    depois passa na minha web a usurpadora 10 anos depois.
    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais