Fanfics Brasil - a discussao com o pai... Paixões

Fanfic: Paixões


Capítulo: a discussao com o pai...

209 visualizações Denunciar


 

(quando katy vai jantar pai fala com ela  sobre Henrique)

Pai-entaum é akele miúdo k tu esta apaixonada nau?

Katy-é pai (sabendo k o seu pai nau tinha gostado mto dele)

Pai-como e ke tu podes gostar desse rapax? Ele nau e nada o teu género já para não falar k nem se sabe vestir ... filha tu percisas de umrapax decente...nau d um rebelde k nau sabe o k faxer da vida...

Katy-desculpa pai mas eu gosto dele...nau vou deixar de gostar dele so pk tu não gostas da aparência dele...tu ainda nem o conheces por dentro para dixer se ele serve pa mim ou não...

Pai-eu já disse k ele nau e pa ti...konsegue-se ver pela aparência dele...ele se calhar ate so ker andar cntg pelo teu dinheiro...

 

(katy detestou k o pai tivesse dito isso e komo a sua mãe já nau estava a gostar da suaconversa com o seu pai ela decidiu ir para o seu kuarto)

Katy-licensa vou para o meu kuarto

(pai nau dix nada a mãe vai ter com ela)

Pai-deixa-a um pouco soxinha pa ela pensar naquilo k eu lhe dixe

Mãe-nau  achas k foste injusto com ela?

Pai-komo sempre a minhamulher fica contra mim!

(ela sai da sala d jantar sem lhe dar resposta e vai ao kuarto de katy)

Mãe-desculpa o teu pai por ele ter dito akelas koisas tu já sabes komo ele é...ele dix akilo sem pensar mas depois ele akaba por gostar dele vais ver...

Katy-nau u desculpes mãe ele dixe koisas k eu nunca tinha imaginado...ele nunca tinha dito coisas komo hj disse...

Mãe-ele dixe akilo sem pensar já te dixe... acredita em mim...vais ver k amanha ele vai.t pedir desculpas por akilo k dixe hj... ele tem tido alguns problemas para abrir a nova editora...por isso e k ele anda assim...

Katy- ele pode ter problemas mas tmbm nau e pa descarregá-los em cima da família...

Mãe-va nau penses mais nisso amanha falamos melhor ta??

Aty-ta bom mãe...eu vou so um pouco a net e depois vou.m deitar

Mãe-ta bom filha (dando um beijo na testa de katy)...te amanha filha

Katy-adeus mãe

(mãe sai do kuarto e vai falar com o seu marido para lhe chamar a atenção k ele foi um pouco duro com ela)

Mae- não achas k desta vex fosto um pouco duro kom ela? Ela ficou muito chateada por teres dito akelas koias...

Pai-tens raxao se calhar fiu mto duro kom ela...estex problmas taum mm a dar cabo de mim...

Mãe- pois taum...

Pai- amanha vou pedir desculpas a katy...eu dixe algumas koisas k naum foram muito boas de se ouvir

Mae-foi mm...fico ocntente por reconheceres isso...

Pai-como se não reconhecesse sempre os meu erros...pois se calhar naum...

(ambos riem-se)

Pai- mas não penses k eu mudei de ideias sobre akele visual e k ele nau e pa a minha filha...

Mãe- ok ok ponto... se ensistes tanto nessa ideia... mas já foi bom ouvir de ti k vais pedir desculpas há nossa filha...

Pai- mudando de assunto...ainda não tive tempo de te dixer k sexta a noite o sr.manuel, akele kom kem tou negociando, convidou.nos para um jantar na casa dele com a sua mulher para tratarmos de uns negócios ... tu vens não vens???

Mãe-ok eu vou... e a katy?? Vai ficar soxinha??...

Pai- ela já e crescidinha nau tem medo de ficar em casa soxinha...

Mãe- mas tu já sabes k eu fico sempre preoupada com ela, ela e nossa filha...

Pai- mulheres... sempre preocupadas... ela vai ficar bem...

Mae- k keres insinuar...?? Não te preocupas com a tua filha??

Pai- claro k me preocupo, mas as mães saum sempre mais preocupadas k os pais disso tens de admitir...

Mãe- k disparate... bom se calhar vou.m deitar... vens...??

Pai- sim já vou deixa.m so acabar aki uma coisa no computador...

Mãe-te já krido (dando um bjo)

Pai- te ja



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kad0023

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(chega mais um dia de aulas, katy vai tomar o pequeno almoço, o pai fex um esforço por esperar por katy para falar kom ela) Katy- (dirigindo.se ao pai) ainda aki? (dando.lhe um bjo...)... bom dia mãe (dirigindo.se á mãe para tmbm lhe dar um bjo)Pai- sim filha eu keria falar konsigo... desculpa por ontem eu ter dito algumas koisas k nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzitah Postado em 27/04/2008 - 16:34:43

    Oiiiiiiii..
    sou eu d novo..
    adorei sua web..
    pliss, me passa o nome de todas suas webs pla mim?
    bjzz
    continua postando eim.. =]

  • rafinhacomplicated Postado em 12/02/2008 - 22:45:03

    oi.. acabei de ler toda sua web....
    tah muito boa.....posta mais.....
    depois passa nas minhas webs: Jovens Rebeldes e Rebelde: Geração a Geração.
    bjos

  • quimicavivi Postado em 12/02/2008 - 18:57:33

    muito boa sua web....
    continua......
    depois passa na minha web a usurpadora 10 anos depois.
    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais