Fanfics Brasil - a hora de se apaixonar... Paixões

Fanfic: Paixões


Capítulo: a hora de se apaixonar...

207 visualizações Denunciar


(chega mais um dia de aulas, katy vai tomar o pequeno almoço, o pai fex um esforço por esperar por katy para falar kom ela)

Katy- (dirigindo.se ao pai) ainda aki? (dando.lhe um bjo...)... bom dia mãe (dirigindo.se á mãe para tmbm lhe dar um bjo)

Pai- sim filha eu keria falar konsigo... desculpa por ontem eu ter dito algumas koisas k não deiva ter dito... eu reconheço k ontem fui um pouco duro kntg...

(katy pensa k a sua mãe é dixe ao seu pai pa ele lhe pedir desculpas, katy olha pa mãe, mas a mae da-lhe sinal k naum tem nada a ver kom isto)

Katy- (virando.s pa o pai) ok pai ta esculpado...mas não pode descarregar os seus problemas em cima de nos... tem de controlar um bokadinho isso ta???...

Pai-prometo filha...mas digo-lhe já k este desculpa nau tem a ver kom o disse sobre se le e um bom rapax pa ti ou não...

Katy- (ficando um pouco triste mas ao mm tempo tava a achar mto estranho o pai  ter perdoado tudo o k disse, por isso nau se admirou-se mto do k o pai disse)...ta bom...

Pai- keres ke eu te de boleia ate a escola???

Katy-(lembrando-se k Henrique vinha ter kom ela e lembrando-se tmbm k o seu pai se iria passar) não pai eu vou kom umas amigas minhas...

Pai- ok vc e ke sabe...bom vou ter ke ir andando... adeus filha

Katy- adeus pai...

(pai vai se embora, katy toma o pequeno-almoço, num fim de um bokado toca a campainha)

Katy- eu vou abrir

(katy abre a porta)

Katy- oi Henrique (dando bjo na cara dele,) entra espera um pouco k eu saiu já

(mae vai ver kem e)

Mãe- bom dia Henrique...

Katy-(vem correndo pelas escadas)... adeus mãe (da.lhe um bjo)

Mãe- com k entaum umas amigas...eu bem achava isso um bokadinho estranho...

Katy-mae tu sabes k se eudisse.s ao pai k era o Henrique k vinha ter kmg ele matava-me...

Mãe- mas sabes k e sempre melhor dxer a verdade não sabes?

Katy- sei mãe... tu não vai contar nada ao pai pois naum?

Mãe- desta vex vou faxer de conta k naum sei nada

Katy- bgd! =)

Katy- (indo embora kom Henrique)... adeus mãe

Mãe- adeus ao dois... boas aulas

Henrique- bgd...adeus...

Mãe- adeus Henrique adeus...

(os dois chegam a escola e dirigem-se ao bar, ai vêem a banda a tomar o pequeno almoço, Henrique e katy vaum ter kom eles...)

Katy e Henrique-bom dia..

Banda- bom dia

(katy ve as amigas a darem.lhe sinal para ela ir ter kom elas)

Katy-pessoal já vlto vou so ter ali kom as minhas amigas

Henrique- ta bom vai la...

(katy vai ter kom elas)

Taylor e anne-bom dia...

Katy-bom dia...tudo bom kom vc´s?

Taylor- tudo e kontigo?

Katy-tmbm klaro...

Anne-desta vex não podes dixer k naum...desta vex vais mm konosco as compras...

Katy-ok...kuando?

Anne-este sábado, vens naum vens?

Katy- yh,claro...

Anne- k bom...

Taylor-hum... ru e o Henrique ate já vêem pa escola juntos ham?

Katy- e...nos somos vixinhos...

Anne- vixinhos??? Uau...siim senhora...

(katy e as suas amigas kontinam o reto da conversa, Pedro olha mto pa anne, a banda repara nisso)

Henrique- ei...ei...pa onde tas a olhar??

Pedro- nunca pensei k a anne fosse taum gira...

David-ok...ai vem mais uma pa coleçao

(entretanto toca a campainha... Pedro naum perde tempo e vai falar com ela enquanto Taylor e katy vaum pa sala)

Pedro- oi miúda

Anne-oi keres alguma koisa?

Pedro-por enkuanto naum...mas se calhar podíamos kurtir um som Na disco na sexta k tal?

Anne-(sabendo k ele ta a atirar-se a ela, ela pensa em k secalhar ate podia tentar ter laguma koisa kom ele) ok fica entaum kombinado...

Pedro- espero por ti linda...

(os dois para a sala, anne vai kontar a novidade a Taylor)

Anne- sabes kem e ke konvidou pa sair?

Taylor- o capitão da ekipa de futbol?

Anne- não sse ainda naum me convidou...

Toylor- entaum dix la kem foi...

Anne- o Pedro...

Taylor-kem...o irmão do Henrique

Anne- humhum...

Taylor-tem cuidado com ele olha ke vais ser so mais uma pa colecção...

Anne- nunca se sabe o ke o futuro reserva...

Taylor- tem cuidado miga naum sonhes mto alto se naum aleijas.t mais

Anne-eu sei o k vou faxer...

(entretanto chga o prof.)

Mary- kuando e ke me das akilo?

Filipa-kuanda dares o dinheiro todo...

Mary- sim eu vou dar o resto segunda-feira Filipa- ok entaum dou.to terça

Mary- combinado

Filipa- e onde e kual vai ser o cenário da nossa cena?

Mary- na discoteca...

Filipa- hum...belo sitio...

 (Henrique fala kom katy sobre o ensaio)

Henrique- hj, depois das aulas vamos ensaiar na minha casa, tu keres vir ver o ensaio?

Katy- ok...pode ser

Henrique- fica combinado entaum...

(na aula Pedro e anne naum param de olhar um pa o outo, anne pensa k vai mudar o rumo a lenda do colecionador de curtes...sera k vai conseguir...???)

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kad0023

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(henrique percebe os olhares que pedro dava a anne e anne a pedro e resolve comentar com katy. sem o professor ver escreve um bilhete dizendo assim:katy, vc ja reparou no clima k ta entre a anne e o meu irmau?katy sem se perceber vira para olha anne e pedro discretamente. anne e pedro percebem k katy olha para eles, e coram, nisso mhenrique cutura katy-começa a r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzitah Postado em 27/04/2008 - 16:34:43

    Oiiiiiiii..
    sou eu d novo..
    adorei sua web..
    pliss, me passa o nome de todas suas webs pla mim?
    bjzz
    continua postando eim.. =]

  • rafinhacomplicated Postado em 12/02/2008 - 22:45:03

    oi.. acabei de ler toda sua web....
    tah muito boa.....posta mais.....
    depois passa nas minhas webs: Jovens Rebeldes e Rebelde: Geração a Geração.
    bjos

  • quimicavivi Postado em 12/02/2008 - 18:57:33

    muito boa sua web....
    continua......
    depois passa na minha web a usurpadora 10 anos depois.
    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais