Fanfic: Before Sunset | Tema: Romance,Drama, Soo Joo Park
Relatório de Férias para Kiang Liam:
‘’ Quem é ele? – Perguntara Soo Joo um tanto encantada. Ela mal havia chegado á praia e no momento em que batera o olho no homem alto de cabelos platinados e a pele bem bronzeada com os olhos puxados iguais ao dela, ela sentiu-se extremamente atraída. Ela ficou o observando por um tempo até resolver perguntar para Jina, que apenas a respondeu negativamente com as palavras ‘’ é problema Joo’’. Soo Joo não costumava gostar de caras babacas ou que não tinham responsabilidade alguma, mas algo nele dizia que ele era muito mais que um adolescente comum. Então por via do destino ela resolveu ir para seu quarto de hotel cochilar um pouco, já que não havia dormido desde a viagem. Após deitar-se na cama ela pegou rapidamente no sono e acordou apenas quando viu um homem encharcado de agua a cutucar. Ele perguntou quem era ela e disse que este era o quarto dele, e só depois de algum tempo ela percebeu que ele era o surfista da praia. Acabou que era um engano e que o homem que trabalhava no hotel achou que o quarto estava vago quando não estava. Como havia duas camas e não se tinha mais lugares no hotel, que por sinal estava lotado, eles resolveram dividir o quarto. Parecia muita mais interessante ainda poder conviver com aquele cara. Melhor ainda era saber que apesar de um tanto irresponsável e talvez radical, esse também era um cara cheio de sentimentos e seriedade. ’’
Uma semana e alguns dias depois
‘’Ela acordou com o barulho da chuva, assustada já que tinha medo de temporais e trovões. Quando se virou para o lado percebeu que estava segura nos braços de Namjoon. Ele estava a abraçando pela cintura e no mesmo momento ela percebeu que haviam dormido de conchinha. Ela sempre contara a Jina que queria dormir assim com uma pessoa para saber qual era a sensação. Sonho realizado. Ela sorriu para si mesmo e alisou o braço de Namjoon, olhando para o teto da barraca. Desta vez o barulho da chuva era reconfortante e não a agonizava. Ela voltou a deitar a cabeça no outro braço de Namjoon que estava estendido e começou a olhar para o reflexo de pingos que caia sobre a barraca.
Namjoon acabou acordando também com o barulho de chuva forte. Desde a noite passada a chuva não havia parado por algum segundo sequer e ele amava dias nublados, com chuva e frio. Ele sorriu enquanto alisava os cabelos platinados da mesma e neste momento ela se virou assustada, logo depois percebendo que era ele. Ela sorriu para ele que beijou sua testa e perguntou como ela estava. Após assentir ele sentou-se com a mesma escorada ao seu abdômen. Ela suspirou longamente enquanto ambos escutavam o barulho gostoso da chuva, e neste momento sentiram-se mais leves e apaixonados do que nunca. Soo Joo Levantou-se coçando o cabelo espantado e olhou para Namjoon que estava com cara de sono.
- Vou buscar nosso café da manhã – Ele disse em tom alto para que ela pudesse escutar – Espere aqui.
- Ei. Esta chovendo la fora. – Ela começou a rir.
- Foda-se. Eu gosto de pegar chuva. Já pegou chuva enquanto se esta surfando? Você começa a rezar. – Ele riu e abriu o zíper da barraca, trazendo respingos para dentro de tal.
- Cuidado para não pegar uma gripe – Ela advertiu meio receosa.
- O que quer comer? – Ele perguntou pronto para sair da barraca.
- Cherry Coke e Croissant. – Ela suspirou.
- Isto não é saudável. – Ela olhou para ele com a expressão ‘’ Você esta tentando realmente me dar lição de moral?’’ e ele saiu da barraca segurando um riso.
Ela voltou a deitar pensando em como estava feliz neste momento. Seria uma pena se tudo mudasse...
Já estava quase no fim de tarde. Eles estavam esperando o pôr-do-sol para ir para o Píer, quando ele teve que sair e voltou somente uma hora depois. Joo se sentiu preocupada, mas não achou que fosse nada ruim, estava errada. Desde o momento em que Namjoon sentou-se do lado dela e ela começou a falar ele permaneceu quieto apenas olhando para a linha do mar. Depois de alguns minutos Soo Joo percebeu que ele estava estranho e resolveu perguntar. Ele negou por algum momento, mas depois resolveu que seria melhor contar. Estava tão apreensivo e com suas mãos suando que mal conseguiu falar sem gaguejar.
- Minha irmã e eu...
- O que tem? – Ela perguntou sentindo nós em sua garganta só de ver a expressão preocupada do mesmo.
- Meu pai ligou para nós. Eu voltarei hoje no horário das 11h30min da manhã para minha casa. É uma ordem do meu pai e por mais que eu adorasse negar e cometer uma rebeldia de ficar aqui pelo tempo necessário eu tenho que voltar.
- Como assim? Do que você esta falando? São as nossas férias... – Ela comentou aponto de chorar.
- Eu sinto muito. Eu realmente gostaria de fazer algo Soo, mas não tem nada mesmo. Por favor, me entenda. – Ele disse com o rosto contorcido como se sentisse muita dor ao dizer tais palavras.
-Não! Isto só pode ser brincadeira- Lagrimas escorreram pela sua face, descendo até a altura de seu pescoço e caindo sobre sua camisa preta. – Mas que droga. Pra você é tão simples assim Namjoon? Olha. Eu realmente estava gostando... gostando de estar aqui com você.
- Se acalme. Não é assim. Vamos manter contato. Uma hora teríamos que ir embora.
- Não tão rápido. Você me disse um mês, não uma semana. – Ela continuou chorando – Prometeu algo que não cumpriu e quer que eu entenda? Não vamos manter contato. Sabe por quê? – Ela levantou e ele tentou segurar em seu braço, mas ela o empurrou bruscamente – Por que eu moro do outro lado mundo! Você não entende?
- Não precisa ser assim – Ele também começou a chorar e tentou segura-la novamente, mas ela tornou a empurrar ele que já estava queimando.
- Parabéns! Volte para sua cidade, para sua casa velha, para seus parentes grotescos e a merda de faculdade que você julga odiar. Quando parar de se esconder e crescer será tarde demais.
- Mas que porra! Eu não quero te abandonar, eu não vou. Eu não quero, entenda. Eu vou ir atrás de você nem que tenha que viajar pela Coréia inteira!
- Guarde suas palavras pra você – Ela passou os dedos sobre os olhos e virou-se sem dizer nada, andando em direção aos lugares onde estavam hospedados. Namjoon pensou em ir atrás dela, mas decidiu que seria melhor deixa-la acostumar-se com a ideia de que ele iria embora.
O pôr-do-sol passara da forma mais triste possível. Ela começou a odiar aquelas férias e o que havia acontecido lá. Estava chorando ha horas quando ouviu barulhos virem das ruas. Ela levantou-se do chão do quarto e andou até a sacada percebendo o tumulto de jovens que estariam presentes no Píer.
Ela lavou o rosto varias vezes até que estivesse com um rosto aceitável para ir até a festa e então vestiu um par de Jeans rasgados e uma blusa branca que a mantinha aquecida na noite fria que fazia ali. Quando chegou á rua percebeu seus olhos arderem por tanto chorar e resolveu fazer a ultima coisa nesta cidade. Ela encontraria Jina e pediria para comprar uma passagem para voltar o mais rápido para casa. Não havia mais nenhum motivo que a fizesse ficar ali, nenhum. Ela esbarrou na multidão, passando apressadamente entre o publico até chegar perto do mar onde sua prima estava bebendo álcool e rindo com seus amigos. Soo Joo se aproximou pedindo um instante para falar com ela e disse que queria voltar para casa, por que queria aproveitar um pouco de suas férias com seus pais (o que era mentira já que a mesma mal falava com eles) e Jina acreditou inocentemente nas palavras de sua prima. Após isso ela andou até a areia da praia e sentou-se por lá sentindo a brisa do mar sobre sua pele. Ela suspirou e quando olhou para seu celular percebeu que já eram 11h20min, quase na hora de Namjoon pegar o voo para Louisiana.
Seu celular começou tocar alguma musica quando ela o pegou e percebeu que era uma ligação desconhecida. Ela atendeu e percebeu que era a irmã de Namjoon, sussurrando.
- Joo Park? – A moça perguntou.
- Sim, sou eu.
- Ei. Sei o que aconteceu entre vocês... Daqui dez minutos vamos viajar e bem, eu queria que soubesse que meu irmão nunca mentiu sobre gostar de você garota. Se ele esta voltando é por que tem seus motivos pessoais. Ainda tem tempo...
Um silêncio pairou no local e sem pensar muito, apenas sendo levada pelo coração em vez do raciocínio a mesma se levantou pedindo para que a garota fizesse tudo o possível para dar tempo dela chegar lá, e despedir-se de Namjoon. Por sorte o Aeroporto não ficava muito longe dali e após correr rapidamente por mais de oito minutos ela chegou ao aeroporto e logo viu a garota de cabelos ruivos a esperando com uma expressão apavorada.
- Você tem que ser rápida. Tem apenas um minuto. – A garota disse e Soo Joo nem a escutou muito e logo bateu os olhos em Namjoon que estava de costas para ela. E então ela voltou a chorar e ele ouvindo o barulho virou-se para trás, sentindo o abraço dela. Neste momento pareceu com que todas suas estruturas tivessem se reconcertado. Ele começou a chorar também, talvez de pânico ou de saudade. Ela afastou-se um pouco dele com as mãos tremendo nitidamente.
- Por favor. Diga que não se esquecera de mim. Por favor, me perdoe por ter sido infantil. Por favor, diga que não está irritado comigo. - Ela começou a soluçar e a única coisa que ele fez foi a abraçar dizendo que prometia tudo.
- ‘’Sabe a garota que conhece esse cara, ela esta apaixonada porem triste. ’’ E a historia acaba assim.
- Assim como? – Ela perguntou não entendo.
Os alto-falantes anunciaram que já estava na hora do embarque e era a chamada final. Ele a abraçou novamente coçando o cabelo grande e logo após ajeitar o calção estilo surfista ele ao lado de sua irmã foram embora. Soo Joo nem esperou ficar vendo a partida, apenas voltou para a praia e embebedou-se o bastante, até dormir em qualquer canto. ’’
Autor(a): laytaun
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo