Fanfics Brasil - Capítulo 12 - Adivinha! Um garoto com o seu olhar

Fanfic: Um garoto com o seu olhar


Capítulo: Capítulo 12 - Adivinha!

225 visualizações Denunciar


Capítulo 12 - Adivinha!


Felipe tomou um susto. ‘Melhor amigo?’, pensou. Ele sabia muito bem o que aquilo significava. Confiança, respeito, carinho, amor. Era muito bom saber que Emanuel confiava nele. Isso encheu o coração de Felipe. Foi aí que alguém chegou por trás e tapou-lhe os olhos com as mãos. ‘Será?’, pensou Felipe. Pegando os pulsos da pessoa, tentou sentir o perfume. Não era o mesmo do dia anterior. ‘Será que ela está usando um perfume diferente?’. A pessoa não dizia nada, mas, pelas suas mãos, percebia-se que era mulher. Mãos delicadas, leves, graciosas. Foi então que Felipe se deu conta de que algo faltava. ‘O anel! Ela não tem um anel no dedo mindinho!


Felipe: Quem é?


                Perguntou Felipe, tentando parecer o mais natural possível, mas um pouco estressado com a situação.


xXxX: Só respondo se me der um beijinho.


Felipe: (lembrando-se que Amanda poderia entrar ali a qualquer momento e tentando recordar aquela voz) Então vamos passar o dia aqui. Não cedo a chantagens tão facilmente...


xXxX: Ai, só um beijinho. Eu sabia que você era criança, mas não tanto!


                Criança! Então ela é mais velha! Deve ser da minha turma!’, pensava Felipe, fazendo força para lembrar-se.


Felipe: Eu sei quem é você – ele disse com um tom provocante e desafiador.


xXxX: Sabe mesmo? – perguntou a garota, como quem não quer acreditar e encostando a boca no ouvido de Felipe, embalando-se no jogo que ela mesma iniciou.


                A essa altura Emanuel já tinha se despedido e entrado novamente na cantina, onde conversava com sua mãe e olhava Luísa dando selinhos em Guto.


Felipe: Sei, sim. Você passou a aula toda olhando para mim. Pensa que não percebi? Além do mais, foi você quem primeiro se interessou por mim ao entregar-me uma lista com os exercícios e trabalhos atrasados, Alice.


A garota retirou as mãos dos olhos de Felipe e sentou-se ao lado dele, mas em sentido contrário ao que ele estava sentado. Alice Monteiro era branca, cabelos loiros, curtos, olhos esverdeados. Muito bonita, por sinal, e uma patricinha de primeira. De vez em quando era convidada para desfilar em alguns desfiles de moda.


Alice: Então, não quis o meu beijo por quê? Sou tão feia assim ou você é comprometido?


Felipe: Nenhum dos dois. Só não estava com vontade de beijar por causa de uma chantagem boba.


Alice: Você é BV!!! Ai, que bonitinho...


Felipe: Não sou mais BV! – disse Felipe, como quem se vangloria por um prêmio recentemente conquistado – . Só que não tenho a necessidade de me passar por ‘pegador’ e sair beijando qualquer uma.


Alice: Então está bem. Tenho que sair, pois preciso conversar com as meninas do vôlei. Mas, eu ainda tornarei a procurá-lo, gatinho do olho cinza.


                Dizendo isso, deu um beijo na bochecha de Felipe, que corou. Ricardo, que estava vendo a cena, estranhou o modo como Amanda, que observava, reagiu. Ela parecia estar com raiva. ‘Será que ela sente algo por esse novato?’. Eram nove e dezessete e Felipe ainda estava à espera de Amanda. Decidiu sair e procurá-la.


***



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): writer

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 13 - Ciúmes yYyY: Amanda? Amanda: Vá embora, por favor. Eu quero ficar só. yYyY: O que aconteceu? Amanda: Você pensa que eu não vi, lá no pátio, você com aquela garota mais velha? Felipe: Mas, eu não fiz nada! Ela que chegou por trás. Até pensei que fosse você. Amanda: Mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais