Fanfics Brasil - Capítulo 13 - Ciúmes Um garoto com o seu olhar

Fanfic: Um garoto com o seu olhar


Capítulo: Capítulo 13 - Ciúmes

215 visualizações Denunciar


Capítulo 13 - Ciúmes


yYyY: Amanda?


Amanda: Vá embora, por favor. Eu quero ficar só.


yYyY: O que aconteceu?


Amanda: Você pensa que eu não vi, lá no pátio, você com aquela garota mais velha?


Felipe: Mas, eu não fiz nada! Ela que chegou por trás. Até pensei que fosse você.


Amanda: Mas bem que você se aproveitou, não é? Vi o modo como cheirava suas mãos e as tocava. Parecia deliciar-se com tudo aquilo.


                Amanda olhava para o chão, para o lado oposto em que se situava Felipe. Ela estava sentada em sua carteira e ele estava de joelhos ao lado dela.


Felipe: Estava tentando sentir seu cheiro, sua boba. Quando percebi que não era o mesmo perfume de ontem, reparei que faltava o anel no dedo mindinho.


                Ele, então, acariciou-lhe as madeixas. Ela estava com um diadema, deixando uma franja cobrindo sua testa. Felipe falou suavemente:


Felipe: Não seja bobinha. Depois de ontem, você acha que eu teria olhos para alguma outra garota?


                Ele a olhava com um olhar de quem está querendo escapar de uma cilada. E ela caía como um patinho nas armadilhas daquele ‘cinza-olhar’.


Amanda: Com esse seu olho cinza, não precisa olhar para ninguém. As garotas comem você com os olhos, elas mesmas se oferecem de graça!


                Felipe riu do comentário. Ela fez cara de emburrada, mas acabou rindo da própria piada. Foi aí que ele puxou seu pescoço para próximo a ele. Ambos ficaram sérios com a proximidade. Ele beijou-lhe suavemente a boca, roçando-lhe os lábios e sussurrando:


Felipe: Mas meu olhar é unicamente voltado para você.


                Ele olhava a boca dela e ela a dele. Beijaram-se. Ele inclinando-se para cima da cadeira dela e ela sugando-lhe a língua, ardentemente, como se quisesse provar a ele que ele não era de mais ninguém, que, naquele instante, era só dela. Ele demorava a língua na boca dela, o que atiçava ainda mais o desejo dela. Foi quando ele se deu conta de que estava perto de acabar o intervalo e deu um selinho nela, deixando-a com água na boca e um gostinho-de-quero-mais. Ela, melindrosa como só adolescente, disse:


Amanda: Vai me deixar na vontade?


Felipe: Vou! Mas, não se preocupe. Teremos o outro intervalo.


Amanda: Isso se sua amiguinha não aparecer – demonstrando ciúmes e fechando a cara -. Além disso, eu tenho reunião com as líderes de torcida. Sou vice-presidente, minha presença é crucial.


Felipe: Então eu passo na sua casa mais tarde. Vou dar as boas-vindas aos meus vizinhos.


                Ele disse isso com um ar malicioso e, como estava na porta, saiu, deixando-a rindo bastante. A sirene tocou, acabou o intervalo.


***



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): writer

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 14 - Olhares                 As aulas de história e arte, com o professor Walter Fonseca, foram algo maravilhoso para Felipe. Ele adorou o professor e, por estar bem animado por ter conseguido um beijo de Amanda, participou ativamente da aula.      & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais