Fanfics Brasil - Capítulo 14 - Olhares Um garoto com o seu olhar

Fanfic: Um garoto com o seu olhar


Capítulo: Capítulo 14 - Olhares

311 visualizações Denunciar



Capítulo 14 - Olhares


                As aulas de história e arte, com o professor Walter Fonseca, foram algo maravilhoso para Felipe. Ele adorou o professor e, por estar bem animado por ter conseguido um beijo de Amanda, participou ativamente da aula.


                Alice, que percebia o ânimo de Felipe, começava a achar que talvez ele tivesse querendo aparecer para ela. Então, rabiscou um papel e enviou para ele, por intermédio de Guto.


Alice: Você gostou da surpresa que eu fiz e por isso está assim todo animadinho, não é?


Felipe: Eu gosto das aulas de história e arte. E esse professor é muito legal.


Alice: Sei! Me engana que eu gosto! Ai, ai.. Você ainda vai me seduzir assim...


Felipe: Pode ter a certeza de que não tenho intenção alguma para com isso.


Alice: Mas eu fico louca só em olhar para você!


Felipe: Então acho melhor eu nem chegar perto.


Alice: Mas eu quero! E você não me escapa, olhinho cinza!


A essa altura o professor percebera a movimentação entre Alice, Guto e Felipe.


Walter: O que está acontecendo?


Guto: A gente está experimentando a ARTE de desenhar no papel, professor!


                Todos caíram na gargalhada, inclusive o professor. Felipe, que estava bem animado, pela primeira vez sentiu-se à vontade em sua classe. Guardou o papel da conversa com Alice em sua bolsa de lápis. Virou para o lado e notou um olhar fulminante em sua direção. Ricardo não parava de olhar para ele desde que a aula de história e arte começou.


                Ao término da aula, Felipe entregou o exercício que o professor havia passado em sala e uns trabalhos de que havia tomado nota por meio de Alice. Foi almoçar com Emanuel e Alice fez questão de se meter na conversa, não dando espaço para Felipe conversar com Emanuel sobre Amanda e Cleide, a mãe do último.


                Terminado o intervalo, Felipe teve aula de física, com o professor Antônio Maia. Ele parecia muito nervoso, mas os alunos pensaram que podia ser só estresse.


                Às duas da tarde, o senhor Schnell estava à espera de Felipe. Perguntou novamente sobre as aulas, como de costume, e disse que estava pensando em contratar um motorista que deixasse e buscasse Felipe todos os dias na escola. Felipe estava pensativo e, por isso, dava respostas vagas. Amanda ocupava quase todos os seus pensamentos.


Como ajudaria Emanuel? O que faria para evitar confusões com Amanda por causa de Alice? E Ricardo, por que o olhava daquele jeito, como se quisesse perfurá-lo com os próprios olhos?



***



 



 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): writer

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 15 - Telefonema                 A noite chegou. Felipe, que passara a tarde estudando e pondo em dia os últimos trabalhos ainda pendentes, foi tomar banho. Iria visitar Amanda. Seu avô, com o qual passou uma hora conversando na biblioteca sobre astronomia, decidiu fazer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais