Fanfics Brasil - Capítulo 15 - Telefonema Um garoto com o seu olhar

Fanfic: Um garoto com o seu olhar


Capítulo: Capítulo 15 - Telefonema

276 visualizações Denunciar



Capítulo 15 - Telefonema


                A noite chegou. Felipe, que passara a tarde estudando e pondo em dia os últimos trabalhos ainda pendentes, foi tomar banho. Iria visitar Amanda. Seu avô, com o qual passou uma hora conversando na biblioteca sobre astronomia, decidiu fazer uma surpresa para a sua avó, pois completavam hoje 39 anos de casamento. Foram jantar a sós no melhor restaurante de frutos-do-mar da cidade.


                Amanda, por sua vez, passou a tarde inquieta. O que será que Felipe quis dizer ontem com ‘Talvez seja você’? E qual o relacionamento dele com Alice? Será que ele disse toda a verdade? Amanda, que já devia ter voltado para a casa da mãe, pediu a esta somente mais uma noite com o pai. Queria ver Felipe.


...


Colégio Superior em Educação – Diretoria, 7 da noite


Uma sombra atravessa o gabinete e abre as pastas com os históricos dos alunos. Um homem nervoso comunica ao telefone:


xXxX: Já estou com a ficha.


yYyY:  Então eles estão mesmo na cidade.


xXxX: É, eles realmente estão de volta. Foi mesmo muita sorte a nossa eles virem parar aqui.


yYyY: Mate-os. E não deixe rastros. Não se esqueça de que você será muito bem recompensado, professor Maia.


Professor Maia: Não se preocupe, a família Schnell será definitivamente riscada do mapa.


yYyY: O garoto. Eu preciso dele vivo. Por enquanto, não faça nada a ele. Por enquanto.


...


                Felipe chega à casa de Amanda. Conhecia seu pai por nome, o senhor Bruno Macieira, pois já tinha ouvido seu avô falar antes. Felipe trazia consigo um dos melhores vinhos da pequena adega do seu avô. Era de 1947, produzido num dos poucos campos da Alemanha. Também segurava queijos e salgados em uma cesta. Tocou a campainha.


Macieira: Olá, você deve ser o nosso vizinho. A Amanda disse que você viria aqui hoje. Entre por favor. Prazer em conhecê-lo. Meu nome é Bruno Macieira.


Felipe: O prazer é todo meu. Eu me chamo Felipe – e estendeu a mão ao senhor Macieira. – Trouxe isso para o senhor e alguns salgados para sua filha.


Macieira: Muito obrigado, é muita gentileza. A Amanda já está chegando.


                Mal acabara de falar e Amanda aparecia na sala, saindo do corredor que dava acesso ao restante da casa. Estava deslumbrante com o vestido cor-de-rosa e o cabelo formando um coque, deixando sua nuca à vista. Felipe, que estava boquiaberto com tamanha formosura, teve que resguardar-se para que o senhor Macieira não percebesse o estado em que ficara.


Macieira: Filha, você está linda! Está um verdadeiro arraso! Não está, Felipe?


                Felipe, meio desconcertado com a pergunta, respondeu que sim, corando logo em seguida, o que fez Amanda pensar o quão fofinho ele estava. Após um papo sadio sobre família, futebol e mulheres, Macieira foi resolver problemas da sua empresa ao telefone.


Felipe e Amanda ficaram a sós na sala.



***



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): writer

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 16 - Desconfiança                 Amanda e Felipe ficaram em silêncio por um bom tempo. Felipe não sabia o que se passava na cabeça da garota. Estaria ela esperando algo para começar um bombardeio de perguntas? Ele, olhando-a pelo canto da vista, di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais