Fanfics Brasil - Capítulo 19 - Pizza Um garoto com o seu olhar

Fanfic: Um garoto com o seu olhar


Capítulo: Capítulo 19 - Pizza

12 visualizações Denunciar


Capítulo 19 - Pizza


                Felipe desceu a colina e passou pela estrada escura que levava à cidade. Sua casa era cinco minutos distante da cidade, para quem está em uma bicicleta.


                Ele logo achou a praça central. Era linda, enorme. Avistou Emanuel em meio às pessoas. Ele estava andando de patins, tentando umas manobras sem sucesso nas bordas da praça. Felipe chamou Emanuel para comer uma pizza na lanchonete que ficava no meio da pracinha.


                Os garotos procuravam uma mesa para sentar quando viram algo que fez com que eles paralisassem: Amanda e Luísa estavam na praça, vindo em direção à lanchonete. As duas pediram sorvetes e procuravam uma mesa para se sentarem, mas só havia cadeiras.


Emanuel: E agora, Felipe, o que fazemos?


Felipe: Eu não sei. Nós podemos chamá-las para se sentarem conosco.


                Felipe então acenou para as garotas. A essa altura Amanda já contara a Luísa que havia beijado Felipe.


Amanda: E agora, Luísa, o que fazemos?


Luísa: Acho melhor nos sentarmos com eles. Já temos as cadeiras, só falta a mesa.


                Amanda e Luísa se aproximaram de Felipe e Emanuel. Amanda sentou-se de frente para Felipe e Luísa, de frente para Emanuel. Felipe apresentou Emanuel para as garotas, que já o conheciam. Olhares entre Felipe e Amanda eram freqüentes. Foi aí que Luísa resolveu sair de cena com Emanuel:


Luísa: Emanuel, você me acompanha até aquela livraria? É que eu estou super a fim de comprar um livro para mim. Quando a pizza de vocês chegarem, a gente volta.


Emanuel: Cla-claro... Acompanho sim! – Emanuel respondeu meio abobalhado. Em seguida, levantou-se e estendeu-lhe o braço, ao que a menina não respondeu. Ela se levantou e eles saíram até a livraria que ficava em frente à pracinha.


                Felipe e Amanda pareciam dois estranhos forçados a ficarem juntos em uma mesma mesa. Foi então que os dois perguntaram, ao mesmo tempo:


Felipe e Amanda: Como você está?


Felipe: As damas em primeiro lugar.


                Amanda sorriu um riso tímido. Pôs o cabelo para detrás da orelha. Ela estava excepcionalmente bela com um short jeans e uma camisa de frio amarela. Seu cabelo estava amarrado, mas ela insistia em tirar a franja da sua testa.


Amanda: Eu estou bem. E você?


Felipe: Também.


                Ambos agora se olhavam. Felipe afastou os pratos da mesa e pôs suas mãos sobre esta. Amanda segurou as mãos dele e lhe disse:


Amanda: Sinto sua falta.


                Felipe olhava o rosto angelical da menina. Sentiu seu coração acelerar quando ela disse aquilo. Resolveu responder, mas alguém chamava a atenção da garota.


xXxX: Amanda, que surpresa! – uma voz alegre interrompia o momento de Felipe e Amanda, que soltaram as mãos. Amanda levanta-se e cumprimenta a pessoa.


Amanda: Ricardo? Que está fazendo aqui? Olá, Guto.


Ricardo: Ora, hoje é sexta-feira. Aqui é o point. Eu e o Guto estamos só andando, curtindo.


Guto: Oi, Amanda.


                Ricardo, percebendo que Amanda e Felipe ficaram meio constrangidos, pergunta:


Ricardo: Eu atrapalhei alguma coisa?


Amanda: Não, não. Eu e Luísa chegamos aqui e como não havia mais mesas Felipe e Emanuel nos convidaram a sentar.


Ricardo: Sei. E cadê a Luísa?


Luísa: Procurando por mim, Ricardo?


                Ricardo olha para trás e vê Luísa e Emanuel. ‘O desastrado que derramou suco em mim. Era só o que faltava para completar essa noite’, pensou Ricardo, cumprimentando Luísa e Emanuel. Luísa cumprimentou Guto e logo os dois foram se sentar em um lugar mais reservado.


                Ricardo chamou Amanda para uma conversa. Só restaram Felipe e Emanuel. Finalmente, a pizza chegou. Os garotos não falaram nada. Tinham perdido as meninas, não queriam perder o apetite. Então, preferiram comer a deliciosa pizza de calabresa com frango ao invés de ficarem se lamentando.


***



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): writer

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 20 - Consolo                 A pizza acabou e Felipe e Emanuel estavam saciados. Emanuel decide olhar na direção em que Luísa está sentada e, para a surpresa dele, a garota está sozinha. Ele logo percebe que ela está chorando, pois está ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais