Fanfics Brasil - Capítulo 2 - Fascinação Um garoto com o seu olhar

Fanfic: Um garoto com o seu olhar


Capítulo: Capítulo 2 - Fascinação

10 visualizações Denunciar



Capítulo 2 - Fascinação


Entretanto, ela não foi. Uma lágrima escorria do seu olho direito. Ela se ajoelhou, sentando-se sobre as pernas, com as mãos sobre a saia, uma mão dando firmeza à outra, bem em frente a ele e manteve a cabeça baixa, a lágrima ainda não tinha percorrido toda a sua face. Ele, então, segurou as mãos daquela menina. Estava fascinado. Ela realmente não era uma criança comum... Nem ao menos correu...


Lipe: Por favor, não chore... (deu uma leve pausa) Perdoe-me, sou um grosso... (com a voz suave que possuía).


Ele acariciou-lhe os cabelos, afastando a franja do olho e empurrando-a para trás da orelha. Mas, a franja era pequena e não chegava a alcançar a orelha, voltando praticamente à posição anterior. Aproximou-se dela. Em um relapso do tempo, viu a boca dela. Estava um pouco aberta, pois ela estava chorando. Sentiu uma enorme vontade de beijá-la. Então, com seu corpo próximo ao corpo dela, pôs ambas as mãos na cintura daquela garota e aproximou seus lábios dos lábios da garota, olhando-os fixamente. Ela, com o coração acelerado, percebeu o que iria acontecer. Olhando para a pequena boca do garoto de olhos cinza, sentiu-se totalmente perdida naquele momento. Seu coração acelerou mais ainda. Fecharam os olhos, ela primeiro e ele, olhando sempre para os lábios dela, como se eles fossem algo muito valioso e longe de ser alcançado, agora quase tocando-os, fechou os olhos em seguida.


Estava prestes a dar o primeiro beijo de sua vida, ele, que era um pequeno homem em relação aos outros garotos de mesma idade. Ela também. Estava prestes a viver, com apenas oito anos, o que toda menina sonha. Estavam com os corações a mil, suando frio, corpos gelados. Sentiam as respirações mais profundas. Os lábios agora estavam a uma distância infinitamente pequena e a franja dela tocava com suavidade o rosto daquele garoto, fazendo-lhe carinho. Ele subiu um pouco mais as mãos pela cintura da garota, aproximando-se mais ainda dela. Ele, subitamente, como se tivesse escutado uma notícia muito ruim, baixou rapidamente a cabeça, ainda com os olhos fechados. Ela abriu os olhos imediatamente, sem mexer a cabeça, mantendo o olhar à frente, não sentindo mais o calor do rosto do menino que a transformaria em uma garota adulta.


Lipe: Desculpe-me... (disse, na mesma hora que baixou a cabeça, com a voz quase inaudível).


Ela sentiu, naquele instante, que aquele garoto era especial. Sentiu também uma fina pontada no coração, como se toda a tristeza que ele sentia fosse compartilhada com ela. E olhou para aqueles cabelos negros, bagunçados, mas que o tornavam o garoto mais belo do mundo.


zZzZ: Amanda!!! Cadê você??


jJjJ: Amandaaaa!!!


Algumas crianças chamavam por Amanda. Eram seus primos e amigos.


Lipe: (Ainda com a cabeça baixa, próxima ao corpo daquela garota) É melhor você ir... (disse com uma voz muito triste e soltando o fôlego, pressentindo que seria uma despedida).


Ele se afastou dela, voltou a escorar-se na parede. Manteve o olhar na flor, à qual girava entre o polegar e o indicador com leveza. Ela levantou-se. Olhou para a piscina. Olhou para ele, para aquele lindo garoto que a deixara admirada. Não teve coragem de dizer adeus. Saiu, com o coração apertado.


Lipe: Adeus... (sabendo que ela provavelmente não escutaria. E não escutou).


***



 



 



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): writer

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 3 - Despedida                 Felipe levantou-se, um pouco nocauteado pelo que acabara de ocorrer. Como pôde pensar em beijar? Ainda mais uma estranha. ‘Foram as circunstâncias, tenho certeza disso’. Mal sabia que as circunstâncias iriam pregar-lhe muit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais