Fanfics Brasil - Capítulo 20 - Consolo Um garoto com o seu olhar

Fanfic: Um garoto com o seu olhar


Capítulo: Capítulo 20 - Consolo

194 visualizações Denunciar


Capítulo 20 - Consolo


                A pizza acabou e Felipe e Emanuel estavam saciados. Emanuel decide olhar na direção em que Luísa está sentada e, para a surpresa dele, a garota está sozinha. Ele logo percebe que ela está chorando, pois está de cabeça baixa e seu corpo se treme um pouco. Felipe vê que algo chama a atenção do seu amigo e também percebe que Luísa está sozinha e chorando.


Felipe: Por que você não vai até lá?


Emanuel: Eu?


Felipe: É. Você a conhece, pode falar algo para ela. Amanda está conversando com Ricardo, então, só sobrou você.


                Emanuel cria coragem e vai até o banco no qual Luísa está sentada.


Emanuel: Oi, Luísa. Posso me sentar aqui?


Luísa: Não – a garota responde chorando.


                Emanuel, meio perdido, se vira e pensa em voltar à mesa de Felipe. Mas, logo desiste e senta-se ao lado da garota por quem é apaixonado. Ele, temeroso, acaricia os braços da garota. Ela o abraça e chora ainda mais.


Luísa: Ele me deixou. Pensei que ele gostasse de mim.


                A menina chora bastante e Emanuel se contém para não chorar também, pois ela é o grande amor da vida dele e está sofrendo sem que ele nada possa fazer. Os dois passam um tempo em silêncio. Emanuel, levantando o queixo da garota e olhando fundo nos olhos dela, fala:


Emanuel: Você é uma garota magnífica. Guto não sabe o que está perdendo. Não fique se martirizando, você é linda e não merece sofrer. Com certeza existe alguém que está doido para te fazer feliz.


                Luísa enxuga os olhos e, olhando para Emanuel, diz:


Luísa: Nossa... nenhum rapaz me disse palavras tão bonitas como as suas em toda a minha vida. Muito obrigada.


                Luísa abraça fortemente Emanuel. Ela, então, o chama a voltarem à mesa, pois vê que Felipe está sozinho brincando com a latinha de refrigerante. Quando eles voltam, Alice chega.


Alice: Olá, boa noite a todos. Felipe, posso falar um instante com você?


Felipe: Claro.


                Felipe levanta-se e vai ao mesmo banco no qual antes estavam sentados Emanuel e Luísa. Alice começa a falar:


Alice: O que você viu hoje foi um deslize meu. Aquele garoto é meu ex...


Felipe: Então você se jogou nos braços dele porque eu não quis você, é isso?


Alice: Não, não... Você entendeu tudo errado...


Felipe: Entendi errado? Alice, você, em primeiro lugar, não me deve explicações. Em segundo lugar, só um cego para não ver você se jogando para cima daquele garoto.


Alice: Está bem, mas, por favor, não deixe que isso atrapalhe o nosso lance.


Felipe: Nosso lance? Que lance? Nós somos amigos.


Alice: Mas você sabe que eu quero mais do que a sua amizade – nesse momento, a garota abraça Felipe.


Felipe: Alice, eu sinto muito. Não vai rolar. Além do mais, quem quer mesmo algo, não fica agarrando qualquer um por aí. Agora, se você me der licença, eu tenho que voltar à minha mesa. Meus amigos estão me esperando.


                E dizendo isso, Felipe solta a garota, levanta-se e vê uma cena que o deixa perturbado.


...


                Ricardo e Amanda se sentam em um banco. O garoto logo segura as mãos dela.


Ricardo: Amanda, sabe por que eu chamei você até aqui. Não é possível que ainda não tenha percebido que eu estou gamado em você.


Amanda: Ricardo, nós dois estamos muito próximos mesmo. Mas, nós somos apenas amigos.


Ricardo: Mas, não quero somente a sua amizade. Quero você, quero seu amor, quero seus beijos.


Amanda: Mas, você pode ter qualquer garota que quiser. Basta estalar os dedos. Não é assim sempre?


                Nesse momento, Amanda vê Felipe na mesa, sozinho, brincando com uma latinha de refrigerante. Emanuel estava sentado com Luísa no banco no qual pouco antes Guto estava.


Ricardo: Mas eu mudei. E mudei por você.


Amanda: As pessoas não mudam assim, da noite para o dia.


Ricardo: Acredite em mim, por favor. Você não sabe como é difícil te ver todos os intervalos e não poder ter você.


                Nessa hora, Amanda vê Emanuel e Luísa voltando para a mesa de Felipe. Alice também chega e Amanda vê Alice e Felipe indo se sentar no mesmo lugar em que Emanuel e Luísa estavam antes. Amanda se perde da conversa. Ela vê Alice abraçando Felipe e sente uma dor no peito. Antes que Ricardo pudesse terminar a frase que ele vinha falando e que Amanda não estava escutando, ela lhe dá um beijo.


***



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): writer

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais