Fanfics Brasil - Capítulo 3 - Despedida Um garoto com o seu olhar

Fanfic: Um garoto com o seu olhar


Capítulo: Capítulo 3 - Despedida

13 visualizações Denunciar



Capítulo 3 - Despedida


                Felipe levantou-se, um pouco nocauteado pelo que acabara de ocorrer. Como pôde pensar em beijar? Ainda mais uma estranha. ‘Foram as circunstâncias, tenho certeza disso’. Mal sabia que as circunstâncias iriam pregar-lhe muitas peças. Foi até a mesa de seus avós, pois sabia que já era hora de ir para casa. Como todas os domingos, iam ao clube, especialmente agora que Felipe andava tão deprimido com o assassinato dos pais.


                Chegando próximo à mesa dos seus avôs, que estavam de costas para ele, não pôde deixar de ouvir o seu avô, Flávio Schnell, descendente direto de alemães, ao telefone.


Vô Flávio: (ao telefone, um pouco alterado) ... risco de vida? Ainda não prenderam esse canalha? ... Vou levá-lo para longe daqui não se preocupe, vou passar um tempo fora. Se esse canalha acha que pode tudo, está terrivelmente enganado. Na Alemanha ele não vai fazer nada contra o meu neto (começa a chorar). Já basta o que ele fez ao meu filho e à minha nora. Então é isso, estarei partindo amanhã em um jato particular. Será bom rever meus parentes. Tome de conta da empresa, Tomás. Muito obrigado por tudo.


                A avó de Felipe, Estefânia Rodrigues, levantou-se e percebeu que o neto ouvia a conversa.


Vó Fany: Lipe, há quanto tempo você está aí?


Felipe: (um pouco atordoado) Não muito... Vovô, quem corre risco de vida? (franzindo o cenho).


Vô Flávio: Querido, temos que ir. Vamos arrumar nossas malas, estamos indo morar na Alemanha.


Felipe: Ja, aber... (tradução do alemão: sim, mas...)


Vô Flávio: Estou com pressa, por favor, Lipe, vamos logo.


                Eles caminham em direção ao carro. Felipe senta-se no banco detrás, do lado direito, e encosta sua cabeça no vidro da janela, olhando para suas mãos, que estão sobre suas pernas, a mão esquerda ainda segurando a flor.


                Amanda vê Felipe, com o seu lindo rosto triste encostado ao vidro do carro. Foi um relacionamento sem começo para uma despedida sem adeus.


***



 



 



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): writer

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 4 - Escola Março, 2006 Colégio Superior em Educação – Diretoria, 7 da manhã de segunda Diretor Pontes: Senhor Schnell, que bom que o senhor veio. Olá, você deve ser o Felipe. – o diretor dirigia sua atenção para o menino vestido totalmente de preto. Vô Schnell: Olá, d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais