Fanfics Brasil - Capítulo 8 - Reencontro Um garoto com o seu olhar

Fanfic: Um garoto com o seu olhar


Capítulo: Capítulo 8 - Reencontro

187 visualizações Denunciar


Capítulo 8 - Reencontro


Garoto: Vânia, meu amor, você ainda está aí? Pensei que tivesse aproveitado a carona dos meus avós. – disse sem erguer o olhar.


Amanda: (pigarreando) Olá, eu sou a filha do vizinho... Vim dar as boas-vindas à sua família.


                O garoto, então, olhou para a moça que estava de pé ao seu lado. Tomado de um assalto, disse-lhe.


Garoto: Olá, eu me chamo Felipe... Meus avós não estão, foram assistir a um concerto.


Amanda: Ah... O que está fazendo? – Demonstrando curiosidade.


Felipe: Estou levando o que preciso para a minha casa da árvore. – e apontou o dedo para cima.


                Amanda ficou admirada. Nunca vira uma casa de árvore antes.


Amanda: Você é o novo aluno, não é?


Felipe: Sim, sou eu.


Amanda: E então, o que está achando da escola? Soube que está no ensino médio.


Felipe: Nada mal a escola. Fui para o ensino médio porque passei um tempo na Alemanha, então meus estudos estão um pouco avançados.


Amanda: Posso subir? Na casa da árvore.


Felipe: Claro. Fique à vontade. – e colocou o que a garota trouxe no balde.


Amanda estava de saia, com um short por baixo, uma camisa baby look e o cabelo solto. Ela subiu primeiro. Ele, que olhava o tempo todo para baixo, escutou-a dizer ‘Pode subir’. Ele subiu e se acomodaram na casa. Ele perguntou se podia se servir do que ela trouxe.


Amanda: Claro, eu trouxe para a sua família. – Deu uma olhada ao redor e o observou em seguida – Eu me lembro de você...


Felipe, ansioso, disse.


Felipe: Também me lembro de você. Na minha antiga cidade, no clube aquático.


Amanda: (Tentando fingir-se de distraída) Você ia ser o meu primeiro beijo...


Felipe: (Vermelho) Você também...


Amanda: (Olhando-o nos olhos) E eu ainda não beijei ninguém. Sabe como é, para as garotas tem que ser especial.


Felipe: E ainda não achou esse alguém especial?


Amanda: Ainda não. – E brincava com uns brinquedos que estavam na casa da árvore.


Felipe: Eu também não. Tem que ser com alguém especial também...


                Amanda, então, olhou para ele, que tinha sua atenção fixa na única janela da casa da árvore. Ela pensou ‘Um garoto de treze anos que ainda não beijou porque procura alguém especial? Em que outro lugar do mundo existe outro garoto assim?


Felipe: Você conhece a casa?


Amanda: (Saindo de seu fascínio sobre aquele menino) Não, nunca entrei. Só passei ao redor dela, olhei-a pela janela. Mas faz um ano já. Foi logo que meu pai se mudou para cá.


Felipe: Vem, vou mostrar-lhe a casa. Aproveito e visto uma roupa. Não é sensato uma garota sozinha na casa de um garoto, ainda mais ele sem camisa.


                E ele deu um sorriso. Era a primeira vez que ela o via sorrir. Os dois desceram da casa de árvore e adentraram a casa.


***



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): writer

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 9 - Interiores                 A casa era extraordinariamente bela, ornada com colunas e uma escada que levava para o primeiro andar. O corrimão da escada era todo em mogno, e os móveis eram de uma beleza sem igual. Podia até mesmo ser tombada como patrimô ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais