Fanfic: O Tempo passa | Tema: tempo
Eu entendo, já estou quase nos 30. Oh como isso é patético!Se me lembro bem fazia pouco tempo tinha meu marido como namorado, e dos bons! É claro que qualquer um pensaria no sentido pejorativo da coisa, mas não, me refiria a carinho , proteção e amor. Se bem que ele tinha aquele seu jeito extravagante de ser.
Meu nome é Katie , um nome até bem comum , comum até demais como minha vida sempre foi, se bem que nunca fui uma garota comum, já que eu preferia jogos de luta ao invés de bonequinhas no videogame, preferia sonhar em dirigir uma moto como meu pai ao invés de ficar presa a uma casa para sempre, e , é claro, talvez isso tenha se tornado comum.
Mas a vida é uma caixa de surpresas, na maioria das vezes, não como aquelas boas surpresas, mas sim como as inesperadamente desagradaveis. Como foi o caso desde sempre.
Como ja se supõe, eu era o pior tipo de pessoa na escola,pelo menos na minha época era assim, uma nerd isolada que sentia raiva do mundo por tudo que ele já havia feito á ela, sofria bullying quando isso ainda nem tinha nome, rata de biblioteca, uma consumidora voraz de tudo que envolvia a solidão e o ódio, com ódio quero dizer jogos de lutas, filmes de luta, e aquelas piadas depois de matar alguém em um filme que só viciados neles acham graça. Eu achava. Então segue-se que alem de tudo isso eu tambem era otaku. Meu lema favorito era, e continuou sendo por muito tempo :
-Dane-se vocês , o mundo e os seus pensamentos- dizia eu.
Mas essa era eu. Uma oposta completa de tudo aquilo que meu marido ja foi, sou loira dos olhos mel , um temperamento irremediável, estatura média , corpo como o de qualquer uma, ou seja, não gosto dele, mesmo assim me dizem que pareço uma boneca, insuportável! Como se atrevem? Não isso não é um elogio! É uma tremenda falta de senso critico! Sou insensivel o suficiente para saber que se trata de uma mentira, já que sou pavorosa o suficiente para espantar qualquer um com meu olhar, ridiculo pensarem essas coisas sobre mim. Mas existe algo mais engraçado : dizem qu eu sou meiga! Pobres tolos, mal sabem o que os aguarda.
Como toda solitária meu sonho era escapar desse mundo sombrio, horrivelmente sombrio e tenebroso , se penso em algo bom logo vejo se tratar de ilusão , é assim que sempre vi a minha vida. E quanto ao que acham de mim eu digo:
-Dane-se vocês, o mundo e os seus pensamentos!
Autor(a): sincerity
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Meu marido era a tipica pessoa que eu detestava : Popular simpático amoroso e compreensivo com todo mundo. Não.Importa.Quem. Não era de se espantar que seu hobby era assistir novelas. Ah! Era praticamente tudo o que a sociedade acha que eu deveria ser. Estudávamos juntos e lá estava eu trancada na biblioteca da escola, ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 11
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Girl Postado em 06/07/2015 - 19:57:19
continua
-
Tita Postado em 14/06/2015 - 11:31:56
continúa
-
sincerity Postado em 13/06/2015 - 03:06:39
sim, eu não pretendo parar..^^
-
Tita Postado em 13/06/2015 - 01:22:24
continúa ta muito legal
-
sincerity Postado em 13/06/2015 - 00:22:54
Desculpa, é que eu tava sem inspiração depois que li umas coisas sobre o que eu queria escrever, vou ter que adapta-las, e tb estou com um problema no omrbro o que não me permite escrever demais xD Mesmo assim procurarei postar o quanto eu conseguir! Agradeço por estar acompanhando ^^
-
Tita Postado em 09/06/2015 - 15:27:50
continúa super curiosa
-
sincerity Postado em 06/06/2015 - 16:53:00
agradeço muito! =D
-
Tita Postado em 04/06/2015 - 18:50:11
ta de parabéns muito escreve muito bem
-
Tita Postado em 03/06/2015 - 18:42:32
sim ta interesante
-
sincerity Postado em 03/06/2015 - 18:32:02
nossa sério? que bom! to surpresa! =D