Fanfics Brasil - Seu nome é Jonhy O Tempo passa

Fanfic: O Tempo passa | Tema: tempo


Capítulo: Seu nome é Jonhy

1 visualizações Denunciar


Meu marido era a tipica pessoa que eu detestava :


Popular simpático amoroso e compreensivo com todo mundo. Não.Importa.Quem. Não era de se espantar que seu hobby era assistir novelas. Ah! Era praticamente tudo o que a sociedade acha que eu deveria ser. Estudávamos juntos e lá estava eu trancada na biblioteca da escola, digo, trancada emocionalmente porque infelizmente eu não possuia a chave, até que o Sr popularidade decidiu descer de seu pedestal e vir procurar seu proprio fim. Quero dizer, veio falar comigo. Sua aparência era agradável, o que tornava tudo mais irritante, olhos verdes e cabelos negros , estava ate bem pouco tempo sendo o centro das atenções numa rodinha de pelo menos quinze pessoas.


"E então um lampejo saiu de minhas mãos e atingiu em cheio o rosto da sra rubert, que gritou com agonia enquanto o veneno que dei a ela se misturava com a dor do trov...


-Olá! Meu nome é Jonhy ,-ele estava sorrindo- gostaria de se juntar a nós?- todos lá atras ouviram e fizeram silencio mórbido.


Como se atreveu a atrapalhar minha leitura?Garoto insolente!


- Não.- eu disse com meu olhar fulminante- Tenho meus próprios amigos.


Ele arqueoou a sobrancelha olhou ao redor e disse:


-Sério? São de outro planeta? Ou são invisiveis?


Tudo o que fiz foi levantar o livro e fingir que ele nem estava ali, e assim ele saiu, derrotado,  espero, por aquela maravilhosa porta que o conduzia para longe de mim.


Mas eu virei sua obsessão , enquanto não fosse meu amigo, não descansaria, e como já disse antes, meu temperamento era o pior possivel . Ele era popular. Muito popular, e aparentemente as meninas se derretiam por ele. O Sinal finalmente tocou e tudo seguiu normalmente, estava indo até a biblioteca quando uma fulana me parou e disse :


- Nem se atreva a escuta-lo, falo por todos , não a queremos em nosso grupo , N-E-V-E-R! - dizia a sra rubert, quero dizer, a srta mascação de chiclete e olhos patéticos de nome Carla -  Desde ontem ele não para de dizer que a trará para o nosso lado , mas você não se encaixa, é uma babaca!


Queria esfolar a cara dela no chão, mas como eu sempre fiz eu ignorei , como se eu quisse estar no grupo deles!


O grupinho se formou bem atras dela com aqueles risinhos de gente sem cérebro, mas Johny não estava lá.


Sai andando, até que finalmente cheguei no capitulo vinte e três do meu livro favorito :


"O que você não sabe angelita, é que em seu sangue corre o meu!- disse a sra rubert em tom ofegante- Pois não sou donzela! Não sou uma velha solitária! Para meu espan..."


-Ola! Como você esta? - Johny. Outra. Vez.


-Você vai me importunar todo dia ? - disse visivelmente irritada


-Até ser seu amigo- Pegou uma cadeira ao lado- Ou um deles quem sabe - novo sorriso.


- É melhor desistir, conheço como são as pessoas iguais você.- srta temperamento dificil falou.


- Que livro esta lendo?-perguntou para puxar assunto, presumo.


-Gosta de ler?- arqueei a sobrancelha- Diga-me algo que leu.- ordenei


-Hum. Dicionário serve?- Ele riu. Eu não.


Então voltei a ler meu livro ignorando completamente aquele ser.


E ele continuou lá ignorando completamente a sua turma. Que já o estranhava.


Até que um dia desses eu disse:


-Deixará de ser o Sr popularidade se  não parar de me importunar! Já fazem vinte e um dias Pelo Amor!-Disse cansada de enxota-lo.


-Será que você não percebe?


-Não percebo o quê?- Enfâse no o quê. De que ele estava falando afinal?


 


Ele apenas me encarou e saiu da sala. Saiu da sala! Ele saiu!


E ficou sem falar comigo por três dias.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sincerity

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Três dias sem ve-lo.  Coisa estranha essa. Como se eu me importasse, porque nunca me importei com ninguém mesmo. Nem com com ele porque me importaria? Finalmente estaria em paz para ler meu livro.Mas será que esta bem? Oh! Não. Garota Insensibilidade acorda! Estava na aula de matemática, eu amava aquela aula tantas chatices para me in ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Girl Postado em 06/07/2015 - 19:57:19

    continua

  • Tita Postado em 14/06/2015 - 11:31:56

    continúa

  • sincerity Postado em 13/06/2015 - 03:06:39

    sim, eu não pretendo parar..^^

  • Tita Postado em 13/06/2015 - 01:22:24

    continúa ta muito legal

  • sincerity Postado em 13/06/2015 - 00:22:54

    Desculpa, é que eu tava sem inspiração depois que li umas coisas sobre o que eu queria escrever, vou ter que adapta-las, e tb estou com um problema no omrbro o que não me permite escrever demais xD Mesmo assim procurarei postar o quanto eu conseguir! Agradeço por estar acompanhando ^^

  • Tita Postado em 09/06/2015 - 15:27:50

    continúa super curiosa

  • sincerity Postado em 06/06/2015 - 16:53:00

    agradeço muito! =D

  • Tita Postado em 04/06/2015 - 18:50:11

    ta de parabéns muito escreve muito bem

  • Tita Postado em 03/06/2015 - 18:42:32

    sim ta interesante

  • sincerity Postado em 03/06/2015 - 18:32:02

    nossa sério? que bom! to surpresa! =D


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais