Fanfics Brasil - Efeito supresa O Tempo passa

Fanfic: O Tempo passa | Tema: tempo


Capítulo: Efeito supresa

463 visualizações Denunciar


Meu coração estava disparado, já não podia controla-lo, nunca havia visto algo parecido! 


Algo semelhante á um buraco negro estava pairando bem em frente á minha sacada!


Um fato completamente improvável, e tal buraco fazia um barulho terrivel, o qual eu poderia garantir que seria ouvido até pela velha mais surda que eu viria a conhecer, era de uma tonalidade estranha e  se movia de forma circular ,  parei espantada com o que estava á minha frente, pensando se a realidade não estaria se desfazendo, talvez o mundo estivesse acabando? Ou talvez os meus livros estivessem pulando da ficção bem para a realidade, muitos remédios para depressão poderiam ter efeitos de alucinação?


 Mil perguntas e nenhuma resposta. E o som continuava soando. E meu coração continuava batendo, porem ninguem percebia o que estava acontecendo ali, somente eu, numa rua deserta bem á minha frente em uma sacada simples e minuscula .  Sem me dar conta, em estado de choque completo entrei de volta para minha casa, fechando as cortinas abruptamente estava andando de um lado para outro , quando parei :


- Estou ficando louca! Algo assim não é possivel! De fato estou falando sozinha ,  o que atesta minha loucura e insensatez! - Estava constatando minha insanidade, o que era o mais obvio e racional a se fazer, apesar de minhas mãos suadas.


 Johny não parecia voltar tão cedo e se visse aquilo , com certeza correria o mais longe possivel achando que tal coisa sugaria a todos nós e com sua força me obrigaria a sair dali.  


Fechei meus olhos com o pensamento de que era minha imaginação e respirei fundo. Havia uma explicação : era uma alucinação, com certeza! 


Minha briga com jonhy possivelmente fez meu cérebro produzir alguma coisa que provocava alucinações, era óbvio ! Como não tinha pensado nisso antes? Sorri  , pois obviamente era uma pessoa culta o suficiente para perceber isso.


Abri meus olhos, e de forma vagarosa me locomovi novamente ate a sacada. Mas não era uma alucinação. Continuava lá, girando intensamente como meus pensamentos estavam até á pouco, minhas mãos permaneciam  suadas, meus pensamentos atordoados e todo meu humor sarcástico com a vida parecia ter desaparecido. Foi quando decidi tocar nele. 


Jamais poderia prever como tal coisa mudaria minha vida para sempre. Não importasse o quão distante minha imaginação fosse ,  a vida sempre pode lhe surpreender , lhe dar uma rasteira, quando menos se espera, algo supreendente acontece, alguém morre. E no caso quem havia morrido era o meu eu de segundos atras.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sincerity

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Uma luz intensa cegou meus olhos assim que toquei naquela coisa, me senti impotente, algo não muito natural dado a minha personalidade forte. Ao mesmo tempo em que fui cegada meu corpo parecia se dividir em milhares de particulas voando pelo ar em direção nenhuma, como se eu tivesse deixado de existir e todo o meu eu fosse insignifcante , ent&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Girl Postado em 06/07/2015 - 19:57:19

    continua

  • Tita Postado em 14/06/2015 - 11:31:56

    continúa

  • sincerity Postado em 13/06/2015 - 03:06:39

    sim, eu não pretendo parar..^^

  • Tita Postado em 13/06/2015 - 01:22:24

    continúa ta muito legal

  • sincerity Postado em 13/06/2015 - 00:22:54

    Desculpa, é que eu tava sem inspiração depois que li umas coisas sobre o que eu queria escrever, vou ter que adapta-las, e tb estou com um problema no omrbro o que não me permite escrever demais xD Mesmo assim procurarei postar o quanto eu conseguir! Agradeço por estar acompanhando ^^

  • Tita Postado em 09/06/2015 - 15:27:50

    continúa super curiosa

  • sincerity Postado em 06/06/2015 - 16:53:00

    agradeço muito! =D

  • Tita Postado em 04/06/2015 - 18:50:11

    ta de parabéns muito escreve muito bem

  • Tita Postado em 03/06/2015 - 18:42:32

    sim ta interesante

  • sincerity Postado em 03/06/2015 - 18:32:02

    nossa sério? que bom! to surpresa! =D


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais