Fanfics Brasil - Confusão feminina O Tempo passa

Fanfic: O Tempo passa | Tema: tempo


Capítulo: Confusão feminina

4 visualizações Denunciar


 


Uma luz intensa cegou meus olhos assim que toquei naquela coisa, me senti impotente, algo não muito natural dado a minha personalidade forte.


Ao mesmo tempo em que fui cegada meu corpo parecia se dividir em milhares de particulas voando pelo ar em direção nenhuma, como se eu tivesse deixado de existir e todo o meu eu fosse insignifcante , então percebi que algo terrivel havia acontecido , talvez o instinto de johny fosse o mais correto, mas oras, dane-se johny!


TUM!
De repente, cai com a parte macia de meu corpo direto em um lamaçal nojento , meu corpo se uniu e todas as particulas estavam em seus devidos lugares, e meu olhos estavam com o efeito pós sol, se ajustando lentamente com a realidade.


Apesar de não poder enxergar o que estava acontecendo, pude sentir a lama, e ah! Como eu odiava a lama, o mato , os mosquitos enfim, qualquer coisa que tivesse relação com acampamento e vida natural, sem toda a minha tecnologia tão necessária.


Minha visão estava ajustada então consegui ver o que estava a minha frente. Mal podia acreditar. Eu tinha ido parar na amazônia ou algo parecido! Sim! Eu estava no meio do mato e o único resquicio de civilização que havia era uma rua feita de barro bem a minha frente!


-Não é possivel! Eu estou no meio do mato céus! O que farei - sai correndo desesperada neste instante, não sabia o que fazer -O que farei , o que farei ....! Certo.
Primeira coisa : fogueira. Sim fogueira. Porque raio toquei naquela coisa? Meu celular, sim! Meu celular- Peguei imediatamente retirando-o do bolso enlamaçado da minha calça jeans apertada.


Segurei o celular firmemente nas minhas mãos, era só ligar para um numero de emergencia que um helicoptero viria me buscar e eu estaria salva dessa terra selvagem!


Assim que eu abri o celular, ele se desfez na minha mão.. Ou efeito colateral do meu remédio era muito forte, ou eu estou ficando louca!
Com certeza esse laboratório terá um processo judicial meu, afinal não tinha nada assim descrito na bula - pensei.


Logo que não havia o que fazer, necessitaria de uma fogueira, como vi no meu canal de tv a cabo. Para minha supresa a respiração ofegante que eu estava exalando se estabilizou , fui procurar madeira, tocos, folhas, qualquer coisa que pudesse fazer uma fogueira , mas a minha sorte estava horrivel, para variar.


Ping. PIng.
E assim sucedeu a orquestra de vários pings , bem na minha cabeça . Uau! A vida é otima! Alem de estar cheia de lama agora estava molhada também , e dada as circunstancias iria morrer de frio seguida de morte absolutamente certa causada por uma pneumonia.


Pelo menos não tem o positivismo do johny para me irritar ; Johny Wilson positivista da Silva. Deveria ser este seu sobrenome completo.


Ao olhar para o horizonte percebi que estava completamente perdida e não tinha noção de que horas eram. Assim que fui me abrigar debaixo de uma arvore, o que era com certeza a coisa mais burra que eu já havia feito na vida. Mas estava sem opções.


E uma mulher jamais deveria ficar sem opções.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sincerity

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

    Já havia anoitecido á tempo, e nenhum sinal de socorro, em meus pensamentos mais positivistas já estava começando a cogitar a possibilidade de perecer ali, no meio do mato, sozinha, como era se de esperar de alguém como eu. Contudo em meu mais profundo ser havia um ar de mistério, como se faltasse algo naquela experi& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Girl Postado em 06/07/2015 - 19:57:19

    continua

  • Tita Postado em 14/06/2015 - 11:31:56

    continúa

  • sincerity Postado em 13/06/2015 - 03:06:39

    sim, eu não pretendo parar..^^

  • Tita Postado em 13/06/2015 - 01:22:24

    continúa ta muito legal

  • sincerity Postado em 13/06/2015 - 00:22:54

    Desculpa, é que eu tava sem inspiração depois que li umas coisas sobre o que eu queria escrever, vou ter que adapta-las, e tb estou com um problema no omrbro o que não me permite escrever demais xD Mesmo assim procurarei postar o quanto eu conseguir! Agradeço por estar acompanhando ^^

  • Tita Postado em 09/06/2015 - 15:27:50

    continúa super curiosa

  • sincerity Postado em 06/06/2015 - 16:53:00

    agradeço muito! =D

  • Tita Postado em 04/06/2015 - 18:50:11

    ta de parabéns muito escreve muito bem

  • Tita Postado em 03/06/2015 - 18:42:32

    sim ta interesante

  • sincerity Postado em 03/06/2015 - 18:32:02

    nossa sério? que bom! to surpresa! =D


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais