Fanfic: Me Arrenpendi | Tema: AyA
xxx: e quem será ? o rei e a rainha do baile em ? aa mas eu acho que todos já sabem né ?! o jogador de futebol camisa 10 que conquistou a famosa lider de torcida !! o casal mais querido por todos vem pra cá Anahi e Alfonso -aplausos
Poncho: eu quero que saiba que te amo !!
Any: eu tambem amor !!
Poncho: vamos ?
Any: vamos -selinho
Eles foram coroados por duas meninas e depois dançaram a valsa e sentaram em uma mesa.
Any: vou ao banheiro amor já volto amor - selinho
Any no caminho do banheiro puxa sua amiga may e eles vao ao banheiro.
Any: ai amiga sabe to com medo do poncho me trocar por outra, 3 anos longe um do outro e´muito tempo may.
May: ai amiga não pensa nisso, ele te ama e vai te esperar amiga relaxa.
xxx: ora ora ora olha anizita se eu fosse vc não confiava no ponchito nãõ viu, ele como todos os outros homens tem necessidades, ou vc acha que ele vai te esperar por muito tempo havert e muito longe.
May: belinda, se não tem nada pra faler fica queta.
Any: eu confio nele.
belinda ri : vc tambem confiva no jack e ele te traiu comigo !! - da uma gargalhada
Any: ele não me traiu eu dei um pé na bunda dele e vc se contentou com meus restos
belinda fica sem graça e sai
May: arrasou any
Any abaixa a cabeça
Any: o pior e que o que el disse é verdade poncho tem necessidade como qualquer outro homem.
May: mas o amor dele por vc e maior que isso eu tenho certeza.
Any: e pode ser
Elas saiem do banheiro may sai pra conversar com outras meninas e any sai com poncho para o campo da escola.
Any: ai la em harvert tem muitas garotas mais bonita que eu.
Poncho:ai any para com isso, eu te amo e a gente vai ficar juntinhos de novo, quando eu voltar.
Any:ai amor eu te amo, mas eu tenho medo.
Poncho: mas não precisa ter - beijo
Espero que gostem beijos !!!
Autor(a): dessa_ponny
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois do baile eles foram pra casa de poncho, e la dormiram juntos, no dia seguinte ela foi embora. Passaram alguns dias e poncho estava ajudando sua mãe a por a mesa do almoço. Alessandra( mãe de poncho): nem acredito que daqui 2 dias vc vai pra harvert meu filho. Poncho: e mãe conseguir uma bolsa pra estudar em harvert não foi falcil, ...
Próximo Capítulo