Fanfics Brasil - To gravida Me Arrenpendi

Fanfic: Me Arrenpendi | Tema: AyA


Capítulo: To gravida

146 visualizações Denunciar


Depois do baile eles foram pra casa de poncho, e la dormiram juntos, no dia seguinte ela foi embora.


Passaram alguns dias e poncho estava ajudando sua mãe a por a mesa do almoço.


Alessandra( mãe de poncho): nem acredito que daqui 2 dias vc vai pra harvert meu filho.


Poncho: e mãe conseguir uma bolsa pra estudar em harvert não foi falcil, mas eu sei que esse é o seu sonho e eu vou realiza-lo.


luiz( pai de poncho): meu filho a any ta la de fora querendo falar com vc.


Poncho: vou lá.


Ele foi e encontrou any encostada no carro dela, com algumas lagrimas caindo


Poncho: Any meu amor oque foi? e por causa de harvert ? se for isso já conversamos. - diz abraçando-a


Any: não alfonso não é isso.


poncho: oque é então meu amor.


Any: to gravida poncho. -diz chorando mais.


 




                ESPERO QUE GOSTEM BEIJOS !! {#emotions_dlg.kiss}


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dessa_ponny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho ficou sem palavras apenas a abraçou, sua cabeça tava a mil não sabia oque fazer ou falar. Poncho: vamos dar um jeito calma. Any: que jeito Poncho vc vai pra harvert e eu vou ficar sozinha, eu to com medo poncho oque eu vou fazer. Poncho:  não any vc ta inganada nunca vou te deixar, vou da um jeito,como sempre dou. Any: mas nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais