Fanfics Brasil - EU TE AMO Me Arrenpendi

Fanfic: Me Arrenpendi | Tema: AyA


Capítulo: EU TE AMO

174 visualizações Denunciar


Quando chegaram lá, foi como o esperado arrumaram um apartamento pegueno e simples, logo se ajeitaram ele foi procurar um emprego e arrumar as coisas para a faculdade e depois foi pra casa onde anahi se encontrava dormindo no sofá. Ele ao ver ela daquele jeito abre um grande sorriso e a beija, e ela acorda.


Poncho: não queria acorda-la mas foi  inevitavel te ver e não beija-la, any eu quero que vc saiba que vc e nosso filho são as coisas mais importantes no mundo pra mim tá ?


Any: eu te amo poncho, nunca se esqueça disso.


Poncho: eu prometo que vc sempre ficara comigo eu nunca vou te deixar ou deixar vc ir a algum lugar sem mim.


Any: eu prometo que nunca irei a lugar nenhum sem vc - se beijão assim iniciando uma noite  de amor, muito amor.


No outro dia any acorda e fica pensativa e poncho tambem acorda e observa ela.


Poncho: no que minha princesa pensa tanto ?


Any: no nome dele ou dela, não escolhemos ainda.


Poncho: nem tivemos tempo pra isso ainda, foi uma correria e tanto.


Any: verdade.


Poncho: que nome vc pensa em colocar ?


Any: se for menino danilo, davi não sei, e se for menina melane, alana, alice não sei aindaoque vc acha ?


Poncho: ser for menino gostei de davi e se for menina alice.


Any: adorei amor, vc sempre tem boa decisão .


Assim passaram-se 5 meses anahi estava completando quase 7 ja estava num barrigão. alfonso e anahi estaam arrumando pra ir na ultrasson ver o sexo do bebê.


Any: tomara que agora meu bebêzinho descruze as perninhas pra gente ver se é uma mocinha ou um rapaizinho.


Poncho: e tomara -beija a barriga dela e o nenem chuta e eles riem se beijão.


-chegando no hospital-


Medico: e agora da pra ver -diz passando o aparenho em cima do gel em sua barriga


Any: aii que bom e oq é ?


Medico: xxx


 


 




 PARA OU CONT ??  


                         ESPERO QUE GOSTEM BEIJÃOOOOO{#emotions_dlg.kiss}


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dessa_ponny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Medico: e uma menina - any não se conteve e começou a chorar Poncho: nossa princessa Alice. Medico: querem ouvir o coração ? Poncho: claro Em poucos minutos aquele barulinho tomou conta da sala deixando Poncho emocionado e any chorando igual louca pois oq ela estava sentindo era inesplicavel. Logo apos ela se limpou e trocou de roupa, e foram ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais