Fanfics Brasil - Quem estava lá Garoto estranho

Fanfic: Garoto estranho | Tema: Cantor


Capítulo: Quem estava lá

10 visualizações Denunciar


era uma manhã de domingo como outra qualquer ,pelo menos era oque eu pensava quando de uma hora pra outra meus pais decidiram que a gente iria viajar para outro pais ai tipo eu fiquei com uma cara de  mais como isso pode ter acontecido eles ja estavao se programando? Ou eles só acordaram e falaram vamos pra um lugar longe daqui . Mas como eu nao tinha alternativa concordei (na real eu sonhava com isso ,como qualquer outra pessoa normal).bom arrumei minhas malas e fomos para o aeroporto,e la estava tumultuado e eu nao sabia o porque que havia tanta gente com muitas cameras e ai eu me toquei que era alguma pessoa famosa só que eu nao sabia quem estava la no meio de tanta gente e como meus pais estavao curiosos tambem eu entrei no meio daquelas pessoas e la estava o sonho de qualquer garota conhecer o ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amsnatalia

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quem estava no meio do tumulto era um ruivo chamado ed sheeran ,e eu como era fanatica por ele fiz que nao o conhecesse e voltei para os meus pais e eles me perguntaram quem estava la no meio e eu respondi sem vóz é o ed .. e eles me perguntaram novamente quem ?  Eu falei tao alto mais tao alto ED SHEERAN. Que todo mundo ficou me olhando no aeroporto e tod ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais