Fanfic: Garoto estranho | Tema: Cantor
Quem estava no meio do tumulto era um ruivo chamado ed sheeran ,e eu como era fanatica por ele fiz que nao o conhecesse e voltei para os meus pais e eles me perguntaram quem estava la no meio e eu respondi sem vóz é o ed .. e eles me perguntaram novamente quem ? Eu falei tao alto mais tao alto ED SHEERAN. Que todo mundo ficou me olhando no aeroporto e todo mundo da multidao me olhou e eu fiquei tipo oq vocês estao olhando e todo mundo voltou a fezer oq estva fazendo mais teve uma pessoa que me olhou e era quem... ele o divo dos ruivos e eu fiquei em choque por dentro mas por fora fiquei normal e fui a caminho para fila com meus pais . Depois disso fui para fila de embarque ,estavamos no corredor para entrar no aviao e meu pai e minha mae iam na minha frente de maos dadas e rindo como se fossem duas crianças e disse pra mim mesma que um dia eu queria viver essa mesma cena mas só que eu estaria la na frente de maos dadas ... como é bom sonhar mas em quanto isso eu vivo esse presente e continuo sonhando com meu ruivo ,no aviao eu estava tranquila ouvindo musica lendo revista e mechendo no celular e minha mae e meu pai dormindo praticamente só era eu acordada ,e eu estava afim de ir ao banheiro e me levantei e segui corredor a diante e fui parar na primeira classe e uma aeromoça veio me parar moçinha aqui você nao pode entrar esta reservado e eu mais eu só estava procurando o banheiro e ela disso ok eu te acompanho até o banheiro venha e quando eu ia abrir a porta ele sai lá de dentro o ed e me olha e fala você é a menina escandalosa e eu disse escandalosa? Ele disse sim você é a menina que gritou meu nome bem alto ai eu disse ata me lembrei sim eu sou a menina escandalosa e ele disse vc quer entra e eu disse sim e ele saiu e eu entrei e fechei a porta e começei a gritar dentro do banheiro e o ed escutou do lado de fora e deu uma risadinha de canto . E eu sai do banheiro e estava indo em direçao ao meu acento e o piloto mandou todo mundo centar em seus lugares que a gente iria fazer um polso forçado e a aeromoça mandou centar sendo que eu nao estava naquela classe economica mas como o piloto pediu eu centei bem ao lado dele .
Autor(a): amsnatalia
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).