Fanfics Brasil - - Toda história tem um começo Escrito Nas Estrelas (AyA)

Fanfic: Escrito Nas Estrelas (AyA) | Tema: Comédia , Romance.


Capítulo: - Toda história tem um começo

19 visualizações Denunciar


 


Toda história tem um começo...


 


 


Era uma vez... Uma mulher que não tinha o que fazer da vida. Mentira. Ela era atriz. Ela não se sentia bem há algum tempo, pois seus papéis eram de garotas mimadas e egoístas, daquelas que só pensavam em si mesmas, sabe? E ela não era assim, e se sentiu mal.


 


Queria tentar algo novo. Mas nada lhe aparecia. Ela sentia como se aquilo fosse a rota dela: fazer pessoas vazias. E o ruim era que a imprensa pensava que ela era assim como as que interpretava. Tinha fãs? Ela não sabia. Ela queria um motivo na vida para ser feliz, seguir em frente. Propuseram-lhe um papel que ela não queria, mas era irresistível: trabalharia com um velho amigo, um bom diretor. E isso era bom. Você sabe o quanto era importante para ela isso? Não, não sabe. Ela não sabia o quanto importante era essa decisão.


 


Mas, antes de receber o convite, algo muito importante lhe aconteceu. E isso, você vai descobrir agora.


 


Ops, esqueci de me apresentar. Ai ai... Bom, meu nome é Anahí. Eu sou a pessoa citada acima.


 


Num bonito dia de sol, bonito mesmo, eu tava na minha casa, olhando na minha janela, mofando, sem ter o que fazer. Parecia que eu estava num filme: aqueles dias perfeitos, em que todo mundo ta feliz com a família e eu lá. Parada. Minha família? Meu pai está com a mulher dele. Nem sei onde. Ontem era Alemanha, hoje Paris... Sabe-se lá onde estará amanhã. Minha mãe está trabalhando. Me espelho muito nela, principalmente o fato de não parar em casa, trabalhando (o dia de hoje é uma exceção, acredite). Minha irmã deve estar viajando, com o marido. Me dou muito bem com os três, mas nossas agendas não se encaixam. E como eu nunca encontrei um cara bom de verdade pra mim, estou aqui, à toa, sozinha.


 


O que a imprensa falaria se visse Anahí Giovanna Puente Portilla sozinha em casa? Ah, isso eu não sei. Eu não gosto de me gabar por ser a capa da nova revista simplesmente porque pintei o cabelo. Sabe, com tanta coisa interessante pra botar na revista tinha que me estampar bem na capa? Quer dizer, aí eu vou no jornaleiro e vejo a minha cara na revista e todo mundo fica me olhando como se eu fosse um ET.


Mas tudo bem, eu agüento. Realmente, se eu não agüentasse, já teria largado a carreira. E bom, eu não gosto de desistir. Sou a favor daquela máxima "os incomodados que se retirem". Não gostam de mim, eu sei. Mas... O que eu posso fazer? A vida não pode ser um


Mar de rosas . E a minha está bem longe de ser. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mara_lima

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mas bem, enfim... Ah, tive uma idéia. Vou num bar onde nem a imprensa me alcança. E assim quem sabe eu tenha um tempo de paz. Isso, isso. Mais conforto, menos tédio.   Chego no bar. Nessas horas é bom ter o carro da moda e dinheiro para abastecê-lo. Entro, sento numa mesa. Olho em volta. Apenas anônimos. Pessoas comuns. Como ni ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:12:37

    pena que vc parou...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:55:56

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 26/08/2015 - 19:21:10

    Vc parou de postar? Continuaaaaa!

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 18:10:54

    vai demorar pra eles ficarem juntos... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 17:53:58

    *.*

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 23/07/2015 - 06:59:50

    Morrendo de rir aquii kkkkkk Continuaa

  • Carolinda Postado em 23/07/2015 - 05:00:57

    Any eh sensacional kkkkk scrr gnt continuaaaaa ♥

  • DanielleFratucello_ Postado em 23/07/2015 - 00:58:34

    Ai esses dois.. Any larga logo esse ser e vai ficar com o Ponchooo! Pooooosta maaais!

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 18:12:36

    ;( não gosto desses casais trocados....

  • DanielleFratucello_ Postado em 12/07/2015 - 01:09:04

    Uii essa Any, até o pensamento dela sonha em casar com o Poncho e ela não descobriu ainda que é apaixonada por ele! Essa Tia da Any é hilária, adorei ela kkkkk Pooosta maaais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais