Fanfics Brasil - - Capítulo 11 Escrito Nas Estrelas (AyA)

Fanfic: Escrito Nas Estrelas (AyA) | Tema: Comédia , Romance.


Capítulo: - Capítulo 11

569 visualizações Denunciar


Eu, em momento "me derreto toda". Ah, como ele é fofo. As ex dele têm sorte. Ele é carinhoso. Será que isso é efeito pós transa? Se bem que existem vários caras que, depois de passar a noite, levantam de manhã agindo como se nada tivesse acontecido. Isso é tão triste... Mas esse não é o meu caso. Pelo menos não nesse momento. Eu estou nesse momento deitada na cama do meu melhor amigo, depois de ter passado a melhor noite da minha vida com ele. E nós não estávamos jogando videogame nem vendo filme, muito menos conversando, nós fazíamos aquilo que um homem faz com uma mulher quando se amam muito. Minha mãe me disse isso quando eu tinha seis anos e ouvi ela e meu pai gemendo de madrugada. Mas perae. Eu não amo o Poncho. E acredito que ele também não me ame. Então não deveríamos ter feito aquilo? Ai meu Deus. Preciso rever meus conceitos. Preciso conversar com a minha mãe, perguntar pra ela se ela falava sério com essa história de "pessoas que se amam muito". Eu espero que não. Não quero transar com um cara só amando ele. Eu sou extremamente complexa. Nunca me apaixonei. Acredito que isso seja uma coisa além do imaginável. Cara, não consigo imaginar o que é amor entre um casal. Eu nunca senti isso. Deve ser algo... Ah, deixa pra lá. Eu estou com o Poncho aqui. Mais tarde me preocupo com isso.


 


Anahí: Tá bom, senhor modesto. Nós temos que ir trabalhar.


Poncho: Ah não... vamos ficar aqui. Vamos dizer que estamos passando mal. Eu não quero que acabe aqui...


Anahí: O que você não quer que acabe aqui?


Ai meu senhor amado. Eu estou tremendo demais com a possibilidade de resposta.


Poncho: Nós dois... – ele levanta e beija o meu pescoço, cai sobre mim... –


 


Eu não quero que isso acabe aqui. Eu quero muito ficar com você. Ele. Quer. Muito. Ficar. Comigo. ELE QUER FICAR COMIGO!


Fui morrer.


 


Mas pensando bem, se eu morrer agora, vou deixá-lo viúvo?


 


Ah, tanto faz.


 


ESTOU MORTA. Um. Dois. Três.


 


Ressuscitei! E com tudo. Cara é bom ele ir sabendo que nós somos amigos demais pra ficarmos juntos de verdade. Eu não sei se isso vai dar certo. Tudo bem que ele é lindo, e maravilhoso e tals, mas mesmo assim. Ai céus. Como diria Mia Colucci, Como é difícil ser eu! Melhor falar com ele. É! Isso aí.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mara_lima

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Poncho...hum... Você tem certeza que quer continuar com isso? Quer dizer... é, bem... – pense em alguma coisa pra falar, Anahí! A cara dele não é legal. Ele parece tristinho. PENSA, PENSA, PENSA! – Nós somos tão amigos e... Poncho: Você não quer? Cara, como amigo ele não é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:12:37

    pena que vc parou...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:55:56

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 26/08/2015 - 19:21:10

    Vc parou de postar? Continuaaaaa!

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 18:10:54

    vai demorar pra eles ficarem juntos... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 17:53:58

    *.*

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 23/07/2015 - 06:59:50

    Morrendo de rir aquii kkkkkk Continuaa

  • Carolinda Postado em 23/07/2015 - 05:00:57

    Any eh sensacional kkkkk scrr gnt continuaaaaa ♥

  • DanielleFratucello_ Postado em 23/07/2015 - 00:58:34

    Ai esses dois.. Any larga logo esse ser e vai ficar com o Ponchooo! Pooooosta maaais!

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 18:12:36

    ;( não gosto desses casais trocados....

  • DanielleFratucello_ Postado em 12/07/2015 - 01:09:04

    Uii essa Any, até o pensamento dela sonha em casar com o Poncho e ela não descobriu ainda que é apaixonada por ele! Essa Tia da Any é hilária, adorei ela kkkkk Pooosta maaais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais