Fanfic: Escrito Nas Estrelas (AyA) | Tema: Comédia , Romance.
Anahí: Poncho...hum... Você tem certeza que quer continuar com isso? Quer dizer... é, bem... – pense em alguma coisa pra falar, Anahí! A cara dele não é legal. Ele parece tristinho. PENSA, PENSA, PENSA! – Nós somos tão amigos e...
Poncho: Você não quer?
Cara, como amigo ele não é tão direto desse jeito. Agora conhecerei todas as facetas de Alfonso Herrera. Mais um best seller: "As facetas secretas de Alfonso Herrera".
Anahí: Não é que eu não queira. – meu senhor, estou falando exatamente o que vem na minha cabeça. E o que veio agora é... – Eu quero demais. Eu nunca quis nada assim. – Fim do momento sinceridade total. Agora começa o momento angústia com a pergunta a seguir – Mas eu preciso saber... Preciso saber o que você sente por mim.
O que será que ele vai responder? Ai meu Deus. Responde logo Poncho. Antes que eu infarte. Ai meu Deus. FALA LOGO!
Poncho: Eu... não sei o que sinto por você. Era um carinho de amigos... Mas faz tempo que eu te quero.
FAZ-TEMPO-QUE-EU-TE-QUERO!
Vou pirar.
Essa frase vai ecoar pela minha cabeça por toda a eternidade. E ele continuou.
Poncho: Eu sinto uma atração tão grande por você, e to guardando isso há um tempo já... Mas ontem, eu te vi sorrindo daquele jeito, tão perfeita e... e quis te beijar.
Depois de hoje, eu nunca mais serei a mesma.
Pena que o que acontece em Cancún, fica em Cancún
Autor(a): mara_lima
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Exatamente quatro anos depois. Amsterdã São três horas da manhã. Em Amsterdã faz bastante frio hoje. Olhei para o lado. Christopher dormia como uma pedra. Que novidade. Ele encosta a cabeça no travesseiro e simplesmente apaga. Queria ter esse dom. Levantei, vesti um hobby e fui até a cozinha, e peguei um copo de leite ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:12:37
pena que vc parou...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:55:56
OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 26/08/2015 - 19:21:10
Vc parou de postar? Continuaaaaa!
-
franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 18:10:54
vai demorar pra eles ficarem juntos... ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 17:53:58
*.*
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 23/07/2015 - 06:59:50
Morrendo de rir aquii kkkkkk Continuaa
-
Carolinda Postado em 23/07/2015 - 05:00:57
Any eh sensacional kkkkk scrr gnt continuaaaaa ♥
-
DanielleFratucello_ Postado em 23/07/2015 - 00:58:34
Ai esses dois.. Any larga logo esse ser e vai ficar com o Ponchooo! Pooooosta maaais!
-
franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 18:12:36
;( não gosto desses casais trocados....
-
DanielleFratucello_ Postado em 12/07/2015 - 01:09:04
Uii essa Any, até o pensamento dela sonha em casar com o Poncho e ela não descobriu ainda que é apaixonada por ele! Essa Tia da Any é hilária, adorei ela kkkkk Pooosta maaais!