Fanfics Brasil - - Capítulo 13 Escrito Nas Estrelas (AyA)

Fanfic: Escrito Nas Estrelas (AyA) | Tema: Comédia , Romance.


Capítulo: - Capítulo 13

857 visualizações Denunciar


Exatamente quatro anos depois.


Amsterdã


 


São três horas da manhã. Em Amsterdã faz bastante frio hoje. Olhei para o lado. Christopher dormia como uma pedra. Que novidade. Ele encosta a cabeça no travesseiro e simplesmente apaga. Queria ter esse dom. Levantei, vesti um hobby e fui até a cozinha, e peguei um copo de leite gelado. Não voltei para o quarto. Senti uma vontade súbita de ir pro escritório. E eu nunca ignoro as minhas vontades súbitas. Fui para o escritório. Estava frio lá dentro. Sentei-me na cadeira e comecei a remexer as gavetas. Encontrei um diário meu antigo. Com várias coisas lá dentro... Uma carta da Mai. Ah, que saudades da minha amiga... não a vejo desde mês passado. Sim, um mês de distância entre Maite e eu é muito. Um bilhete do Christian... como será que ele está? Ele e BJ ainda estarão juntos? Sim, eu virei uma amiga desnaturada. Mas em todo caso, não tenho tido tempo pra nada. Estou com tantas saudades de todos... Mai falou que vai se casar e agora tenho que ir pro México pra ajuda-la com os preparativos. Se fosse qualquer outra pessoa, mas é a Mai, a minha melhor amiga no mundo inteiro. Eu simplesmente não posso deixar de ir.


 


Acabei de ver uma foto que me fez repensar o que eu disse. Só outra pessoa além dela, me faria sair da Europa para encontrá-lo, independentemente do motivo. Uma pessoa que eu amo muito, mas nós dois acabamos nos afastando depois de Cancún... Poncho. Queria ser uma abelha para saber o que ele fazia nesse momento... Com quem está namorando. Acabei de achar uma foto dele, comigo, em Cancún. Lá, vivemos um caso mais do que especial. Eu nunca vou esquecer aqueles dias... eles estarão pra sempre marcados dentro de mim. Mas o que acontece em Cancún, fica em Cancún. Foi isso o que combinamos. Nós dois nunca daríamos certo. Era apenas um caso de amigos. Mesmo assim, depois disso nada foi o mesmo. Ele queria mais que amizade. Eu também, mas eu não sentia segurança naquilo.


 


Achei melhor que acabasse. E acabou estremecendo nossa amizade. E então, eu me afastei dele. Não éramos mais como antes. Eu andava mais com a Mai, e ele com a Dulce. De repente, os dois viraram grandes amigos. E um tempo depois, acabou a novela. E depois, a banda. Eu recebi um convite para trabalhar na Europa. Aqui, em Amsterdã. Mai não queria que eu viesse... Não sei exatamente o motivo. Lembro de ter ouvido ela e Christian falando algo. E queria saber o que, mas os queridos amigos nunca me contaram. E aí, quando eu resolvi ir, Christopher veio junto comigo.


 


Foi uma surpresa e tanto pra mim, quando ele disse que me amava ainda. Quer dizer, a gente tinha namorado há tanto tempo... e pra mim foi mais surpresa ainda quando me surpreendi aceitando o pedido dele. Chegamos em Amsterdã. No início, preferi que cada um ficasse em um apartamento. Estávamos apenas namorando. Ou melhor, estávamos ensaiando uma volta. Eu ainda não tinha me acostumado com a ideia de que tinha voltado a ser namorada do Chris. Aquilo era tão... estranho. Eu parecia estar fugindo de alguma coisa, e não conseguia me acostumar com aquilo de forma alguma. E com isso, os meses foram passando, e com eles eu arrumava mais e mais ocupações. O namoro com Christopher evoluía. Logo, sem que eu percebesse, ele já tinha se instalado no meu apê e eu, nada pude fazer. E o tempo foi passando. E agora, eu quero voltar pra minha vida antiga. Cansei da Europa. Só preciso de um motivo pra ficar lá definitivamente. Meu celular acaba de tocar. No visor, Pedro. O que Pedro Damián quer comigo às três horas da manhã?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mara_lima

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Alô? Pedro: Any? Anahí: Pedro... acabei de me perguntar porque você estaria me ligando às três da manhã. Pedro: Meu Deus. Me perdoa Any, esqueci completamente do fuso horário... Anahí: Tudo bem. Eu estava acordada, sem sono. Pode falar. Pedro: Any, tenho uma proposta para te fazer. Mas nunca consigo marc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:12:37

    pena que vc parou...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:55:56

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 26/08/2015 - 19:21:10

    Vc parou de postar? Continuaaaaa!

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 18:10:54

    vai demorar pra eles ficarem juntos... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 17:53:58

    *.*

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 23/07/2015 - 06:59:50

    Morrendo de rir aquii kkkkkk Continuaa

  • Carolinda Postado em 23/07/2015 - 05:00:57

    Any eh sensacional kkkkk scrr gnt continuaaaaa ♥

  • DanielleFratucello_ Postado em 23/07/2015 - 00:58:34

    Ai esses dois.. Any larga logo esse ser e vai ficar com o Ponchooo! Pooooosta maaais!

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 18:12:36

    ;( não gosto desses casais trocados....

  • DanielleFratucello_ Postado em 12/07/2015 - 01:09:04

    Uii essa Any, até o pensamento dela sonha em casar com o Poncho e ela não descobriu ainda que é apaixonada por ele! Essa Tia da Any é hilária, adorei ela kkkkk Pooosta maaais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais