Fanfics Brasil - - Capítulo 14 Escrito Nas Estrelas (AyA)

Fanfic: Escrito Nas Estrelas (AyA) | Tema: Comédia , Romance.


Capítulo: - Capítulo 14

13 visualizações Denunciar


Anahí: Alô?


Pedro: Any?


Anahí: Pedro... acabei de me perguntar porque você estaria me ligando às três da manhã.


Pedro: Meu Deus. Me perdoa Any, esqueci completamente do fuso horário...


Anahí: Tudo bem. Eu estava acordada, sem sono. Pode falar.


Pedro: Any, tenho uma proposta para te fazer. Mas nunca consigo marcar uma reunião com você... sua assistente só me diz que você está ocupada e...


Anahí: É, semana passada terminei de gravar um filme. Eu trabalhava dezoito horas por dia e quase não dormia Pedro. Perdoe-me...


Pedro: Não se preocupe. Mas agora que consegui falar com você, preciso que ouça a proposta que tenho a te fazer Any. E espero que não recuse.


Anahí: Pode falar.


Pedro: Antes de qualquer coisa, eu já falei com Poncho, Dulce, Mai e Christian sobre isso. E todos eles aceitaram de bom grado. Falta apenas falar com você e Christopher... e o meu maior desejo profissional estará a um passo de ser realizado.


Anahí: Pedro, não me diga que...


Pedro: Eu quero trazer de volta a RBD.


 


Caramba. Quase caí da cadeira quando ele falou isso. Ele quer voltar com a RBD? Como isso? A banda acabou. Como é que o maluco do Pedro quer voltar com isso? Estamos mais maduros e vividos e... ai meu Deus. O que eu respondo? Primeiro eu tenho que deixar claro na minha mente se eu quero ou não voltar a ser da RBD. E isso é tão... confuso. Eu realmente não sei se quero. Não posso dizer que não sinto falta do público, e dos shows, e da emoção que isso me passava, mas tudo me lembra a insegurança que eu sentia. O QUE EU FAÇO?


 


Desça uma luz sobre mim...


 


Sim ou não?


 


Acabei de escrever num papel um sim e um não. “Minha mãe mandou eu escolher esse da-qui (deu que sim!) mas como eu sou teimosa eu vou escolher esse daqui (sim de novo!) mas como eu to em dúvida eu vou escolher esse daqui (SIM).” Cansei. Vou trocar de brincadeira.


Peguei uma moeda que acabei de achar. Se der cara, eu vou dizer que sim. Se der coroa, eu vou dizer que não. Joguei. A moeda ta caindo. Ta caindo. Ta caindo. Ta caindo. Ploft. Caiu! Ai, eu vou ver. To chegando lá. Vi! Deu que sim! Não acredito...!!!


 


Pedro: Any, você ta me ouvindo?


 


Ishi esqueci completamente que o Pedro ainda tava na linha comigo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mara_lima

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Ai Pedro. Sinceramente, eu não sei. Quanto tempo eu tenho pra pensar? Pedro: Eu preciso dessa resposta o mais rápido possível, Any. Preciso que me ligue em, no máximo dois dias para me dizer o que decidiu. É o quê? dois dias? Eu não acredito! Ele acha que eu consigo tomar uma decisão em dois dias...? Fui m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:12:37

    pena que vc parou...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:55:56

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 26/08/2015 - 19:21:10

    Vc parou de postar? Continuaaaaa!

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 18:10:54

    vai demorar pra eles ficarem juntos... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 17:53:58

    *.*

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 23/07/2015 - 06:59:50

    Morrendo de rir aquii kkkkkk Continuaa

  • Carolinda Postado em 23/07/2015 - 05:00:57

    Any eh sensacional kkkkk scrr gnt continuaaaaa ♥

  • DanielleFratucello_ Postado em 23/07/2015 - 00:58:34

    Ai esses dois.. Any larga logo esse ser e vai ficar com o Ponchooo! Pooooosta maaais!

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 18:12:36

    ;( não gosto desses casais trocados....

  • DanielleFratucello_ Postado em 12/07/2015 - 01:09:04

    Uii essa Any, até o pensamento dela sonha em casar com o Poncho e ela não descobriu ainda que é apaixonada por ele! Essa Tia da Any é hilária, adorei ela kkkkk Pooosta maaais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais