Fanfics Brasil - - Capítulo 15 Escrito Nas Estrelas (AyA)

Fanfic: Escrito Nas Estrelas (AyA) | Tema: Comédia , Romance.


Capítulo: - Capítulo 15

774 visualizações Denunciar


Anahí: Ai Pedro. Sinceramente, eu não sei. Quanto tempo eu tenho pra pensar?


Pedro: Eu preciso dessa resposta o mais rápido possível, Any. Preciso que me ligue em, no máximo dois dias para me dizer o que decidiu. É o quê? dois dias? Eu não acredito! Ele acha que eu consigo tomar uma decisão em dois dias...? Fui morrer!


Anahí: Pedro, dois dias é muito pouco.


Pedro: Me desculpa, mas estou sendo pressionado. Os produtores de TV querem uma resposta imediata se eu vou ou não produzir a série com o RBD. A banda quer saber, pois estão com outras propostas, mas querem aceitar a minha. Estão dando preferência para tocar para o RBD. Pardo, Marisol, Luisillo, Oso, todos querem saber se vocês aceitaram ou não. Falta apenas saber se você e Christopher aceitam. E Any, você não sabe o quanto eu quero que o RBD volte.


Anahí: Mas Pedro, faz dois anos que nós paramos. Não acho que devamos voltar. Ninguém deve gostar mais da nossa música. Isso é muito arriscado.


Pedro: Any, por favor. Você me conhece e sabe como eu sou, não vou pisar num chão que não seja firme. Antes de falar com a banda, a antiga produção e os seus antigos colegas da RBD, eu andei fazendo umas pesquisas na internet. Os antigos fãs de vocês querem a banda de volta. Eu tenho certeza que será um sucesso. E quanto ao fato de vocês estarem mais maduros, é por isso que eu quero fazer a série. Para mostrar ao público que vocês mudaram. Que não são mais rebeldes, e sim RBD.


 


Caramba. O tempo passa, o tempo voa e Pedro Damián continua numa boa! Esse homem nunca vai perder a lábia. Agora me sinto seriamente inclinada a aceitar a proposta dele. Foi assim em Clase 406. Foi assim em Rebelde. Mas e dessa vez? O que vai ser? Eu devo aceitar, ou não? Só de pensar em voltar a ser a Anahí que cantava e dançava num palco para milhares de fãs, e também atuar... voltar a trabalhar com aquele grupo que foi a minha família durante anos, me dá um calafrio e ao mesmo tempo sinto meu coração balançar.


 


Cara ia ser bom demais, mas ao mesmo tempo...não sei se quero. Droga de insegurança. O que eu faço? O que eu faço?


 


O que eu faaaaaçoooooo????



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mara_lima

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      Nessas horas o meu anjo da guarda podia vir aqui e me dar uma ideia. Ai meu Deus. O que a Mai falaria nessas horas? Pra eu pensar bem. O que o Poncho falaria nessas horas? Ah, claro, diria "já que você não sabe, faça o mesmo que eu faço, aí estará acertando". O que será que o Senhor Orgasmo est&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:12:37

    pena que vc parou...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:55:56

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 26/08/2015 - 19:21:10

    Vc parou de postar? Continuaaaaa!

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 18:10:54

    vai demorar pra eles ficarem juntos... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 17:53:58

    *.*

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 23/07/2015 - 06:59:50

    Morrendo de rir aquii kkkkkk Continuaa

  • Carolinda Postado em 23/07/2015 - 05:00:57

    Any eh sensacional kkkkk scrr gnt continuaaaaa ♥

  • DanielleFratucello_ Postado em 23/07/2015 - 00:58:34

    Ai esses dois.. Any larga logo esse ser e vai ficar com o Ponchooo! Pooooosta maaais!

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 18:12:36

    ;( não gosto desses casais trocados....

  • DanielleFratucello_ Postado em 12/07/2015 - 01:09:04

    Uii essa Any, até o pensamento dela sonha em casar com o Poncho e ela não descobriu ainda que é apaixonada por ele! Essa Tia da Any é hilária, adorei ela kkkkk Pooosta maaais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais