Fanfics Brasil - - Capítulo 16 Escrito Nas Estrelas (AyA)

Fanfic: Escrito Nas Estrelas (AyA) | Tema: Comédia , Romance.


Capítulo: - Capítulo 16

7 visualizações Denunciar


 


 


 


Nessas horas o meu anjo da guarda podia vir aqui e me dar uma ideia. Ai meu Deus. O que a Mai falaria nessas horas? Pra eu pensar bem. O que o Poncho falaria nessas horas? Ah, claro, diria "já que você não sabe, faça o mesmo que eu faço, aí estará acertando". O que será que o Senhor Orgasmo está fazendo agora?


 


Anahí, esquece UM MINUTO do Poncho e se concentra no Damián!


 


Pedro: Any, o que me diz?


Anahí: Eu aceito – respondi automaticamente.


 


Ai, o que deu em mim? Eu não sou assim. Que medo de mim mesma. Mas o fato é que eu aceitei. E se o Christopher aceitar, eu voltarei a ser uma RBD. E se o Christopher não aceitar, eu continuarei sendo a mesma coisa que eu sou. Ou seja, nada. O que há de errado em não ser nada? Ah, deixa pra lá. Acabou de me ocorrer uma ideia maravilhosa! Se eu não quiser, eu vou usar todo o meu poder de sedução como mulher fatal e convenço-o a não aceitar. E se eu resolver que quero mesmo, o convenço a aceitar! E se o grupo odiar que ele recuse, vão odiar a ele e não a mim! Que ótimo! Nossa, como eu sou má. Estou horrorizada.


 


Pedro: Excelente. Excelente mesmo – É, Pedro, pela sua voz toda animadinha eu já percebi que você acha excelente. Pra você é excelente mesmo, você não canta nem dança nem atua nem nada. Só manda e lucra – Pena que Christopher esteja dormindo, se não eu falaria com ele imediatamente.


 


Ah, Pedro querido, vai tirando seu cavalinho da chuva. Antes de você falar com o Chris eu falo pra convencer ele a fazer o que eu quiser. Amo ser mulher!


 


Anahí: E nem adianta tentar acorda-lo, o Christopher dorme mais que a cama – e isso era verdade. É só o cara se acomodar e só nos falamos no dia seguinte.


Pedro: Ok então. Amanhã quando eu chegar à Televisa, ligarei para ele – Hahaha, que horas você chega na Televisa? Vou acordar antes só de palhaçada.


Anahí: Está bem Pedro.


Pedro: Então vou desligar, não quero mais te incomodar – Que bom! To de palhaçada. Pedro só atrapalha quando ele falava “corta” em determinadas cenas.


Anahí: Ok.


Pedro: Boa noite querida. Espero que nos vejamos em breve.


Anahí: Eu também. – e ele desligou. Ele desligou. O que eu tenho que fazer é certo. Eu vou acordar o Chris agora e encher ele de beijos e carinhos e até sexo se for preciso e aí ele vai dizer pro Pedro que não quer fazer parte da RBD e aí o cara vai procurar algo mais concreto e realista para se ocupar. E eu poderei ficar tranquila.


Talvez eu esteja sendo injusta, mas ninguém vai pensar em mim, se eu vou estar bem ou


não com isso.


 


Só eu.


 


Então... eu deveria ter falado que não, ai meu Deus, por que eu sou ta complexa? Ah, eu não me decido, tudo na minha vida é um dilema e de tudo eu tenho medo e...


E...


 


Eu to olhando pra minha foto com o Poncho. To tremendo. A voz dele ecoa na minha cabeça... "Faz tempo que eu te quero." Aquela música ecoa na minha mente. Ta tudo rodando. Eu to voltando...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mara_lima

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Há algum tempo, num lugar chamado Cancún Flashback     Em Cancún, sair para dançar à noite é absolutamente normal, obrigado. Poncho parecia saber disso. Eu estava de camisola, passando hidratante no meu quarto com os cabelos enrolados na toalha, e o rosto verde por causa do creme de pepino que eu tinha passado. Eu n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:12:37

    pena que vc parou...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:55:56

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 26/08/2015 - 19:21:10

    Vc parou de postar? Continuaaaaa!

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 18:10:54

    vai demorar pra eles ficarem juntos... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 17:53:58

    *.*

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 23/07/2015 - 06:59:50

    Morrendo de rir aquii kkkkkk Continuaa

  • Carolinda Postado em 23/07/2015 - 05:00:57

    Any eh sensacional kkkkk scrr gnt continuaaaaa ♥

  • DanielleFratucello_ Postado em 23/07/2015 - 00:58:34

    Ai esses dois.. Any larga logo esse ser e vai ficar com o Ponchooo! Pooooosta maaais!

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 18:12:36

    ;( não gosto desses casais trocados....

  • DanielleFratucello_ Postado em 12/07/2015 - 01:09:04

    Uii essa Any, até o pensamento dela sonha em casar com o Poncho e ela não descobriu ainda que é apaixonada por ele! Essa Tia da Any é hilária, adorei ela kkkkk Pooosta maaais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais