Fanfics Brasil - - Capítulo 17 Escrito Nas Estrelas (AyA)

Fanfic: Escrito Nas Estrelas (AyA) | Tema: Comédia , Romance.


Capítulo: - Capítulo 17

933 visualizações Denunciar


Há algum tempo, num lugar chamado Cancún


Flashback


 


 


Em Cancún, sair para dançar à noite é absolutamente normal, obrigado. Poncho parecia saber disso. Eu estava de camisola, passando hidratante no meu quarto com os cabelos enrolados na toalha, e o rosto verde por causa do creme de pepino que eu tinha passado. Eu não estava apresentável. Eu não sabia que ele ia aparecer ali. Eu estava em meio a um ritual de beleza comum às mulheres que não vão sair à noite. Ou pelo menos àquelas que o cara com quem elas estão dormindo não avisou que as levaria para dançar. Meu caso.


Quando ele entrou no quarto, deu um grito com a minha cara verde e eu dei um pulo da cama. Aí ele arregalou os olhos e começou a olhar pra minha camisola. E foi andando na minha direção, falando: "Céus Any, tira essa cara de Hulk antes que me mate de susto" e chegou até mim. Fazendo cara de nojo por causa do creme, ele beijou o meu pescoço e deslizou as mãos pela minha camisola fina, e eu fui sentindo as mãos dele. Aí ele me empurrou na cama e deitou em cima de mim, me beijando no pescoço.


 


Anahí: Poncho... O que você quer, sexo? Por que se for, eu tiro esse creme e...


Poncho: Na verdade, mesmo ainda estando no nosso terceiro dos maravilhosos dez dias que eu vou passar aqui com você, quero aproveitar. Vamos sair pra dançar.


 


Ainda estou tremendo. E muito. Eu to com saudades dele. Com saudades do carinho que ele me deu em Cancún. Da amizade que ele sempre me deu. Sempre. Por que eu não me sinto assim com o Christopher? Ai meu Deus. Agora o que parece... É que a música que a gente dançou... ta tocando na minha cabeça. Eu consigo ouvi-la. Ela ta tocando dentro da minha cabeça. ASSIM NÃO DÁ!


 


"Faz tempo que eu te quero". Fazia tempo que ele me queria.


 


E agora? Como é que ele está? Como ele estará se sentindo? Será que ele se lembra? Será que está namorando? Será que vale a pena voltar e deixar tudo acontecer de novo?


Eu estou me lembrando de tudo agora. Do cheiro. Das sensações. Do gosto da boca dele. Daqueles beijos enquanto a gente tava na cama. Das mãos dele. Ele sussurrando no meu ouvido. De quando ele me levou pra dançar e me fez sentir a mais especial das mulheres.


Fui indo para o quarto. Com a foto nas mãos, ainda. Tremendo, ainda. Lembrando, ainda.


Pensando no Poncho, ainda. Mas quando cheguei no quarto, percebi que a minha realidade estava bem na minha frente. E ela se chamava Christopher. Ele era meu namorado há dois anos. Era com ele que eu dividia o apartamento. Ele era meu presente e talvez meu futuro. E o Poncho... foi um grande amigo. Uma linda história. Uma bela lembrança... Talvez a lembrança mais bela da minha vida.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mara_lima

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Aaaaaaaah. Que sono. Meus olhos estão fechadinhos, mas eu estou acordada. Que horas são? Não sei, não quero abrir o olho. Quero dormir de novo. Ah.   Ai meu Deus. O NÃO PODE NÃO PODE NÃO PODE. QUE ELE TENHA PARADO!   Vou conferir no da sala.   QUE ELE TENHA PARADO! QUE ELE TENHA PARADO! QUE ELE TENHA PAR ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:12:37

    pena que vc parou...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:55:56

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 26/08/2015 - 19:21:10

    Vc parou de postar? Continuaaaaa!

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 18:10:54

    vai demorar pra eles ficarem juntos... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 17:53:58

    *.*

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 23/07/2015 - 06:59:50

    Morrendo de rir aquii kkkkkk Continuaa

  • Carolinda Postado em 23/07/2015 - 05:00:57

    Any eh sensacional kkkkk scrr gnt continuaaaaa ♥

  • DanielleFratucello_ Postado em 23/07/2015 - 00:58:34

    Ai esses dois.. Any larga logo esse ser e vai ficar com o Ponchooo! Pooooosta maaais!

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 18:12:36

    ;( não gosto desses casais trocados....

  • DanielleFratucello_ Postado em 12/07/2015 - 01:09:04

    Uii essa Any, até o pensamento dela sonha em casar com o Poncho e ela não descobriu ainda que é apaixonada por ele! Essa Tia da Any é hilária, adorei ela kkkkk Pooosta maaais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais