Fanfics Brasil - - Capítulo 18 Escrito Nas Estrelas (AyA)

Fanfic: Escrito Nas Estrelas (AyA) | Tema: Comédia , Romance.


Capítulo: - Capítulo 18

395 visualizações Denunciar


Aaaaaaaah. Que sono. Meus olhos estão fechadinhos, mas eu estou acordada. Que horas são? Não sei, não quero abrir o olho. Quero dormir de novo. Ah.


 


Ai meu Deus. O NÃO PODE NÃO PODE NÃO PODE. QUE ELE TENHA PARADO!


 


Vou conferir no da sala.


 


QUE ELE TENHA PARADO!


QUE ELE TENHA PARADO!


QUE ELE TENHA PARADO!


QUE ELE TENHA PARADO!


QUE ELE TENHA PARADO!


 


NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO! ELE NÃO PAROU! Meu Deus. Eu dormi demais. Meio dia. Christopher. Pedro. Televisa. RBD. Telefonema. Ai. Cadê o Christopher? Eu não consigo raciocinar!


 


Christopher: Bom dia, amor. Bom dia não... Boa tarde!


 


Olhei pra trás. Ele estava arrumado, sorrindo. Não tava com roupa de quem estava na rua ou quem iria trabalhar. Estava com roupa de quem tinha acabado de tomar banho. relógio tá maluco! Ele parou à meia noite. Só pode. Não pode ser meio dia.


 


Anahí: To, claro... – ...que não – Ahn, Chris, o Pedro... Ele te... te... Te ligou?


Christopher: Ah sim, acabei de me lembrar – ele levantou com um sorriso nos lábios. Eu não gostei desse sorriso – Any, eu fiquei tão... tão... tão... – tão o quê? – ...lisonjeado com a proposta do Pedro – ah não, lisonjeado não! – Que não hesitei em aceitar.


Ai meu Deus, ele aceitou! Ah não...


Christopher: Eu fiquei tão feliz, Any. Eu sonho com isso, com essa volta, há tanto tempo e vou ficar tão feliz com isso. E além do mais, não poderia dizer que não, todos aceitaram... Mas a ideia me agrada tanto... Voltar a cantar... Fazer a série... Uau.


Meu Deus. Ele não pode estar falando sério. Que merda Christopher, por que você não pode gostar da Europa?


Anahí: Então... vamos voltar a ser... Anahí e Christopher do RBD?


Christopher: Mais que isso, meu amor... nós vamos fazer a série também! Estou tão empolgado...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mara_lima

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Isso dá pra ver. Empolgação falta em mim e sobra em você. Que saco. Ai meu Deus. Estou legalmente ferrada. Acho que vou dormir de novo, e aí eu supro a minha angústia. Já seeei!   Já sei o que vou fazer!   Fui para dentro do quarto sem dar a menor explicação e o Chris ficou com cara de tacho n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:12:37

    pena que vc parou...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:55:56

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 26/08/2015 - 19:21:10

    Vc parou de postar? Continuaaaaa!

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 18:10:54

    vai demorar pra eles ficarem juntos... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 17:53:58

    *.*

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 23/07/2015 - 06:59:50

    Morrendo de rir aquii kkkkkk Continuaa

  • Carolinda Postado em 23/07/2015 - 05:00:57

    Any eh sensacional kkkkk scrr gnt continuaaaaa ♥

  • DanielleFratucello_ Postado em 23/07/2015 - 00:58:34

    Ai esses dois.. Any larga logo esse ser e vai ficar com o Ponchooo! Pooooosta maaais!

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 18:12:36

    ;( não gosto desses casais trocados....

  • DanielleFratucello_ Postado em 12/07/2015 - 01:09:04

    Uii essa Any, até o pensamento dela sonha em casar com o Poncho e ela não descobriu ainda que é apaixonada por ele! Essa Tia da Any é hilária, adorei ela kkkkk Pooosta maaais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais