Fanfics Brasil - - Capítulo 2 Escrito Nas Estrelas (AyA)

Fanfic: Escrito Nas Estrelas (AyA) | Tema: Comédia , Romance.


Capítulo: - Capítulo 2

10 visualizações Denunciar


Mas bem, enfim... Ah, tive uma idéia. Vou num bar onde nem a imprensa me alcança. E assim quem sabe eu tenha um tempo de paz. Isso, isso. Mais conforto, menos tédio.


 


Chego no bar. Nessas horas é bom ter o carro da moda e dinheiro para abastecê-lo. Entro, sento numa mesa. Olho em volta. Apenas anônimos. Pessoas comuns. Como ninguém tinha corrido e chegado em mim ofegante, gritando: "Olha a menina que fez a irmã da Daniela da novela!" ou "Olha aquela atriz que fez a novela com o Kuno Becker!”. E isso era bom, esquecer que eu sou artista às vezes, esquecer que muitas vezes não posso sair sem ser reconhecida. Chamei o garçom, pedi um chop. E era isso. Beber sozinha, rir sozinha. Essa era a vida.


 


No quarto copo resolvi parar. Afinal, ainda tinha que ir para casa, dirigindo. Jovem demais para morrer numa batida, ainda mais alcoolizada. Olhei em volta. Nada de interessante. É nessa hora que eu lembro daquele pudim que a Julia fez hoje. Ninguém sabe cozinhar que nem a Julia. E tenho uns DVD`s em casa. Acho que vou assistí-los. Pago a conta, dou gorjeta pro garçom, bla, bla, bla... pego minha bolsa e levanto. Viro pra trás, e me vem um louco e derruba vinho na minha roupa. Lindo isso. Você sai a noite e derrubam vinho na sua roupa.


 


Ótimo! Que programa!


 


Aí o retardado te olha com uma cara de fiz merda e eu fiz uma cara de to vendo. Olhei pra ele. Alto, magro, moreno... Olhos mel. Gos-to-so! Controle-se Anahí. Você e esse seu fogo...


 


Poncho: Desculpa.


Anahí: Ah, ta. Já aconteceu mesmo.


Poncho: Eu não queria fazer isso.


Anahí: Pelo menos, né...


 


Ele sorri sem jeito. Como eu era má! Estava deixando o pobre rapaz sem graça. Bom, pobre nem tanto. Ele derrubou vinho na minha roupa! Ele fez isso! Ai Deus, não consigo ficar brava com ele. Olha que carinha fofa.


 


Anahí Ta, não precisa fazer essa cara, afinal o vinho caiu em mim.


Poncho: Ta, é que eu to pensando no que fazer pra me desculpar com você.


Anahí: Bom, você pode me pagar um drink, me contar o que faz da vida e depois me levar em casa, pois provavelmente estarei bêbada.


Poncho: Está bem. Então, se a senhorita quiser me acompanhar, vamos até ali, beber.


Anahí: Está bem, senhor. Vamos, mas que fique claro que você não pode ficar bêbado. Eu preciso que alguém me leve pra casa.


Poncho: Está bem senhorita. Mas, não vai me dizer seu nome?


Anahí: Vou, claro. Prazer, Anahí.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mara_lima

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Aquele educado rapaz me levou para tomar um drink e me proporcionou uma noite incrivelmente agradável. Bebemos, rimos e falamos mal de todas aquelas pessoas desagradáveis que povoavam aquele bar. Eu, como não sou burra nem nada, perguntei tudo pra ele: data de aniversário, endereço, hobby, nome do pai, tudo o que você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:12:37

    pena que vc parou...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:55:56

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 26/08/2015 - 19:21:10

    Vc parou de postar? Continuaaaaa!

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 18:10:54

    vai demorar pra eles ficarem juntos... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 17:53:58

    *.*

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 23/07/2015 - 06:59:50

    Morrendo de rir aquii kkkkkk Continuaa

  • Carolinda Postado em 23/07/2015 - 05:00:57

    Any eh sensacional kkkkk scrr gnt continuaaaaa ♥

  • DanielleFratucello_ Postado em 23/07/2015 - 00:58:34

    Ai esses dois.. Any larga logo esse ser e vai ficar com o Ponchooo! Pooooosta maaais!

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 18:12:36

    ;( não gosto desses casais trocados....

  • DanielleFratucello_ Postado em 12/07/2015 - 01:09:04

    Uii essa Any, até o pensamento dela sonha em casar com o Poncho e ela não descobriu ainda que é apaixonada por ele! Essa Tia da Any é hilária, adorei ela kkkkk Pooosta maaais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais