Fanfics Brasil - - Capítulo 21 Escrito Nas Estrelas (AyA)

Fanfic: Escrito Nas Estrelas (AyA) | Tema: Comédia , Romance.


Capítulo: - Capítulo 21

10 visualizações Denunciar


 


 


Guido: Alô?


Anahí: Guido?


Guido: Sim, sou eu. Quem fala?


Anahí: Nem reconhece mais a minha voz?


Guido: Sinceramente... não. Quem está falando?


 


Ai careca desmemoriado, esse Guido. É incrível como ele é totalmente o contrário da Mai, que é a pessoa mais ligada do mundo, extremamente atenta e com uma memória excelente (a Mai é um ser iluminado, por isso o noivo dela é o máximo e a melhor amiga, que sou eu, também). Enfim, os opostos se atraem. E pelo que eu to vendo o Guido não vai reconhecer a minha voz mesmo, então é melhor que eu me identifique de uma vez.


 


Anahí: Eu passo quatro anos na Europa e você esquece de mim né Guido?


Acho que agora ele vai se tocar.


Guido: Any! É você mesmo? – não, é o Bozo.


Anahí: Claro que sou eu! Quem poderia ser?


Guido: Não sei, acho que não conheço mais ninguém que more há quatro anos na Europa, só podia ser você mesmo. Você quer falar com a Mai?


Anahí: Claro que quero, né Guido? – ele riu. Apesar dele ser a pessoa mais lerda do mundo, ele é o máximo. Super companheiro, compreensívmuito feliz. A família da Mai adora ele, a minha família adora ele. Existe alguém que não goste do Guido? No mínimo não o conhece.


Enfim, meu cunhadinho é rox.


Guido: Vou chama-la, Any. Beijos, até semana que vem – ele foi chamar a Mai. To ouvindo os dois do outro lado da linha. Isso é tão legal!


 


– Mai, amor, sai desse banheiro pra atender ao telefone.


– É a moça do buffet?


– Não.


– Então diz que eu não posso.


– Mas você tem que atender, amor. É importante.


– Guido, eu não to pra ninguém que não seja relacionado ao casamento.


– Está certa disso?


– Estou muito certa.


– Nem mesmo pra sua melhor amiga?


– É a Any na linha? – ouço o barulho da porta abrindo.


– É!


– Por que não falou antes? – Agora ouço o barulho dela se aproximando do telefone.


 


Maite: Alô, Any?


Anahí: Pensei que não abriria uma exceção pra mim, dona ocupada!


Maite: Você tava ouvindo?


Anahí: Tava – rio. A Mai é uma piada mesmo.


Maite: Ai meu Deus... sabe, eu tava no banheiro, e o Guido fica nervoso quando eu entro lá não saio mais, mas é mais forte do que eu, são tantas coisas pra fazer, e além do mais, como ele quer que eu fique linda sem me deixar me arrumar e... – esse é o normal dela, falar pelos cotovelos, quando começa não para mais, não que eu fale pouco, mas ela extrapola.


Anahí: Maite, esquece isso. Ai meu Deus, nem sei por onde começar.


Maite: Calma, calma. O que houve?


Anahí: Eu tava com a intenção de te ligar pra falar da proposta do Pedro, mas aí, quando botei na discagem automática, errei o número e a ligação acabou caindo na casa do Poncho.


Maite: Huuum, e aí?


Anahí: E aí que quem atendeu, foi a Dulce! A Dulce! O que ela tava fazendo lá? Eles voltaram a ser amiguinhos, ou o que? Eu não to entendendo nada, fiquei tanto tempo socada no trabalho e a única pessoa que tem me ligado é você, Mai. Eu quero saber o que está acontecendo aí.


 


E a senhorita Maite Informada Perroni  há de me dizer educado, faz a minha amiga



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mara_lima

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      Maite: Bom, Any... desde que você saiu daqui, muitas coisas mudaram, sabe... o Poncho mudou muito, ele não é mais aquele cara aberto que era antes. Ele agora conversa com poucas pessoas, me conta algumas coisas às vezes. Ele ta muito, muito estranho. E bom, ele e a Dulce... Estão... Noivos. Estão o quê? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:12:37

    pena que vc parou...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:55:56

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 26/08/2015 - 19:21:10

    Vc parou de postar? Continuaaaaa!

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 18:10:54

    vai demorar pra eles ficarem juntos... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 17:53:58

    *.*

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 23/07/2015 - 06:59:50

    Morrendo de rir aquii kkkkkk Continuaa

  • Carolinda Postado em 23/07/2015 - 05:00:57

    Any eh sensacional kkkkk scrr gnt continuaaaaa ♥

  • DanielleFratucello_ Postado em 23/07/2015 - 00:58:34

    Ai esses dois.. Any larga logo esse ser e vai ficar com o Ponchooo! Pooooosta maaais!

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 18:12:36

    ;( não gosto desses casais trocados....

  • DanielleFratucello_ Postado em 12/07/2015 - 01:09:04

    Uii essa Any, até o pensamento dela sonha em casar com o Poncho e ela não descobriu ainda que é apaixonada por ele! Essa Tia da Any é hilária, adorei ela kkkkk Pooosta maaais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais