Fanfics Brasil - - Capítulo 23 Escrito Nas Estrelas (AyA)

Fanfic: Escrito Nas Estrelas (AyA) | Tema: Comédia , Romance.


Capítulo: - Capítulo 23

10 visualizações Denunciar


Anahí: Eu passei anos e anos ouvindo ele contar as milhares de aventuras dele, eu sei como ele chega numa mulher e o que diz, eu sei o que ele sente, eu sei como ele é perfeitamente bem, e sei que não vai rolar nunca nada entre nós dois porque eu não o amo e ele não me ama.


Maite: Bom, por um acaso você já viu o Poncho apaixonado por alguém?


Anahí: Sim, pela Dulce.


Maite: O Poncho não é apaixonado pela Dulce, ele mesmo me disse.


Anahí: Então por que está noivo dela?


Maite: Porque ele quer enganar a si mesmo, fingindo que esqueceu você. Ele te ama. Eu to falando muito sério.


Anahí: Vamos fazer o seguinte: você finge que me engana, e eu finjo que acredito – Cara, como a Mai é teimosa – Mas me conta, quando os dois vão se casar?


Maite: O noivado deles é mais de compromisso. Não estão como Guido e eu, se preparando para se casarem, entendeu? De uns tempos pra cá, o Poncho anda muito estranho. Ele e a Dulce eram amigos, e depois começaram a saírem juntos... Começaram a namorar... E depois o Poncho me disse que tinha dado um anel de compromisso pra ela, e eu fiz a mesma pergunta que você me fez, sobre a data do casamento, e ele me disse que só se casariam quando ele tivesse certeza dos sentimentos que tinha por ela, e agora que você vai voltar eu acho que esse casamento dos dois vai para o espaço.


Anahí: Maite, acho melhor eu desligar a ligação até que a vontade de te bater passe. Por Deus, para com essas maluquices. Não-existe-sentimento-entre-Poncho-e-eu! Sacou?


Maite: Está bem, então. Eu tenho que ver umas coisas a respeito do buffet e das flores da igreja. Esse casamento ta me dando uma trabalheira... Ainda bem que a primeira turnê é só depois da minha lua de mel.


Anahí: Ah Mai, você não me disse quem vai ser seu padrinho de casamento... que vai entrar na igreja comigo.


Maite: Ih, isso já deu a maior confusão aqui, porque o Guido e eu queríamos o mesmo padrinho! Mas como a madrinha que ele tinha escolhido não vai poder ir ao casamento porque vai ter o bebê que está esperando na véspera, ele resolveu chamar a irmã dele e o cunhado, então eu ganhei a briga, não é lindo? – a saúde mental da Mai é algo que me deixa terrivelmente preocupada. Mas enfim, repare, ela não respondeu à minha pergunta.


Anahí: Ta, mas quem vai entrar na igreja comigo?


Maite: O Poncho, é claro.


Anahí: É o quê? – ela bebeu demais. Ou está há uma semana sem sexo. Porque isso é coisa de pirado!


Maite: Nem vem, ele é o meu melhor amigo depois de você. Eu até chamaria o Christopher – então por que não chamou? Ai meu Deus. Ninguém merece – mas eu não tenho tanta afinidade com ele como eu tenho com o Poncho, principalmente de uns dois anos pra cá, então não dá, tem que ser vocês dois... Meus melhores amigos.


Anahí: Ta bom Mai, semana que vem a gente conversa sobre isso, porque semana que vem eu estarei em terras mexicanas pra poder arrancar os seus cabelos se você continuar com esse plano maluco de me juntar com o Poncho.


Maite: Eu não tenho plano maluco nenhum, Anahí. É apenas a verdade. Você ainda vai me agradecer por isso. E além do mais, eu não posso chamar o Christopher pra ser meu padrinho porque eu simplesmente não tenho a mínima afinidade com ele! Ele iria se sentir mal com isso, você também, eu também. Você sabe que eu estou certa.


 


Pior que é. Eu sei que ela está certa. Eu odeio admitir isso, mas a Maite está certa. Anahí: Ta bom, ta bom. Você esta certa, Maite Perroni! Eu entro na igreja com o Poncho, se é isso o que você quer.


 


Uma voz conhecida atrás de mim automaticamente respondeu ao que eu tinha acabado de falar.


 


Christopher: Você vai entrar na igreja com o Poncho pra que, Anahí?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mara_lima

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  É, pela voz dele, não gostou do que ouviu. Ok estou ferrada. O melhor a fazer no momento é desligar o telefone e explicar direitinho a situação pro Christopher antes que ele termine de interpretar tudo errado e termine o nosso namoro.   Anahí: Mai, depois nos falamos. Até semana que vem, beijos eu te amo! &ndash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:12:37

    pena que vc parou...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:55:56

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 26/08/2015 - 19:21:10

    Vc parou de postar? Continuaaaaa!

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 18:10:54

    vai demorar pra eles ficarem juntos... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 17:53:58

    *.*

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 23/07/2015 - 06:59:50

    Morrendo de rir aquii kkkkkk Continuaa

  • Carolinda Postado em 23/07/2015 - 05:00:57

    Any eh sensacional kkkkk scrr gnt continuaaaaa ♥

  • DanielleFratucello_ Postado em 23/07/2015 - 00:58:34

    Ai esses dois.. Any larga logo esse ser e vai ficar com o Ponchooo! Pooooosta maaais!

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 18:12:36

    ;( não gosto desses casais trocados....

  • DanielleFratucello_ Postado em 12/07/2015 - 01:09:04

    Uii essa Any, até o pensamento dela sonha em casar com o Poncho e ela não descobriu ainda que é apaixonada por ele! Essa Tia da Any é hilária, adorei ela kkkkk Pooosta maaais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais