Fanfics Brasil - - Capítulo 24 Escrito Nas Estrelas (AyA)

Fanfic: Escrito Nas Estrelas (AyA) | Tema: Comédia , Romance.


Capítulo: - Capítulo 24

273 visualizações Denunciar


 


É, pela voz dele, não gostou do que ouviu. Ok estou ferrada. O melhor a fazer no momento é desligar o telefone e explicar direitinho a situação pro Christopher antes que ele termine de interpretar tudo errado e termine o nosso namoro.


 


Anahí: Mai, depois nos falamos. Até semana que vem, beijos eu te amo! – desligo sem nem sequer dar oportunidade dela responder, antes que o Christopher fale qualquer coisa. Coloco o telefone no gancho e olho com cara de cínica pra ele. – Que foi?


Christopher: Igreja, Poncho... dá pra explicar? – meu Deus, como ele é desconfiado. Poxa, o Poncho sempre foi o melhor amigo dele e eu sou a namorada dele há dois anos!


Anahí: Casamento da Mai, Poncho e eu seremos os padrinhos dela. Está explicado? – fiz cara de brava. Odeio que desconfiem de mim. Principalmente quando eu sou inocente.


Christopher: (com cara de burro quando foge) Ai amor... não fala isso, por favor!


Anahí: Não fala isso? O que te faz achar que eu vou entrar no altar com ele por outro motivo? Ou melhor... Por qual motivo eu entraria no altar com ele? – só se eu me casasse com ele, o que aconteceria em uma a cada chance em um milhão, porque (1) eu estou namorando o Christopher e (2) ele está noivo da Dulce – E, além do mais, o Poncho é nosso amigo. Ou você esqueceu?


Christopher: Eu sei, eu sei. Me desculpa... – faz cara de cachorro sem dono – É que você sabe... que eu te amo – ele me abraça. Ai Chris, ainda está de manhã – Que eu sou louco por você...


Anahí: E que é um ciumento muito chato às vezes – não resisti – Não há quem aguente.


Christopher: Eu sei. Vou tentar melhorar – ah ta, quantas vezes já ouvi isso?


 


Dim, dom. A campainha está tocando. Eu torno a olhar pra cara de cachorro abandonado do Chris, dou meia volta e vou abrir a porta. Olho na câmera da cozinha e vejo a pessoa mais inoportuna do mundo pra chegar aqui nesse momento. Não, não é o Poncho. Muito menos a Mai. É a minha querida AP., ou seja, assistente pessoal.


 


Zaza: (já entrando) Any! OMG! Você imagina que o Pedro Damián me ligou pedindo pra avisá-lo quando você marcasse a viagem? Que viagem?


 


Bom, vou explicar. Essa é a Zaza Hamid, minha assessora a um ano, quando a minha ex assessora, que me acompanhava desde Clase 406, precisou se mudar para Nova York, pra cuidar da mãe. E aí eu recebi um currículo de uma forma inusitada, o currículo da Zaza, e marquei a entrevista com ela e quase caí da cadeira quando descobri que ela estava pra fazer dezesseis anos! E bom, eu simplesmente não podia deixar aquela figura ir embora sem contratá-la. Era o primeiro emprego dela, e eu lhe dei um voto de confiança. E não me arrependi. Além de ela ser uma excelente funcionária, também é super engraçada e prestativa. O único problema dela... É que é teimosa como uma mula.


 


No dia que a Zaza conhecer o Poncho, eu estarei legalmente ferrada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mara_lima

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Ah... eu vou voltar pro México. Vou voltar a ser atriz da Televisa, vou voltar a ser RBD. Zaza: Que per-fei-to! Y soy rebelde, cuando no sigo a los demas... A Zaza é uma piada mesmo, cara. Só pode ser. Zaza: EU VOU CONHECER O PEDRO DAMIÁN? Morri! Ela logo vai descobrir o quanto especial é conhecer Pedro Damián. Ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:12:37

    pena que vc parou...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:55:56

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 26/08/2015 - 19:21:10

    Vc parou de postar? Continuaaaaa!

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 18:10:54

    vai demorar pra eles ficarem juntos... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 17:53:58

    *.*

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 23/07/2015 - 06:59:50

    Morrendo de rir aquii kkkkkk Continuaa

  • Carolinda Postado em 23/07/2015 - 05:00:57

    Any eh sensacional kkkkk scrr gnt continuaaaaa ♥

  • DanielleFratucello_ Postado em 23/07/2015 - 00:58:34

    Ai esses dois.. Any larga logo esse ser e vai ficar com o Ponchooo! Pooooosta maaais!

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 18:12:36

    ;( não gosto desses casais trocados....

  • DanielleFratucello_ Postado em 12/07/2015 - 01:09:04

    Uii essa Any, até o pensamento dela sonha em casar com o Poncho e ela não descobriu ainda que é apaixonada por ele! Essa Tia da Any é hilária, adorei ela kkkkk Pooosta maaais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais