Fanfics Brasil - - Capítulo 25 Escrito Nas Estrelas (AyA)

Fanfic: Escrito Nas Estrelas (AyA) | Tema: Comédia , Romance.


Capítulo: - Capítulo 25

305 visualizações Denunciar


Anahí: Ah... eu vou voltar pro México. Vou voltar a ser atriz da Televisa, vou voltar a ser RBD.


Zaza: Que per-fei-to! Y soy rebelde, cuando no sigo a los demas...


A Zaza é uma piada mesmo, cara. Só pode ser.


Zaza: EU VOU CONHECER O PEDRO DAMIÁN? Morri!


Ela logo vai descobrir o quanto especial é conhecer Pedro Damián.


Christopher: (entrando na sala) Você vai descobrir, Zaza, que o Pedro Damián é uma pessoa como outra qualquer. A gente sempre reclamou muito dele. A Dulce então, nem se fala. – Lá vai ele falar da ruiva. Os homens têm fixação por ela, cara – Se bem que a tendência de reclamações da Dulce é alta...


Anahí: ALTA? É gigante, isso sim. A Dulce tinha que viajar com o Guido ou com o BJ pra calar a boca. Ela odeia aeroporto e serviço de transporte aéreo. E os dois fazem palhaçada pra ela parar de encher o saco do resto da banda – na verdade, o BJ faz palhaçada. O Guido não precisa, você olha pra cara dele e sente vontade de rir.


Zaza: Mas mesmo assim, eu era fã desesperada e agora vocês vão voltar e eu vou ver tudo por detrás das câmeras – Por que ela tem essa mania de falar merda na frente do Christopher...?


Christopher: O que você acha que rolava por trás dos bastidores? – fudeu. Que a luz caia sobre a Zaza e ela não fale merdas cotidianas.


Zaza: Eu sempre quis saber se rolava sexo antes dos shows – Zaza fez aquela cara de perva que só ela sabe fazer. Isso, Zaza, obrigada! Agora o Christopher, com essa línguaque não cabe dentro da boca (ele e a Mai juntos é um estrago, acredite)... vai falar tudo o que não deve.


Christopher: Na verdade... – ai lá vai ele abrir a boca. Lá vem merda – Quem fazia isso muito era o Poncho. Não que eu nunca tenha feito, mas o Poncho... Sem noção... – Perfeito, falou tudo o que não devia – E a Mai era louca pra fazer isso, mas o Guido nunca quis – Perfeito. Falou absolutamente tudo o que não devia.


Zaza: Você transava com quem, com a Any? – Ah, já chega.


Anahí: Chega desse assunto. Christopher some daqui, e você, Zaza, senta. Senta que eu tenho umas recomendações pra te fazer.


Christopher: Ok, ok, vou deixar vocês duas conversando, e vou comprar as passagens pra gente ir pro México. Semana que vem ta bom, Any? – na verdade não ta bom não né, mas vai fazer o quê?


Anahí: Ótimo!


Mentirosa! Muito mentirosa cara! Ele se aproximou de mim, me deu um beijo, se despediu da Zaza e saiu. Eu a olhei e ela me olhou. Por onde começamos...


...pelo começo!


Dã descobri a pólvora!


Anahí: Zaza, você está disposta a se mudar pro México pra trabalhar comigo?


Zaza: Lógico que sim! Você acha que eu vou deixar de trabalhar com você, diva? Nem por nada desse mundo. Estamos juntas pro que for, nem que seja na Serra Leoa! – Meu Deus, ela viaja!


Anahí: Excelente. Bom, é bom você ir controlando esse seu fogo de palha quando chegarmos lá, afinal de contas você é minha assistente pessoal – ou seja, se eu ver você agarrando o Poncho, porrada!


Zaza: Perfeito, perfeito. Any, você fará parte do meu sonho se tornando realidade... RBD de volta... – os olhos dela estão brilhando. Será possível que só eu não esteja vendo isso tudo com bons olhos?


Seja como for... México, here I’m go!


 


 


 


Meninas espero que estejam gostando da web . Comentem o que estão achando . ;D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mara_lima

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Exatamente uma semana depois. – Promete pra mim que nunca vai me esquecer? – Prometo! – Jura que vai lembrar de mim todo dia? – Juro! – E vai me mandar cartinhas? – dessa vez os olhos da pequena Marie brilharam pra mim. Tornei a afirmar que sim. Ah, como eu vou negar um pedido desses pra uma criança de cinco anos de idade? Ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:12:37

    pena que vc parou...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:55:56

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 26/08/2015 - 19:21:10

    Vc parou de postar? Continuaaaaa!

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 18:10:54

    vai demorar pra eles ficarem juntos... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 17:53:58

    *.*

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 23/07/2015 - 06:59:50

    Morrendo de rir aquii kkkkkk Continuaa

  • Carolinda Postado em 23/07/2015 - 05:00:57

    Any eh sensacional kkkkk scrr gnt continuaaaaa ♥

  • DanielleFratucello_ Postado em 23/07/2015 - 00:58:34

    Ai esses dois.. Any larga logo esse ser e vai ficar com o Ponchooo! Pooooosta maaais!

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 18:12:36

    ;( não gosto desses casais trocados....

  • DanielleFratucello_ Postado em 12/07/2015 - 01:09:04

    Uii essa Any, até o pensamento dela sonha em casar com o Poncho e ela não descobriu ainda que é apaixonada por ele! Essa Tia da Any é hilária, adorei ela kkkkk Pooosta maaais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais