Fanfics Brasil - - Capítulo 27 Escrito Nas Estrelas (AyA)

Fanfic: Escrito Nas Estrelas (AyA) | Tema: Comédia , Romance.


Capítulo: - Capítulo 27

1211 visualizações Denunciar


E o Pedro também não veio... Mas foda-se ele, que história é essa do Senhor Orgasmo não vir me receber?


Ai meu Deus. A Mai ta correndo que nem uma louca pra cá. E a Mai é perturbada, ela vai colidir comigo, ai meu Deus SOCOOOOORRO! EU VOU MORRER!


Tá, eu não morri, mas estive a ponto, porque a Maite, aquela doente, simplesmente colidiu comigo, e quase me derrubou, e me abraçou com tanta, mas tanta força que eu achei que o meu pescoço ia pular pra fora. Quando ela finalmente me soltou, eu a abracei, e isso foi o mais engraçado, porque muita gente ao meu redor riu, eu não faço a menor ideia de quem riu, mas eu ouvi risadas! Agora que eu consegui levantar a minha cabeça e ver o que está acontecendo ao meu redor, Christian e Maite simplesmente me atacaram, eu não to conseguindo respirar, e Guido e BJ estão rindo, rindo da minha cara, quero ver os dois aqui no meu lugar. Quando os dois se lembraram que eu necessito de oxigênio para a minha sobrevivência, aí sim, eu os abracei individualmente, Christian chegou a me levantar no colo, e me rodar, eu gritei como uma doida e agora o aeroporto todo deve estar pensando `Olha que louca aquela atriz`, mas tanto faz. Depois abracei a Mai, e ela deu um berro no meu ouvido, e eu dei um berro no ouvido dela. Pronto, estamos familiarizadas novamente.


Quando saí de perto dos dois, fui direto na minha mãe, que me deu um abraço mais apertado, porém mais confortável do que o da Mai. Enfim, abraço de mãe. Eu encaixo perfeitamente bem nos braços dela. Ela fez carinho na minha cabeça... De volta aos seis anos, uhul.


Depois, abracei Guido, BJ e por fim Dulce, que com aqueles abraços apertados, quase fez minha cabeça saltar pra fora do corpo. Então, todos nós nos entreolhamos, eles trocaram algumas palavras, e a única coisa que vem na minha cabeça, é a vontade de perguntar em voz alta “cadê o senhor Orgasmo?” é imensa. Mas eu não posso fazer isso porque (1) a Mai vai me zoar até a eternidade, falando que ela tinha razão e que eu também sou apaixonada pelo Poncho; (2) minha mãe vai fazer de conta pra todo mundo que acha que eu ainda sou virgem, coisa que ela ta cansada de saber que eu não sou e há muito tempo, e (3) a Dulce vai querer meu pescoço por estar chamando o futuro marido dela de Senhor Orgasmo. Mas levando em conta que eu o conheci antes e que ele só não a traiu com a mulher que ele tava a fim na época de Clase 406 porque eu não deixei, eu estou muito certa, obrigada.


Ainda bem que eu sou namorada de um cara chamado Christopher, que de vez em quando resolve usar uma coisa que ele tem na cabeça chamada cérebro, e me poupou de fazer a pergunta que eu queria fazer.


Christopher: Onde está Poncho?


Dulce: Ah, ele não pode vir, tinha uma reunião com o Pedro. Prioridades na vida do Poncho: (1) Sexo, (2) Futebol, (3) Dulce (¬¬), (4) Mulheres no termo mais geral possível da palavra, (5) Carreira, (6) Amiguinhos de bebida, (7) Dormir, (8) Beber, (9) Fumar, (100) Pedro Damián, (100000000000) Eu. Muito legal isso!


Anahí: Reunião pra quê?


Maite: Porque o Pedro quer ter uma reunião com cada um de nós antes de fazer uma reunião geral pra falar da volta. Vocês sabem como é, o Pedro...


Christopher: E como sabemos... – sim, nunca me esquecerei que ele me ligou três horas da manhã porque esqueceu o fuso horário!


Guido: Mas enfim, como foi a viagem?


Anahí: Longa – sim, eu sou muito específica.


Christopher: A Any ficou quietinha a viagem inteira. Um milagre – Como assim? Logo eu que sou uma pessoa absolutamente sossegada? Calúnia!


Guido: Milagre mesmo – Guido, seu ingrato, fica falando mal de mim, logo eu que apóio seu casamento com a minha amiga.


Christopher: Seja como for, nós estamos de volta ao México. Isso é maravilhoso.


Claro que é maravilhoso. Você não veio forçado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mara_lima

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Naquele mesmo dia, algumas horas mais tarde. Fui visitar meu novo apartamento. Mamãe comprou e decorou para mim. Christopher vai vir morar comigo. Na verdade, ele só vem porque fez a maior cara de bebê chorão quando eu disse que, a partir de hoje, era cada um no seu canto. Por Deus, por que ele não volta pro antigo apê dele? Eu s&oac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:12:37

    pena que vc parou...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:55:56

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 26/08/2015 - 19:21:10

    Vc parou de postar? Continuaaaaa!

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 18:10:54

    vai demorar pra eles ficarem juntos... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 17:53:58

    *.*

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 23/07/2015 - 06:59:50

    Morrendo de rir aquii kkkkkk Continuaa

  • Carolinda Postado em 23/07/2015 - 05:00:57

    Any eh sensacional kkkkk scrr gnt continuaaaaa ♥

  • DanielleFratucello_ Postado em 23/07/2015 - 00:58:34

    Ai esses dois.. Any larga logo esse ser e vai ficar com o Ponchooo! Pooooosta maaais!

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 18:12:36

    ;( não gosto desses casais trocados....

  • DanielleFratucello_ Postado em 12/07/2015 - 01:09:04

    Uii essa Any, até o pensamento dela sonha em casar com o Poncho e ela não descobriu ainda que é apaixonada por ele! Essa Tia da Any é hilária, adorei ela kkkkk Pooosta maaais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais