Fanfics Brasil - - Capítulo 28 Escrito Nas Estrelas (AyA)

Fanfic: Escrito Nas Estrelas (AyA) | Tema: Comédia , Romance.


Capítulo: - Capítulo 28

910 visualizações Denunciar


Naquele mesmo dia, algumas horas mais tarde.


Fui visitar meu novo apartamento. Mamãe comprou e decorou para mim. Christopher vai vir morar comigo. Na verdade, ele só vem porque fez a maior cara de bebê chorão quando eu disse que, a partir de hoje, era cada um no seu canto. Por Deus, por que ele não volta pro antigo apê dele? Eu só não volto pro meu, porque ele foi vendido. O que ele acha que o apartamento antigo dele foi invadido por fantasmas... ou por aliens... ou pela Murta Que Geme? O nome dela, tarada do jeito que é, devia ser Murta Que Geme de Tesão. E sim, eu leio Harry Potter, algum problema? Na verdade, aliens, ET`s, cobras, bichos em geral, dragões, fantasmas, assombrações não são nada perto da Murta. Quer dizer, ela é tarada ao ponto de ver o Harry tomando banho! Eu nunca vi um homem tomando banho. Ta, é mentira. Eu já vi um homem tomando banho sim (e na verdade eu estava tomando banho com ele. Na verdade, não estava necessariamente vendo, estava fazendo outras coisinhas no chuveiro, e por sinal esse cara é o Poncho... mas por que eu to dizendo isso? Ah, e se o Ken conta como homem, eu já dei banho num homem). Onde eu estava, na Murta? Pois é, e como se não bastasse, ela dá uma cantada no Harry quando ele tem... doze anos! Praticamente uma criança, que nem tinha sido apresentado aos prazeres do sexo. Prazeres que eu conheço muito bem. E a Murta Que Geme de Tesão também.


Mas voltando ao Christopher... sim, eu vou ter que morar com ele. Só porque eu achei que não precisaria, estava muito enganada. Agora Mai está do meu lado, encostada com a cabeça no ombro do Guido, sussurrando algo que provavelmente é uma declaração de amor profunda, dizendo o quanto ela o amava e o quanto ele era bom de cama (segundo ela é, eu nunca nem beijei o Guido e pretendo continuar assim). Na minha frente, estão Christian e Dulce, perguntando absolutamente tudo sobre Amsterdã para o Christopher. E a minha mãe está conversando sobre o BJ sobre “como é um casamento homossexual” – e eu sou capaz de apostar meu pescoço de que foi ela quem puxou esse assunto bizarro, porque é a cara dela. Bem a cara dela mesmo. Bom, eu estava parada, querendo que algum dos meus amigos viesse conversar comigo. Afinal, eu tinha muita história holandesa pra contar. Mas todos tinham mais o que falar, pelo menos é o que parece, já que todo mundo está falando com alguém, menos eu. Isso é irritante. Se o Poncho estivesse aqui, não seria assim.


Depois, chegamos ao meu apê, (meu e do Christopher, mas dizer “meu” é mais legal e economiza saliva). Entramos todos no elevador (e eu não sei como coube todo mundo lá dentro), e ficamos lá até chegar na cobertura. Aí a minha mãe passou na frente e abriu a porta, e todos nós entramos. Só tive uma palavra para descrever: perfeito. Bem a minha cara. E nada a cara do Christopher. Como tudo deve ser.


Sala enorme, com móveis brancos, piso preto e teto e sofá e cadeiras vermelhas. O meu quarto é todo claro, com decoração azul. A cozinha é verde. O meu banheiro é rosa, e o principal é amarelo claro. Enfim, eu amei. Tem tudo o que eu amo num apartamento.


Todos nós nos acomodamos e Christopher e Christian botaram as malas lá no quarto. Sentamos e ficamos vendo alguns filmes que eu trouxe da Europa e as gravações de alguns vídeos que eu fiz nas ruas de Amsterdã. Todos eles ficaram encantados. Até que eu cansei e disse que estava com uma enorme dor de cabeça e dei um jeito pra todo mundo ir embora. Aí eu me tranquei dentro da minha suíte e estreei a minha banheira com um maravilhoso banho quente espumado. Botei uma camisola lisa e fininha e quando saí doquarto, Christopher estava deitado na cama, de cueca. Lá vai ele me atentar.


Deitei na cama há quinhentos km de distância, e virei pra tentar dormir. Mas de nada adiantou, porque ele rolou até mim e subiu em cima do meu corpo, começou a beijar meu pescoço, porra eu to cansada!


Anahí: Chris, hoje não, eu to cansada.


Christopher: Ai amor, to com saudades de você – ele vive com saudades de mim. Olha pra minha cara todo dia e vive com saudades de mim. Ta, eu sei que não é nesse sentido que ele ta falando.


Anahí: Eu to com dor de cabeça! – se ele acreditar nessa, atestado de idiota pra ele!


Christopher: Isso colou com a sua mãe e com os nossos amigos, mas não cola comigo. – aff, você bem que podia ser um pouquinho idiota. Só um pouquinho.


Anahí: Ta bom, ta bom, você venceu. – e ele começou a me beijar, me abraçar e por aí vai. Nem gosto de comentar. Transar com o Christopher é bom. Mas digamos que eu já tive melhores.


You knoooooooow!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mara_lima

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte. Televisa. Trabalhar na Televisa é sempre uma diversão. Todo mundo aqui me adora, e eu adoro repetir isso. Assim que cheguei com o Christopher, vieram várias pessoas falar comigo, sem exagero. Do jardineiro à recepcionista. Eu, é claro, abracei todos e os cumprimentei. Todos pareceram muito felizes em me ver novamente e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:12:37

    pena que vc parou...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:55:56

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 26/08/2015 - 19:21:10

    Vc parou de postar? Continuaaaaa!

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 18:10:54

    vai demorar pra eles ficarem juntos... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 17:53:58

    *.*

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 23/07/2015 - 06:59:50

    Morrendo de rir aquii kkkkkk Continuaa

  • Carolinda Postado em 23/07/2015 - 05:00:57

    Any eh sensacional kkkkk scrr gnt continuaaaaa ♥

  • DanielleFratucello_ Postado em 23/07/2015 - 00:58:34

    Ai esses dois.. Any larga logo esse ser e vai ficar com o Ponchooo! Pooooosta maaais!

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 18:12:36

    ;( não gosto desses casais trocados....

  • DanielleFratucello_ Postado em 12/07/2015 - 01:09:04

    Uii essa Any, até o pensamento dela sonha em casar com o Poncho e ela não descobriu ainda que é apaixonada por ele! Essa Tia da Any é hilária, adorei ela kkkkk Pooosta maaais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais