Fanfics Brasil - - Capítulo 29 Escrito Nas Estrelas (AyA)

Fanfic: Escrito Nas Estrelas (AyA) | Tema: Comédia , Romance.


Capítulo: - Capítulo 29

1134 visualizações Denunciar


No dia seguinte.


Televisa.


Trabalhar na Televisa é sempre uma diversão. Todo mundo aqui me adora, e eu adoro repetir isso. Assim que cheguei com o Christopher, vieram várias pessoas falar comigo, sem exagero. Do jardineiro à recepcionista. Eu, é claro, abracei todos e os cumprimentei. Todos pareceram muito felizes em me ver novamente e eu estava igualmente feliz por vê-los. Isso é bom, eu me sinto valorizada, considerando que a imprensa mexicana simplesmente me odeia, sabe-se lá porque, principalmente aquele maldito apresentador idiota do La Oreja. E quando eu encontro pessoas que parecem ser carinhosas de verdade comigo, fico imensamente feliz. O Christopher, além de anti-social, morre de ciúmes de mim até com a plantinha (coisa que eu adooooro ¬¬), então, ele faz cara feia pra todos os que vieram falar comigo (engraçado que ele odeia, eu amo). Mas enfim, problema é todo dele, porque eu não to nem aí. Ele é meu namorado, não meu dono.


Enfim, fui andando, continuaram a me cumprimentar ativamente e o Christopher ficava cada vez mais incomodado. Fomos para a sala de reuniões da Televisa, onde só estavam Mai, Christian, Guido e BJ. Reunião dos casais: Pedro e Zaza vão ficar de vela. E nem dá pra botar os dois juntos, porque ele tem cara de avô dela, e ele é casado também.


Então, eu tenho que perder essa minha mania de casaizinhos, to parecendo a Maite com isso. Uma coisa que me irritava muitíssimo era o começo de namoro dela e do Guido. Eu nunca tinha visto a Maite tão apaixonada. Ela falava nele o tempo todo. Não sei como os ouvidos dela não cansavam de ouvir o nome “Guido” pronunciado incansavelmente pela boca. Mas os meus cansavam. Estavam entupidos até. E ela escreveu “Maite e Guido” em todos os cantos possíveis... na agenda dela, num papelzinho na carteira, no armário, numa fitinha no espelho do carro, eu tava achando que ela ia escrever na cara também, mas aí pensei "não, a Mai não é maluca a ponto disso", até que ela me aparece com uma tatuagem escrito “M&G pra sempre”` (mas felizmente eram nas costas, ela não é doente ao ponto de escrever isso na testa, ou no queixo. Eu acho!). Desde esse dia eu tenho a teoria que ela come alfafa quando faz dieta.


Mas então, eu estou aqui na reunião, e já está quase todo mundo aqui. E eu estou tentando fazer de conta que não estou pensando no que realmente estou pensando. Credo, que confuso isso. É tão estranho tentar enganar o coração. QUE BREGA! Mais brega que isso, só aquelas musiquinhas do Alexandre Pires. Como é que é mesmo? Me dá teu colo, eu quero me deitar sentir seu coração pulsando no embalo da nossa paixão... menina te quero te amo demais. Cara, é sério, isso me faz vomitar.


E eu aqui, me distraí mexendo no celular, e agora percebi que estou sozinha na sala de reuniões. Forever alone! Povinho mau. E se eu tivesse medo de ficar sozinha? E se eu ficasse nervosa? E se eu tivesse medo do Bicho papão me pegar? E se eu tivesse um colapso?


Ai meu Deus. Vou ter um colapso com a visão que acabo de ter!!!!


Agora o celular, a solidão na sala vazia, a tatuagem da Maite e até o Bicho Papão viraram segundo plano. Considerando que eu estou olhando para a porta da sala, e ninguém menos que Alfonso Herrera está parado nela. E olhando pra mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mara_lima

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Lado mau da minha mente: Meu Deus. Como o tempo fez bem pro Poncho. Ele ta um tesão. Lado bom da minha mente: Anahí, você tem namorado... Lado mau da minha mente: Sim, e eu também tenho olhos... Lado bom da minha mente: Ele é da Dulce... Lado mau da minha mente: Eu só to vendo uma Anahí aqui. Poncho: Any... – a&iacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:12:37

    pena que vc parou...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:55:56

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 26/08/2015 - 19:21:10

    Vc parou de postar? Continuaaaaa!

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 18:10:54

    vai demorar pra eles ficarem juntos... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 17:53:58

    *.*

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 23/07/2015 - 06:59:50

    Morrendo de rir aquii kkkkkk Continuaa

  • Carolinda Postado em 23/07/2015 - 05:00:57

    Any eh sensacional kkkkk scrr gnt continuaaaaa ♥

  • DanielleFratucello_ Postado em 23/07/2015 - 00:58:34

    Ai esses dois.. Any larga logo esse ser e vai ficar com o Ponchooo! Pooooosta maaais!

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 18:12:36

    ;( não gosto desses casais trocados....

  • DanielleFratucello_ Postado em 12/07/2015 - 01:09:04

    Uii essa Any, até o pensamento dela sonha em casar com o Poncho e ela não descobriu ainda que é apaixonada por ele! Essa Tia da Any é hilária, adorei ela kkkkk Pooosta maaais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais