Fanfics Brasil - - Capítulo 3 Escrito Nas Estrelas (AyA)

Fanfic: Escrito Nas Estrelas (AyA) | Tema: Comédia , Romance.


Capítulo: - Capítulo 3

12 visualizações Denunciar


 


 


Aquele educado rapaz me levou para tomar um drink e me proporcionou uma noite incrivelmente agradável. Bebemos, rimos e falamos mal de todas aquelas pessoas desagradáveis que povoavam aquele bar. Eu, como não sou burra nem nada, perguntei tudo pra ele: data de aniversário, endereço, hobby, nome do pai, tudo o que você possa imaginar.


 


O que duas doses de vodka pura não fazem com uma mulher? Isso sem contar as inúmeras vezes que eu fiquei igual a uma besta olhando pra aquele sorriso lindo...


 


Anahí: Ah, eu perguntei tudo pra você... mas qual é o seu nome?


Poncho: Meu nome? Hum, pensei que você não iria perguntar.


Anahí: Uma hora eu provavelmente sentiria a necessidade de te chamar de alguma coisa, e como eu não gosto de apelidinhos convencionais...


Poncho: Então não posso te chamar de Any?


Anahí: Any? Isso está me lembrando quando eu tinha cinco anos de idade e meu pai me chamava assim...


 


Ele apenas sorriu. Eu realmente tinha tomado todas, daqui a pouco iria estar contando sobre os detalhes da minha vida sexual, ao certo não era para ninguém saber desse tipo de coisa, mas vai falar isso pra imprensa? Aí todo mundo passa a saber e ficam prestes à criar um talk show chamado: “A vida sexual de Anahí Portilla”. Ai, melhor eu parar, daqui a pouco vou começar a ter crises iguais as que a minha irmã tem quando acontece algo apavorante.


 


Anahí: Mas isso não vem ao caso.


Poncho: Ah, conta...


Anahí: Não gosto de falar da minha infância. Mas enfim... Qual é o seu nome?


Poncho: Poxa, eu queria um apelidinho convencional.


 


Sorriu. Ai cacete, meu radar apita. Cara gostoso à procura. É demais para resistir. Ai meu pai, ele é o cara gostoso à procura e eu a pobre atriz solteira à procura. Faça a soma aritmética e descubra que somos perfeitos um para o outro. Ta, nem tanto assim. Mas quando uma mulher quer e um homem quer, por que não? Basta aproveitar. Ishi, agora que eu to vendo, tem uma loira com um decote do tamanho do Monte Everest olhando pra cá... deve estar se perguntando onde foi que eu comprei o meu vestido. Chanel, queridinha! Não vê editorial de moda? Hei. Ela não ta olhando pro meu vestido. Não ta olhando nem sequer pra mim. Ela ta olhando pro moreno gostoso! Sai fora, baranga! Xô, eu vi primeiro!


 


O gostoso me olhou e percebeu que eu tava com uma cara um tanto esquisita. Nem lembrava mais o que tava pensando. Ele ta sorrindo pra mim. Dentes branquinhos... Certinhos... Sim, eu tenho fetiche por dentes, e daí? E o melhor... Uma boca na medida... doce e carnuda.


 


Eu-quero-beijar-o-gostoso!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mara_lima

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Mas abafa o caso, eu sorri também, cruzes, com a maior cara de pau do mundo. Se eu fosse homem, não chegaria perto de mim mesma. Mas como o gostoso se interessou, ganhei meu dia. O que ele e eu falávamos mesmo?   Anahí: O que eu dizia? Poncho: Sobre os seus cinco anos de idade. Mas esquece isso.   Esquecer? Ah, por que? Ele já ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:12:37

    pena que vc parou...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:55:56

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 26/08/2015 - 19:21:10

    Vc parou de postar? Continuaaaaa!

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 18:10:54

    vai demorar pra eles ficarem juntos... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 17:53:58

    *.*

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 23/07/2015 - 06:59:50

    Morrendo de rir aquii kkkkkk Continuaa

  • Carolinda Postado em 23/07/2015 - 05:00:57

    Any eh sensacional kkkkk scrr gnt continuaaaaa ♥

  • DanielleFratucello_ Postado em 23/07/2015 - 00:58:34

    Ai esses dois.. Any larga logo esse ser e vai ficar com o Ponchooo! Pooooosta maaais!

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 18:12:36

    ;( não gosto desses casais trocados....

  • DanielleFratucello_ Postado em 12/07/2015 - 01:09:04

    Uii essa Any, até o pensamento dela sonha em casar com o Poncho e ela não descobriu ainda que é apaixonada por ele! Essa Tia da Any é hilária, adorei ela kkkkk Pooosta maaais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais