Fanfics Brasil - - Capítulo 30 Escrito Nas Estrelas (AyA)

Fanfic: Escrito Nas Estrelas (AyA) | Tema: Comédia , Romance.


Capítulo: - Capítulo 30

9 visualizações Denunciar


Lado mau da minha mente: Meu Deus. Como o tempo fez bem pro Poncho. Ele ta um tesão.


Lado bom da minha mente: Anahí, você tem namorado...


Lado mau da minha mente: Sim, e eu também tenho olhos...


Lado bom da minha mente: Ele é da Dulce...


Lado mau da minha mente: Eu só to vendo uma Anahí aqui.


Poncho: Any... – aí a minha mente parou de discutir, o que foi ótimo, porque daqui a pouco iam cair na porrada lá dentro e seria um problema sério. Mas deixa isso de lado. O Poncho ta aqui. Cara, como ele ta lindo. E a única coisa que mudou fisicamente. Fora o cabelo. AI MEU DEUS, EU NÃO TO VENDO ISSO. Ele fez um troço loiro no cabelo, próximo da nuca. TA PARECENDO O CHIMBINHA DO CALIPSO! Ainda bem que eu estou morena, porque se não, iam me chamar de Joelma. Eu me imagino em cima de um palco, cantando Calypso!. Credo, não faço isso nem por um decreto.


Mas enfim... agora ele saiu andando e me deu um abraço super aconchegante. Parecia um filme em câmera lenta. Ele foi andando lentamente na minha direção, com o sorriso aos poucos se formando nos lábios, naquela boca linda que dá o melhor e mais sensacional dos beijos, e aos poucos ele abria os braços e se ele fosse um pássaro eu pensaria que ele ia voar, mas não era um pássaro, nem um avião, era ele mesmo, andando na minha direção, com aquele sorriso lindo que eu me lembrava de cor desde a última vez que o tinha visto, e aí, ele me abraçou com vontade, meu corpo levemente estremeceu com a sensação da pele dele tocando na minha, e rapidamente ficou amortecido por eu estar nos braços dele, fui abraçando-o devagar e sentindo o cheiro da colônia dele, ele usa a mesma que usava em Cancún, um plano mais que perfeito pra me deixar maluca.


Poncho: Baixinha, você ta morena... – disse ele sussurrando no meu ouvido. Ai Poncho, essa área é sensível.


Anahí: Pois é né Poncho, tem que fazer a diferença – eu disse, segurando as mãos dele enquanto sorria, até que senti aquele peso no dedo direito anelar dele... Ai meu Deus, eu não to acreditando no que to vendo. Ele ta usando uma aliança na mão direita. Uma aliança de noivado. Do noivado dele com a Dulce. Murchei. Ta, eu não sou flor pra murchar e nem posso dizer “broxei” porque eu não sou um pênis, mas você entendeu o que eu quis dizer.


Anahí: Então... – olhei pra mão dele, depois passei a mão pela aliança – Meu galinha favorito trocou todas as mulheres por uma única?


Notei em seus olhos que ele não queria responder. Eu o conheço há anos. Muito melhor que muita gente por aí.


Sim, isso foi uma indireta com relação à Dulce.


Poncho: Ué, não era você que insistia que eu tinha que ter um relacionamento sério? Pois é, estou tendo.


Eu disse, mas não significava que precisava ser com a Dulce. Podia ser assim... Com a Meg Ryan. Ou a Elizabeth Taylor. A Margie Simpson... Ta, tudo bem que ela é casada e é UM DESENHO... Ou a Xuxa. Mas por que logo a Dulce? Ela namorou com ele durante dois anos e os dois não fizeram sexo uma vez! Eu fiquei com ele durante dez dias e fiz sexo mais de dez vezes...


...por que eu só penso em sexo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mara_lima

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí: E quem é a felizarda? – sorri irônica. Quero ver o que ele vai responder. Ele ta com uma cara tão engraçada que dá até vontade de tirar uma foto! Aí eu vou escrever embaixo “Poncho com cara de debilóide” de piloto vermelha. Poncho: Bom... Zaza: É O ALFONSO HERRERA! EU NÃO A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:12:37

    pena que vc parou...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:55:56

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 26/08/2015 - 19:21:10

    Vc parou de postar? Continuaaaaa!

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 18:10:54

    vai demorar pra eles ficarem juntos... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 17:53:58

    *.*

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 23/07/2015 - 06:59:50

    Morrendo de rir aquii kkkkkk Continuaa

  • Carolinda Postado em 23/07/2015 - 05:00:57

    Any eh sensacional kkkkk scrr gnt continuaaaaa ♥

  • DanielleFratucello_ Postado em 23/07/2015 - 00:58:34

    Ai esses dois.. Any larga logo esse ser e vai ficar com o Ponchooo! Pooooosta maaais!

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 18:12:36

    ;( não gosto desses casais trocados....

  • DanielleFratucello_ Postado em 12/07/2015 - 01:09:04

    Uii essa Any, até o pensamento dela sonha em casar com o Poncho e ela não descobriu ainda que é apaixonada por ele! Essa Tia da Any é hilária, adorei ela kkkkk Pooosta maaais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais