Fanfics Brasil - - Capítulo 31 Escrito Nas Estrelas (AyA)

Fanfic: Escrito Nas Estrelas (AyA) | Tema: Comédia , Romance.


Capítulo: - Capítulo 31

10 visualizações Denunciar


Anahí: E quem é a felizarda? – sorri irônica. Quero ver o que ele vai responder. Ele ta com uma cara tão engraçada que dá até vontade de tirar uma foto! Aí eu vou escrever embaixo “Poncho com cara de debilóide” de piloto vermelha.


Poncho: Bom...


Zaza: É O ALFONSO HERRERA! EU NÃO ACREDITO! AI-MEU-DEEEUS!


Ai meu Deus digo eu! Justo na hora! Acabei de botar a mão no rosto, porque o Poncho não, mas eu reconheci a voz da pessoa que estava na porta gritando. Olhei devagar e confirmei minhas suspeitas. Sabia.


SABIA!


Zaza saiu correndo em direção ao Poncho e deu um pulo em cima dele, e os meus olhos involuntariamente arregalaram, e eu tampei o rosto de novo, não sei se por vergonha ou pra tentar acreditar que nada daquilo estava acontecendo... Mas estava sim, o Poncho estava mais assustado do que eu, embora se eu estivesse no lugar dele já teria gritado “terrorista!”, mas agora a Zaza o soltou, finalmente, eu arregalei os olhos pra ela comobronca, e fiz uns sinaizinhos, mas a emoção e a adrenalina por conhecer o Poncho, o como ela diz... “Ídolo máster mídia” dela, estão afetando o cérebro, enfim...


Zaza: Cara, é sério,, primeiro eu encontro Christian Chavez lá fora, e meu Deus, como o marido dele é lindo! Eu não sabia qual dos dois agarrava... – eu tampei a cara enquanto o Poncho ria – Aí eu agarrei os dois! Eles não são ciumentos né? Porque é amplamente sem compromisso.


Poncho: Não esquenta, você é fã mesmo, então...


Zaza: Oh God, eu não sou fã! Eu sou AP da Any!


Poncho: O que é AP? Ah, você trabalha pra Any? – disse ele, abafando o riso. TE ODEIO ALFONSO ORGASMO HERRERA.


Zaza: Trabalho, não é emocionante? – é, muito emocionante...


A porta se abriu e por ela entrou uma pessoa que fez meu coração parar, fiquei estática olhando. Quando ela me viu, deu um sorriso enorme e eu correspondi, mas não com tanta sinceridade. E a maluca saiu correndo e veio na minha direção e... pulou... em cima de mim... OMFG, querem me quebrar!


O idiota do Poncho ficou rindo vendo a noivinha dele quase desabar em cima da minha pobre e humilde pessoa. E a Zaza ficou com os olhos arregalados. No mínimo pensando “Dulce Maria aqui, fui morrer”.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mara_lima

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce: LOOOOIRA! Anahí: RUIVAAAA! Poncho: Tão calorosas que até me assustam. Anahí e Dulce: Cala a boca, Poncho! – a ruiva e eu falamos enfaticamente, e Zaza olhou para Poncho com cara de dó. Ninguém merece. Ele vem e fala aquelas ironiazinhas dele e ainda quer que eu aguente? Ah meu, to fora! Dulce: Já mataram as sa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:12:37

    pena que vc parou...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:55:56

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 26/08/2015 - 19:21:10

    Vc parou de postar? Continuaaaaa!

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 18:10:54

    vai demorar pra eles ficarem juntos... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 17:53:58

    *.*

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 23/07/2015 - 06:59:50

    Morrendo de rir aquii kkkkkk Continuaa

  • Carolinda Postado em 23/07/2015 - 05:00:57

    Any eh sensacional kkkkk scrr gnt continuaaaaa ♥

  • DanielleFratucello_ Postado em 23/07/2015 - 00:58:34

    Ai esses dois.. Any larga logo esse ser e vai ficar com o Ponchooo! Pooooosta maaais!

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 18:12:36

    ;( não gosto desses casais trocados....

  • DanielleFratucello_ Postado em 12/07/2015 - 01:09:04

    Uii essa Any, até o pensamento dela sonha em casar com o Poncho e ela não descobriu ainda que é apaixonada por ele! Essa Tia da Any é hilária, adorei ela kkkkk Pooosta maaais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais